UM SÁBADO NOS AFLITOS…

O menino sonhava em ser presidente.

Mas ainda era o menino de vestir vermelho e branco.

Menino que sorria com os gols naquele estádio antigo nos Aflitos.

Onde durante 90 minutos sonhava apenas com a bola.

Eram tempos de adulto.

E o menino não podia esquecer que também era um adulto.

Um adulto cercado de outros adultos com cara de menino diante da bola.

Um sábado nos Aflitos.

A gente fica matutando diante da velha fotografia e de nossas próprias memórias.

Todos nós que amamos o futebol.

Todos nós que um dia partiremos dessa vida.

Onde começa o adulto?

Onde se encerra o menino?

Postado por Roberto Vieira

3 respostas a UM SÁBADO NOS AFLITOS…

  1. valeu mesmo, era bom que nosso dirigentes tomassem aulas com ele de como administrar.

  2. eduardo.oliveira disse:

    MAS SONHOS NÃO MORREM JAMAIS!!!!
    EDUARDO MENINO CAMPOS PRESIDENTE COM MARINA EM FORMA DE PERSONALIDADE.NAUTICO ETERNO CAMPEÃO EM NOSSOS CORAÇÕES!!.

  3. Luiz Gonzaga disse:

    Lindo comentário valeu nosso eterno torcedor inlustre e imortal Eduardo Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>