Após quatro empates seguidos fora de casa (Botafogo-PB, Guarany-CE, Central e Santa Cruz), o Náutico voltará a jogar, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, contra o Porto, pela 4ª rodada do Estadual. Para tentar se ambientar melhor a sua “casa”, os alvirrubros farão nesta sexta-feira um treino no estádio.
“O pessoal da Arena está bem solicito. O ideal é treinarmos lá pelo menos uma vez por semana, para o jogador ter contato com o estádio também nos dias em que não houver jogos”, destacou o técnico Lisca.
A partida contras os caruaruenses é a mais uma chance dos alvirrubros conseguirem a primeira vitória como mandante na temporada, já que até agora somam dois empates (Botafogo-PB e Guarany-CE) e uma derrota (Sport). “A Arena Pernambuco é a nossa casa e lá nós temos que mandar. Não podemos deixar o adversário chegar e “deitar na nossa casa”. Temos que nos impor”, completou o meia Marcos Vinícius.
Por: SuperEsportes
Foto: Celso Ishigami
DESCULPEM-ME…
MAS JOGAR FORA OU DENTRO, PARA ESSE NOVO TIME FORMADO, NÃO SERVE DE REFERÊNCIA PARA AVALIAR NADA, POIS NÃO CRIARAM VÍNCULO COM CAMPO ALGUM.
NOS AFLITOS, DEVIDO AO CLIMA NACIONALMENTE GERADO, PSICOLOGICAMENTE OS ADVERSÁRIOS TEMIAM E O NÁUTICO SEMPRE JOGOU PARA FRENTE E NÃO COM A “BUNDA” NO ALAMBRADO, E COM ISSO VENCEU A GRANDE MAIORIA DOS JOGOS.
PORTANTO NÃO FAZ DIFERENÇA TREINAR NA ARENA OU QUALQUER OUTRO LUGAR PARA UM GRUPO QUE NÃO TEM CASA, TANTO QUE LÁ O EFEITO MANDO DE CAMPO NÃO TEM SERVIDO DE NADA.
POSSO E QUERO QUEIMAR A LÍNGUA, MAS PERDE NOVAMENTE PARA A RUBRUNECA.
A NÃO SER QUE ELES NÃO FAÇA GOL, (COMO O SANTA) POIS O NÁUTICO ATUAL ACERTAR AS REDES POR DENTRO É MAIS DIFÍCIL QUE NA LOTERIA.
TEM QUE TREINAR PELO MENOS 2 VEZES POR SEMANA NA ARENA . NO MÍNIMO .
TODO TIME DE FUTEBOL TEM QUE JOGAR E PENSAR EM GANHAR , NÃO TEM ESSE NEGOCIO DE ESTÁ EVOLUINDO , TEM QUE GANHAR E AGENTE QUER É TÍTULO . TODA COMPETIÇÃO TEM QUE PENSAR EM SER CAMPEÃO . TEM QUE ALGUÉM COLOCAR NA CABEÇA ESSA IDÉIA A ESSES JOGADORES , TEM QUE JOGAR COM RAÇA , COM TECNICA , COM TÁTICA E NÃO DEIXAR TIME NENHUM GANHAR NA ARENA .
RESPONDER
Alvirrubro xiita, você botou pra arrombar. Concordo em tudo. Náutico sempre!
Essa é uma das maiores falácias que eu já vi.
O Náutico nunca treinou no Arruda e fez um bom jogo contra o Santa Cruz.
A maioria dos jogadores nunca treinou na Ilha, mas o Náutico venceu a SUZY.
Nunca havia treinado no Almeidão, em João Pessoa, e empatou com o Botafogo/PB.
Da mesma forma, nunca treinou no Junco e fez um bom jogo no empate contra o Guarany de Sobral.
Também não é por falta de apoio da torcida, pois, nesses jogos, a TIMBUZADA era minoria, ou não havia um torcedor alvirrubro, sequer, nas arquibancadas.
Portanto, vamos parar de dar essa desculpa esfarrapada.
Então, por que o Náutico consegue bons resultados fora de casa?
Respondo: por que joga fechadinho, com inteligência.
Na Arena, Lisca abre o time e se lança desesperadamente para o ataque, deixando o time vulnerável.
Foi assim que perdemos para o time da PB e para o BOIOLÃO.
Ademais, TIME BOM JOGA EM QUAQQUER LUGAR, ESPECIALMENTE NESSE TAPETE DA ARENA. ABRAÇO.
Só completando… Gideão ajudou bastante no jogo contra a Coisa e no empate contra o Guarany de Sobral.
Alv. Xiita,
Concordo. Desculpa de amarelo.
Os times do Rio não treinam no Maracanã.
Mas as viúvas dos Aflitos se queixam e os jogadores aproveitam a desculpa.
Pura babaquice essas baboseiras de defender a volta pros Aflitos. Naquela bosta lá nunca iremos crescer e nem aprender a jogar fora. Aí, só teremos timecos domésticos, iguais aquele montado pelo Gallo, que não conseguiu ganhar de praticamente ninguém fora. Aí fica aquela merda engessada que só sabe jogar no seu covil e nunca vai sair da mesmice. Temos, isso sim, é de acompanhar a evolução do futebol e se adaptar aos novos tempos. Isso se quiser ser um clube grande e respeitado algum dia. E é isso que quero pro meu Time, pois “nada muda se a gente não mudar”. É fazer a coisa certa administrativamente e nada mais. Aflitos é retrocesso, coisa do passado, e fim de papo. AVANTE, TIMBAAAA!!!
Nota 1000 prá vce, é isso ai, nem pensar em voltar para o chiqueiro dos aflitos,já basta a bosta desse hexa que não sai da cabeça ultrapassada desses manés viúvas, cara é tanta desculpa de determinados torcedores que dá vontade de vomitar, AFLITOS….NUNCA MAIS.
Nota 1000 prá vce, é isso ai, nem pensar em voltar para o chiqueiro dos aflitos,já basta a bosta desse hexa que não sai da cabeça ultrapassada desses manés viúvas, cara é tanta desculpa de determinados torcedores que dá vontade de vomitar, AFLITOS….NUNCA MAIS.