O menino sonhava em ser presidente.
Mas ainda era o menino de vestir vermelho e branco.
Menino que sorria com os gols naquele estádio antigo nos Aflitos.
Onde durante 90 minutos sonhava apenas com a bola.
Eram tempos de adulto.
E o menino não podia esquecer que também era um adulto.
Um adulto cercado de outros adultos com cara de menino diante da bola.
Um sábado nos Aflitos.
A gente fica matutando diante da velha fotografia e de nossas próprias memórias.
Todos nós que amamos o futebol.
Todos nós que um dia partiremos dessa vida.
Onde começa o adulto?
Onde se encerra o menino?
Postado por Roberto Vieira
valeu mesmo, era bom que nosso dirigentes tomassem aulas com ele de como administrar.
MAS SONHOS NÃO MORREM JAMAIS!!!!
EDUARDO MENINO CAMPOS PRESIDENTE COM MARINA EM FORMA DE PERSONALIDADE.NAUTICO ETERNO CAMPEÃO EM NOSSOS CORAÇÕES!!.
Lindo comentário valeu nosso eterno torcedor inlustre e imortal Eduardo Campos.