Neste Campeonato Pernambucano, o site NauticoNET e a Minasgás se juntam e lançam uma novidade para você, torcedor alvirrubro. Todos os jogos realizados nos Aflitos, a Minasgás e a NauticoNET vão sortear cinco ingressos para as partidas do Náutico, em casa. Mais uma vez, é a Minasgás ajudando o desporto pernambucano e o torcedor alvirrubro.
Para participar, o torcedor tem que ser cadastrado no site e possuir e-mail NauticoNET. Para se inscrever na promoção, é só enviar e-mail para sorteio@nauticonet.com.br até às 12h da quarta(23/01) e esperar a lista de sorteados que será publicada no site. Participe, a NauticoNET e Minasgás levará cinco torcedores para ver o Náutico enfrentar o Porto, nesta quarta-feira, nos Aflitos.
Se você ainda não é cadastrado em nosso site clique aqui e cadastre-se.
Se você ainda não possui email da NauticoNET, clique aqui e cadastre-se.
Os nomes dos sorteados sairá de que horas?Já são 17:00h.Acho que já passou da hora.
Pôxa, tá virando palhaçada! Já me cadastrei 2 vezes nessa nauticonet ao final diz que ta tudo ok.
Aí vc manda um email para nauticonet para poder participar da promoção da minasgás e fica dizendo que seu email ou senha tá invalido… Inválido tá essa promoção!! Que falta de respeito com o torcedor!!!
.
musica. vamos ver se pega
1 vou torcer pro nautico ser campeao…
2 o meu aflitos o caldeirao
3 contra o sport monumental, um gol de kuki sensacional.
ou 3 contra o sport monumental, tocida fanautico
sensacional.
Boa noite,Alvirrubros vamos fazer uma faixa criticando o clube dos treze e levar a campos e deixar bem estampada principalmente nos jogos televisionados com os dizeres de cada um como por ex:Clube dos Ladroes ou Clube dos treze ou da sacanagem.Vamos mandar Email para esse sacanas se alguem souber do Email do clube dos treze favor imforma no site, vamos campanha para chamar um amigo que nao e socio para se associar.
Estou esperando quanto tempo a diretoria do nautico vai passar para regularizar Laborde, vai acabar o campeonato e torcedor nao ver ele jogar,vamos agilar com mais pressa diretoria voces estao a psso de tartaruga. Ja nao basta a demora com A.bosta e olho so o que aconteceu espero que nao aconteçar o mesmo com Laborde, vamos fazer contrato de treis anos. E quantos a jogadores sumido pegar o jonh empresta para um time da 2 divisao do pernanbucano para ele aprender a respeitar a camisa do nautico e a a diretoria e os torcedores e Reinaldo que e melhorzinho eu dava uma multa para ele tambem respetar e se repetir o mesmo erro faz a mesma coisa 2 divisao do pernanbucano nele.Nao vamos adimitir jogadores mercenarios, e traidores que so pense nele o clube faz tudo para chegar um mal carater chamado Helio para tirar ou levar de graça. PUNIÇAO NELES.
Que cada cidadão tenha o DIREITO de gostar e torcer por determinado clube todos sabemos, mas uma vez imbuídos de transmitir informação a uma grande quantidade de leitores ELES deveriam deixar as paixões de lado e falar simplesmente a verdade, que é a obrigação de um BOM profissional de IMPRENSA!
Ler o caderno de eSPORTes do DP me dá nojo!
Eles MANIPULAM AS MANCHETES, ao seu bel prazer, e curiosamente, sempre a favor da coisa, ou para gozar os demais clubes! Podem enganar alguns incautos mas estão desrespeitando a inteligência dos demais leitores!
Um exemplo, nesta segunda a capa do caderno de eSPORTes do DP:
Náutico é salvo pelos PÊNALTIS!
Santa apenas empata em 0 x 0!
PODEM COMEMORAR!(se referino à coisa)
OS OUTROS JORNAIS NÃO SÃO TÃO DIFERENTES!
Se formos analisar BEM, quem é que foi salvo? o Náutico que jogava fora, botou 2 x 0 e jogou tranquilo ou a COISA em casa, empatando aos 47 do 2° tempo?
PRECISAMOS EXIGIR RESPEITO, MANDEM E-MAIL PRA ELES RECLAMANDO COMO EU FIZ!
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!
GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE INFORMAÇÃO COMO POSSO PARTICIPAR DO BOLÃO, POIS NÃO ESTOU ENCONTRANDO O LOCAL PARA VOTAR NO PLACAR.
esto cncorrendo ao ingresso para o jogo de quarta feira 23/01/2008.
Fiz o cadastro do meu email nautico net, para participar da promoção desde semana passada mas, até agora não recebi nenhuma resposta!!! O que faço? tem que fazer o cad. de novo?
Não estou conseguindo entrar pelo e-mail da nauticonet…