TREINO

Procurando se manter em forma durante o recesso da Copa do Mundo, o lateral-direito Rafael Cruz se apresentou, junto com o elenco alvirrubro, para os treinamento com bola nesta quarta-feira (18). O atleta, que já havia se destacado nas avaliações físicas da terça (17), com o departamento de fisiologia do clube, contou como seguiu a “cartilha do recesso alvirrubro”.

“Com a modernidade do futebol, o atleta tem que buscar se cuidar um pouco mais, fazendo uma musculação ou um treino à parte. Procurei manter meu corpo sempre em atividade. Minha filha também me ajudou na preparação. Ela tem 3 anos e meio, e não é fácil correr atrás dela (risos)”, afirmou o jogador.

Voltando para a intertemporada do Timbu, que visa à continuação da Série B, o atleta comemorou os quase 30 dias de preparação antes da próxima partida do Náutico, no dia 15 de julho, contra o Sampaio Corrêa. “A parte tática é fundamental. Agora, o Sidney vai ter tempo para, realmente, mostrar como ele gosta da equipe. Ensinar também variações táticas, esquemas que podem ser usados durante os jogos. Essa parada é fundamental.”

Por: Diego Toscano/Imprensa Náutico
Foto: Daniel Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>