Uma verdadeira estrutura foi armada para abrigar os torcedores que irão ao Clássico das Emoções. Tudo para garantir o livre fluxo de veículos e a segurança dos torcedores que irão assistir ao jogo. A partir das 9h, a rua da Angustura será interditada. O acesso ficará restrito apenas aos moradores, que devem entrar pela rua Padre Silvino Guedes.
Ao meio-dia, as ruas Conselheiro Portela, Manoel de Carvalho, Silvino Guedes, Lauro Montenegro, Teixeira Pinto, Barão de Contendas, além da avenida Conselheiro Rosa e Silva também sofrerão o monitoramento do trânsito. Tudo isso para evitar o estacionamento irregular nas vias próximas ao estádio.
Outra intervenção nos arredores dos Aflitos, acontecerá 30 minutos antes do jogo. Os carros particulares estarão proibidos de trafegarem no trecho da avenida Rosa e Silva, entre a rua Conselheiro Portela e avenida Santos Dumond. Apenas os ônibus terão livre acesso. Nesse momento, todo o fluxo de veículos da Rosa e Silva será desviado pela rua Edgar Amorim. Durante a partida, todo o trânsito voltará ao normal, mas 20 minutos antes do término, a via será fechada novamente.
Já para o transporte de ônibus, oito linhas serão reforçadas para o jogo: Brejo, Alto do Pascoal, Alto Santa Terezinha, Dois Unidos, Alto José Bonifácio (João de Barros), Águas Compridas, Santa Casa/Joana Bezerra e PE-15/Joana Bezerra.
Na segurança, nada menos do que 400 policiais zelarão pela paz do evento. Dentro do estádio, o Batalhão de Choque e Canil comandará a ação. Já do lado de fora, o 13º Batalhão, Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto), Radiopatrulha, Regimento de Polícia Montada Dias Cardoso (RPMon) e o 1º BPTran serão os responsáveis.
Sou tricolor, mais por conta destas não vou a campo em clássicos, de fato quero ver Naútico e Santa na Divisão de '"elite", pecamos ao ceder pontos para os adversários, vamos torcer para que o jogo de Gre e Por seja empate para no domingo resolvermos sem expulsão e cartões, não gostaria de ver Sport subir mais se fosse o Leão estava legal vamos confraternizar. RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO TEM TIMES NA ELITE MAS TEM MORTES, MUITAS MORTES, sejamos mais amigos os tres times de massa de PE.
Alvir-rubros
Fomos expulsos das nossas cadeiras para atender ao Romerito Jatobá, que levou varios capangas e ainda foi acobertado pelos policias presentes. O administrativo nos tratou com se não precisasse do sócio. sugestão da próxima vez nos coloque em cima da marquise.
É inacreditavel o que fez esse Danilo!!! Deu os dois passes pra os gols do santa, porra se é pra chegar até aqui e fazer merda……mas domingo é la no chiquiero q vamos ganhar, digam a Romerito q só pode ser um Jatobá pra ta nessa merda desse sana q chiqueiro é a casa dele!!! N-A-U-T-I-C-O vamos pra primeira porraaaaaaaa!!!!!!
É lamentável ouvir "romerito jatobá" falar em plena rádio que os Aflitos é um chiqueiro. Isso mostra a educação que este dirigente tem. É profundamente triste ouvirmos isso de um dirigente que este ano vem mantendo um grande trabalho a frente da direção do Santa Cruz. O time do Santa Cruz está de parabéns pela vitória, foi mais competente e venceu a partida. Agora está mais do que na hora do Náutico dar uma resposta contundente a uma grande quantidade de pessoas que só fazem menosprezá-lo. E uma lembrança para Romerito: não é só você que tem o privilégio de trabalhar muito e perder noites de sono. Não exalte a si próprio como se você fôsse um exemplo para as pessoas. E procure dar declarações dignas de um verdadeiro comandante, pois dessa forma você não passa de uma pessoa desclassificada, destemperada, para dirigir uma grande entidade como é o Santa Cruz. Tenha respeito sr. presidente "romerito jatobá", pois você não tem nem direito e principalmente honra de falar da forma que falou do Náutico.
SAUDAÇOES ALVIRRUBRAS!!!
eh isso aew galera nao esta nada perdido, vamos ter calma e nao entrar em desespero, q ainda ha muita agua pra rolar nesse campeonato!!!
mas eu tenho q concordar com o comentario de um torcedor ai, kuki faz muita falta para o time do nautico, ele eh indispensavel…..
NAUTICO RUMO A 1º DIVISAO!!!
ALVIRRUBROS, O MOMENTO É DE TER CALMA E CONTINUAR INCENTIVANDO O TIME!
ACREDITO MUITO QUE PODEMOS CHEGAR LÁ! O NÁUTICO JOGOU BEM, SIM!! PECOU NOS MOMENTOS DECISIVOS MAS AINDA PODEMOS CONSERTAR ESTE ERRO E BUSCAR A VITÓRIA NO ARRUDA!!
VAMOS LÁ TIMÃO! NADA ESTÁ PERDIDO E AINDA TEMOS MUITA CHANCE!!
O TIME QUE SE ACOVARDA NÃO PODE SER DE PRIMEIRA.!!!!!!!
q meeerda!!
se quiser subir agente n pode jogar desse jeito, aiunda mais num classico!!
q ataque eh esse meu Deus???
KUKI volta logo!
NAUTICO NA PRIMEIRAAA!
Porra!!!
como é que um time joga dessa forma!?!?!?!
volta logo Kuki que nos precisamos de um atacante como você!!!!!!
Esse negocio de racismo não ta com nada. estamos no seculo xxi, e devemos lembrar dos saudosos craques alvirrubros que são ou foram de pele negras: jorge mendonça,neneca, sidcley, gena, nino,baiano,lima,pedro pauloe etc,etc,etc,etc,. O mais importante é a primeirona! Hexa é luxo. agora vou ligar a tv porque ja vao começar o classico.
O Náutico já é o 7º no "FANÁTICOS POR FUTEBOL", estando atrás do Fluminense que faz uma bela campanha na Série A. Detalhe : O Flu tem 4,5% dos votos e o nosso Timba tem 4,1%, estando muito próximo. Veja como está a classificação:
Palmeiras – 11,8%
Grêmio – 11,8%
Internacional – 9,0%
São Paulo – 8,7%
Corinthians – 8,6%
Fluminense – 4,5%
NÁUTICO – 4,1%
Fortaleza – 3,8%
Outros – 37,7%
É isso aí galera vamos votar no glorioso se você ainda não se cadastrou, cadastre-se e indiqui para um amigo alvirrubro ! (www.fanaticosporfutebol.com.br)
Sabemos que o nossa torcida não é a maior, entretanto ela mostra para o Brasil que apesar do Náutico estar a um bom tempo na série B ele possui uma grande e fiel torcida surpriendendo a todos os que acessam o site incluindo muitos alvirrubros que não tinham idéia ou desconheciam que torcem para um grande clube do futebol brasileiro e detentor de uma torcida extremamente fanática, aliás ! "FANÁUTICA" !
TENHO ORGULHO DE TORCER PELO TIMBÚ !
alguém sabe se existe a possibilidade do jogo do nautico X santa ser transmitido para Recife ou para o interior do Estado? é que tô morando no interior e mesmo sempre frequentando o estádio, infelizmente nao vou poder estar em Recife hoje.
Torcida Timbú,
Vamos tratar de ajudar o nosso time e NÃO prejudicá-lo, portanto nada de gritos racistas contra os adversários.Nesta fase decisiva tudo pode ser usado contra nós.
Saudações APAIXONAUTICAS
ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBRA
Juventude é o primeiro clube punido por racismo no Brasil
Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – Nesta sexta-feira à tarde, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) penalizou o Juventude com a perde de dois mandos de campo no Campeonato Brsileiro pelas ofensas racistas que alguns de seus torcedores dirigiram ao volante Tinga, do Internacional-RS. É a primeira punição do gênero no País. Além da perda de mando de campo, determinada em decisão unânime, o STJD ainda aplicou multa de R$ 200 mil.
O caso foi denunciado pelo árbitro mineiro Alicio Pena Júnior na súmula da partida Juventude x o Internacional no dia 22 de outubro, no estádio Alfredo Jaconi. Conforme relatou no documento, Alício viu que a torcida do Juventude "imitava um macaco todas as vezes" que Tinga tocava na bola.