A equipe do Náutico seguiu no início da noite desta sexta-feira (04) para a cidade de Betânia, onde irá acontecer a pré-temporada do elenco alvirrubro. O elenco ficará na cidade até 12 dias janeiro e seguirão para Serra Talhada, onde enfrentarão a equipe do Serrano no domingo (13) às 16h.
A diretoria do Náutico anunciou a contratação do lateral-esquerdo Alessandro, que estava no ABC, de Natal. O jogador de 29 anos assinou contrato com o time pernambucano até o fim de abril.
Alessandro Ferrari foi revelado pela Ponte Preta em 1996 e ficou no time campineiro até 2001. No ano seguinte, acertou com a Portuguesa, para onde voltou em 2004.
Antes disso, em 2002 foi para o Mogi Mirim, onde ficou até 2003. Alessandro foi para o Ceará em 2005 e para o América-SP em 2006.
O lateral-esquerdo Julio César, que disputou o Brasileirão com a camisa do Náutico, é o novo reforço do Goiás para a temporada de 2008. O jogador, apresentado neste sábado, assinou contrato de um ano com a equipe goiana.
Perdemos um grande ala esquerdo pode crê galera!!!!!!!
Gostaria de parabenizar os alvirrubros de verdade e dizer que realmente a nossa diretoria contratou e manteve os jogadores certos para as devidas posicoes. Quanto aos comentários acima podemos sintetizar em uma só expressao " Burronegros morram de inveja " Meu Deus é possivel ver neste site pessoas que nao conhecem nada de futebol e se acham no direito de criticar um inicio de temporada. tirem estes hipocrítas do site definitavamente.
Isso eh brincadeira!!!!!!!Putz!!!!!!
Como diria Roberto Fernandes "eu nunca vi pré temporada de 1 semana apenas". Portanto isso não é uma pre temporada.