O Timbu trabalhou hoje pela manhã, nos Aflitos, e o treinador Roberto Fernandes dividiu o grupo em duas partes. Uma participou de treino com bola parada e a outra fez uma movimentação com bola. Alguns jogadores vão ser poupados, mas a relação só sai no fim da tarde de hoje. O elenco volta aos trabalhos nesta tarde e amanhã, a delegação segue para Manaus, onde quinta enfrenta o Atlético Roraima, no Vivaldão.
Todo mundo sabe, que a impransa de pernanbuco é torcedora do sporco! vamos deixar esses "fdp" para lá que se "f' todos.
HAJA SACO… HAJA SACO MEEEESMO.
ESCREVEM AQUI SOBRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, QUE SEUS COMENTÁRIOS DEVEM SER RESPEITADOS, ETC. ETC. ETC.
MAS PACIÊNCIA TEM LIMITE. É UM PÉ NO SACO ESSA "CANTIGA DE GRILO" DE NÀUTICO X IMPRENSA "COISIANA".
INOCENTES… ESTES REPÓRTERES E NARRADORES (Ñ ESCREVO SEUS NOMES E NEM OS OUÇO), ESTÃO "CAGANDO" PARA QUEM ESCREVE AQUI FALANDO DELES. E VCS ENCHENDO A BOLA DELES DANDO OUVIDO E DIVULGANDO COMENTÁRIOS. OS PORRAS QUEREM APARECER E VCS DANDO LUSTRO.
PASSOU DA HORA DE DAR GELO NA IMPRENSA PE. PASSOU DA HORA DO NauticoNET E DO TimbuNET FAZER A VEZ DA IMPRENSA E NOS DEIXAR INTEIRAMENTE A PAR DO QUE OCORRE NO CLUBE. QUANDO ISSO ACONTECER DE VERDADE, VAMOS NOS LIGAR SÓ E SOMENTE AQUI. P Q P PARA A IMPRENSA.
AGORA… PARA SABER QUE "LABRODE" OU "LALONGE" EXISTE, FOI PRECISO UMA INTERNAUTICA NOS INFORMAR QUE O VIU EM UM HIPER LOCAL.
ASSIM É NOS MANDAR LIGAR RÁDIO PARA DEPOIS VOLTARMOS AQUI DIVULGANDO OS NOMES DESTES BOSTAS.
Na minha humilde opinião, boas opções para o gol seriam:
-Michel Alves – Juventude
-Luiz – São Caetano
-Juninho – Atlético-MG (Jogou último brasileirão pelo galo… Esse pega muitooo, uma verdadeira muralha… Foi de uma das melhores escola de goleiros do Brasil, Vitória-BA)
Dá-lhe Timbu…
Afonsin
SP
Sinceramnete Gilberto, já é um idoso mesmo para goleiro, não tem nenhuma comparação com ele e o Sílvio Luiz. Agora um goleiro que está se destacando no PE, é o Mondragon, do sete de setembro, está sendo elogiado por toda imprensa e também pelo técnico da coisa.
Hoje no shopping recife esta com a camisa do Náutico,pensem nos cumprimentos que recebi até de desconhecidos, fui jantar no spetus do shopping se vocês a satisfação, o contetamento do pessoal de lá por me encontrar com a camisa do Náutico, pensem no orgulho de exibir estas cores em Pernambuco. Que clube chique!
Está rolando um boato q o timbu vai trazer o goleiro Silvio Luis.Melhor e mais barato é o goleiro Gilberto q está muito bem no campeonato pernambucano, e inclusive já atuou pelo nautico com boa passagem,com boa bagagem.Além de ser um grande investimento existem outras posições carentes em nossa equipe.Abre o olho diretoria…
Alvirubro de sentimento.
Pães mendonça manda o adilson couto cobrir a lei seca no sertão e da falta dagua no mesmo.
sds alvirrubras!!!
Salve salve nação alvirrubra!!!!!!!!
Pelo amor ao Timbuzinho RF, não poupe ninguém, ao não ser nós torcedores dessas decepções… Já basta toda incompetência de nossa diretoriazinha… Que sem planejamento concreto, entra ano e sai ano, não aprende com os erros do passado.
Vamo vencer Náuticoooooo:
Eduardo; Serginho, Vágner, Everaldo, Berg; Ticão, Radamés, Geraldo, Alex Sandro; Felipe e Warley Morcegão.
Incondicionáuticamente alvirrubro!!!!
Afonsin
SP
Amigos, eu não consigo entender como o Sr. JCPM, que é um
grande alvirrubro, deixa alguns de seu modestos reporters
realizarem matérias com tendência a denegrir a imagem do
próprio clube.
Situações como ocorreu como a renovação de contrato do
Radamés, quando o repórter Haroldo Rômulo, citou que o
exporti estava na jogada para contratar, falou mesmo assim:
"que o Náutico tirasse o timbuzinho da chuva pois não
tinhamos cacife para renovar o contrato". Ora, quem é
esse indivíduo para dizer uma coisa dessas? é um verdadeiro
babaca, tanto, que o Radamés está aí denovo.
Outra coisa que não aceito é que o Narrador Adilson Couto
seja narrador oficial da coisa, pois o jogo de domingo, além
de ser televisionado, foi no sertão e o mesmo narrou, coisa
que jamais eu vi sendo feito em favor do Náutico!!! É pq é o
"líder" temporário do campeonato ou pq a diretoria
de esportes da rádio por ser burronegra determina que ele
faça?
Gostaria de esclarecimentos e respostas e que minhas
perguntas se propaguem