MUDANÇAS

Uma das peças mais regulares do elenco alvirrubro, Yuri atuou como titular na maior parte do seu primeiro treino com o novo técnico do Náutico, Sidney Moraes, nessa quinta-feira (15). Após a atividade, o volante conversou com a imprensa e revelou que o treinador já fez indicações do que quer mudar no estilo de jogo da equipe.

Segundo Yuri, o adiamento da partida entre Náutico e Vasco, deste sábado (17) para o dia 6 de junho, favorecerá o trabalho do treinador. “Sidney tem muita energia para mudar algumas coisas, principalmente de posicionamento. Ele quer corrigir bastante. Com o jogo adiado, a gente só tem a ganhar, porque é mais tempo para recuperar atletas cansados e para entrar no perfil do técnico”, disse.

Entre as alterações propostas por Sidney nessa quinta, Yuri destacou a aproximação entre os setores. “Ele manteve o esquema, mas quer que a gente adiante mais e jogue mais compacto. Com certeza, ele terá alternativas para melhorar a equipe”, afirmou o jogador, salientando o foco e a disposição para ajudar o novo comandante.

Por: Tiago Cisneiros/Imprensa Náutico
Foto: Imprensa Náutico

19 respostas a MUDANÇAS

  1. luis mello disse:

    FRAQUISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. luis mello disse:

    O PIOR GABEÇA DE AREAQUE O NAUTICO JA TEVE EM TODA SUA HISTORIA.

  3. luis mello disse:

    ISTO E UM PELADEIRO E LUCIO SURUBIM E UM BOSTA FORRAAAAAAAAA

  4. j disse:

    a primeira mudança seria tirar esse traste do elenco,jogador ruim da porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

  5. Ale Araujo disse:

    Se um jogador desse é regular e vem jogando em todas as partidas, é porque chegamos no fundo do poço mesmo.

  6. A Portuguesa – SP tá no bagaço da laranja , na zona de rebaixamento , O meu MEDO é os salários atrasados do Náutico , Esses caras derrubaram o Lisca doido , Pra entregar um jogo é fácil , e a lusa vem no desespero , Mesmo co esse time meia boca do Náutico , Se o time tiver garra espirito de luta e empenho individual e coletivo , Ganha o jogo terça feira .

  7. O grande diretor do atual time do Náutico , o Grande Paulo Alves, Enche a boca para dizer que contratou o atual elenco e time do Náutico . VAI TOMAR NO CU PORRA ! ISO E TIME QUE NINGUÉM POSSA SE ORGULHAR !

  8. Mais que lapa de ruindade hein ? Esse ai da foto ?

  9. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    CADÊ ZÉ AUGUSTO?
    FOI CONTRATADO?

    NOSSA MELHOR CONTRATAÇÃO NINGUÉM FALA!!!

    POR QUÊ?

  10. RAFAEL NÁUTICO disse:

    O PIOR SABE O QUE É ?? JOGAR COM MARCELINHO, DÊ DANDO CONTRA ATAQUES PARA OS ADVERSÁRIOS E WILLIAM ALVES SE SUPERANDO NA DEFESA.

    FORA: DÊ, MARCELINHO, WILLIAM ALVES E YURI.

  11. Aldo Sá disse:

    Pereba!!!!!

    Tomara que o Sidney de mande para a reserva do banco.

  12. Théo Sabiá disse:

    A primeira e mais inteligente mudança seria sacar essa bosta e a outra, o Dê(sgraçado), do time, pois nos pouparia de duas ínguas medíocres. Definitivamente, não aguento mais certos perronhas como titulares envergonhando nosso manto. PQP!!

  13. bruno37 disse:

    Regular????
    Bem, se ser regular significa manter sempre o mesmo nível, tudo bem, eu concordo.
    Esse jogador realmente é regular: sempre manteve um péssimo nível.
    Um dos piores “titulares” do CNC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>