Foi anulado nesta quinta-feira pela manhã, na 15° Vara do Trabalho do Recife, o leilão para arremate do patrimônio do Náutico, por causa de uma dívida trabalhista com o zagueiro Luiz Claudio, que passou pelo Timbu em 2009. O advogado do clube, Edmilson Boaviagem, confirmou a anulação do caso e disse que agora uma audiência para conciliação entre as partes será marcada no próximo mês.
“O Dr. Gilvanildo de Araújo Lima (juiz que anulou o leilão) suspendeu a praça e vai marcar para julho uma audiência para tentativa de conciliação. O Náutico sempre honra os seus compromissos e esperamos que haja um acordo entre as duas partes”, afirmou.
Caso houvesse o leilão, o Náutico perderia a quadra de esportes, a sede e o parque aquático, que seriam leiloados no dia 7 de julho, com valor inicial de R$ 80 milhões, com arremate mínimo de R$ 40 milhões. Se não houvessem compradores, um novo leilão aconteceria no dia 21 do mesmo mês, mas com arremate mínimo de R$ 24 milhões.
Por: Blog do Torcedor
Foto: JC Imagem
A Sede Nunca foi tombada, é “história para boi dormi”.
O Clube está a beira da extinção. Cadê os defensores da Arena, cadê o dinheiro mensal da Arena?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_do_patrim%C3%B4nio_hist%C3%B3rico_em_Pernambuco
O nosso Náutico era para ser o clube mais bem estruturado e um quadro de sócios digno de se ver . Se os picaretas e pilantras do passado , Não tivesse vendido e comido o dinheiro do COUNTRY CLUB , Vendido para os Ingleses , Um tereno muito grande , ao lado do nosso Náutico , e também o CAÇA E PESCA , conhecida hoje em dia como a LAGOA DO NÁUTICO , Com esses dois patrimônio hoje em dia , o quadro de sócios estaria bem mais alvirrubros e o clube SE BEM ADMINISTRADO , INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE .
OS AFLITOS SAO A NOSSA IDENTIDADE, A NOSSA CASA . TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO NAS DECISOES SOBRE O PATRIMONIO. JA PERDEMOS , NO PASSADO A AREA DO COUNTRY CLUB E O CACA E PESCA ( LAGOA DO NAUTICO ). ADMINISTRAR COM RESPONSABILIDADE , TERIA FEITO O CLUBE , HEGEMONICO E COM OS TITULOS SENDO CONSEQUENCIA E SEM PASSIVOS. INTERESSES OUTROS , NOS LEVARAM AO ESTADO QUE ESTAMOS.
É muito triste para nós alvirubros de verdade, assistirmos a decadência de um Clube tradicional como o Náutico. Esse contrato com a arena, dizem, que rendeu uns trocados para o timbu, mas não vi e nem vejo, entrar nenhum “tostão” no Náutico. Só vejo dívidas e dívidas, salários atrasados e por aí vai. O que será desse estádio que tantas alegrias nos deu? um shopping ? umas torres? um parque? até agora ninguém sabe. O certo é que brevemente ele não estará mais em pé. Fico muito triste. A culpa foi das más administrações que nos deixaram nessa miséria.
SAUDADE DO NOSSO ESTÁDIO.
PAULO WANDRELEY E BERILO TERMINARAM DE ACABAR COM NÁUTICO. FOI UMA ADMINISTRAÇÃO CONFUSA CHEIA DE DESCONFIANÇA.
QUEM VAI FECHAR A TAMPA DO CACHÃO, É ESSA DIRETORIA “HONESTA E TRANSPARENTE”KKKKKKKKKKKKK…BANDO DE LADRÕES DE CARTEIRA.
Acho que seja a milionésima vez que essa notícia aparece contra o Náutico.
Eu nunca ouvi falar disso nos rivais que também tem causas trabalhistas da mesma forma que o Náutico as tem e a séculos.
É uma bola de neve contra as cores alvirrubras.
A sede já está vendida e vão construir uma no ct e i campo e a arena.
A sede não pode ser vendida, pois o casarão de Rosa e Silva é tombado. Quem vender vai preso.
Para a justiça brasileira tudo pode.
Nunca foi tombada, é “história para boi dormi”.
O Clube está a beira da extinção. Cadê os defensores da Arena, cadê o dinheiro mensal da Arena?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_do_patrim%C3%B4nio_hist%C3%B3rico_em_Pernambuco
Vamos cuidar do futebol porque isso é uma vergonha para todos nós. Se o Náutico não mudar essa política de não pagar a ninguém um dia a casa cai. Nem patrimõnio nem futebol. Quantas vergonhas os torcedores e sócios de bem estão passando, os outros não interessa e o Náutico é a têta, para os aproveitadores, que enriqueceram com o Náutico.
O
A
dvogado nota dez merece todo nosso votos de muito sucesso na carreira profissional PARABÈNS
SOU SOCIO DO CNC MAS NUNCA RECEBI NEM UM E-MAIL PRA DIZER QUE TENHO DIREITO A ALGUMA COISA, SÓ SOU SOCIO POR QUE AMO O MEU CNC INCONDICIONALMENTE. VAMOS MELHORAR ESSE MARKETING, SE É QUE TEM.
O CNC SÓ SE SALVA SE VIER PELO MENOS OS CINCO ADVOGADOS DESSE AÍ.
ESSE ADVOGADO DO NAUTICO, EDMILSON BOAVIAGEM É FERA. QUIZERA TER UM ATACANTE DESSE EM NOSSO TIME PROFISSIONAL. SERIA GOLEADA E MAIS GOLEADA EM NOSSO FAVOR.
Todos nos alvirrubros vimos alguns jogadores da base no primeiro jogo da série B contra o Bragantino lá em São Paulo , e não perderam e se saíram muito bem , Eu garanto que se tivesse começado o ano com o sub- 20 em janeiro de 2014, Nos teria ido muito mais longe na COPA DO NE E DIFICULTAR E MUITO AS COISAS PARA AS RUBRO-NECAS NAS FINAIS DO PE/2014 , E TALVEZ ATÉ CAMPEÃO PE EM 2014 .
O problema do futebol do nosso Náutico é muito complexo e ao mesmo tempo não parece ser , Se um clube não tem uma receita para pagar uma folha salarial durante um ano de gestão com tranquilidade , Tem que pensar em fazer um time em casa , Vejam o que estar escrito lá na Gávea , No flamengo do RJ . O craque se faz em casa, Mais a frase já é escrita com picaretagem , O certo era pra escrever , time vencedor se faz em casa , VOLTAMOS AO NÁUTICO ; Temos que ter uma divisão de base altamente PROFISSIONAL , Pra revelar jogadores MAIS pra revelar um time que possa dar títulos e orgulho paro o nosso NÁUTICO, Isso tem que ser construído já dentro do conselho deliberativo no seio da nossa torcida , Como se fosse um vírus , onde todos que se candidatasse a presidente e diretores de futebol pensassem igual . Fazer um time só de juniores , Não é isso que eu quero , eu quero é que tenha uma base forte de bons atletas , e o que faltar , ai sim o clube traga de qualidade , Verdadeiramente um REFORÇO , e não mais um pra comer e dormir .
É ISSO AI, TEMOS QUE PENSAR ASSIM COMO, ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, A GATA BORRALHEIRA, O MÁGICO DE OZ, ETC. ETC. ETC.KKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Quando o Clube será profissional?
JORGE GUERREIRO ESSE TIPO DE PROJETO É PARA UMA GESTÃO PROFISSIONAL .
HÁ 113 ANOS CONTINUAMOS COM ABNEGADOS AMADORES , ADMINISTRANDO UM GIGANTE QUE NÃO SABE A FORÇA QUE TEM .
OU ENTÃO VÃO POR AQUELA VELHA TESE ; O DINHEIRO NEM É MEU NEM É TEU !
PROFISSIONALISMO NO NÁUTICO ESTÁ HÁ ANOS LUZ.
concordo em tudo que você escreveu, principalmente no trecho:” administrando um gigante que não sabe a força que tem…” é isso mesmo, o Náutico sobrevive a anos, ganhando poucos torcedores em relação aos outros, e mesmo diante de tanto sofrimento, 95% da torcida se mantém fiel ao clube e ao time, então, já passou da hora dos nossos dirigentes, sócios… enfim, todos que amam o Náutico, se unirem para torna-lo um clube novamente grande e vencedor, deixar vaidades (que não levam a nada) de lado e trabalhar em pró do clube.
GIGANTE?
EM QUE?
DE QUE?
PRÁ QUE?
AONDE?
NO QUE?
ESSA TORCIDA TEM MUITO É GOZADOR.KKKKKKKKKKKKK…
Vamos fazer um acordo com a JUSTIÇA DO TRABALHO , E PAGAR ESSE PASSIVO DO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE , Depois Fazer um investimento nas divisões de base , como um time profissional e grande , para fazer um time competitivo e vencedor de títulos a preço baixo .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
Poxa é tão fácil e ninguém pensou nisso antes gênio .
Respondendo aos sábios desconhecidos que, Essa é justamente a politica do ATLÉTICO DO PARANA , DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE , E TANTOS OUTRO CLUBES QUE TEM UMA POLITICA PLANEJADA EM CURTO , MÉDIO E A LONGO PRAZO . E ELE RECEBEM GRANDE FORTUNA DO FAMIGERADO CLUBE DOS 13 QUE É ADMINISTRADO EM CONFORMIDADE COM A REDE ESCROTA GLOBO .