TREINADOR

Depois de perder Dado Cavalcanti para o Ceará, o Náutico mira agora no nome de Marcelo Martelotte para assumir o comando técnico do clube. O Timbu até já chegou a procurar oficialmente o treinador para conversas iniciais, mas a proposta ficou um pouco distante do esperado.

Os alvirrubros agora correm contra o tempo para tentar uma composição financeira que agrade Martelotte, que já comandou o clube em 2014, na Série A. Na ocasião, Marcelo chegou com o Timbu praticamente rebaixado e pouco conseguiu fazer para impedir o pior. Além do Náutico, o treinador comandou Santa Cruz e Sport no mesmo ano. Com os corais conseguiu o tricampeonato pernambucano.

Outro nome chegou a ser especulado para o Alvirrubro, mas foi logo descartado. Trata-se do técnico Marcelo Veiga, que estava no Guarani.

Por: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Aldo Carneiro

13 respostas a TREINADOR

  1. Boa tarde! Por favor não contrate este técnico se aparecer uma proposta melhor ele abandona o barco. Se para trazer esses técnicos que não conhece o futebol Pernambucano e onera mais o clube, coloquei kuki no comando. Por favor basta de mentiras e incompetências.

  2. Hércules disse:

    Seria menos ruim o Waldemar Lemos. Mas sem dinheiro nem ele quer vir. É brindadeira trablhar sem ganhar nada. Perdemos os melhores do ano : Dado e Júlio César. Agora qualquer um que ficou não presta pra nada. Sei não, só vejo nuvens negras pairando nos Aflitos, que desta vez está aflito mesmo.

  3. Fernando Silva disse:

    martelote nãooooooooooooooooooooooo

  4. CADO I disse:

    O pior treinador que já passou pelo Náutico.

  5. josemario disse:

    Papelote de graça, ainda é caro.

  6. Bruno Marinho disse:

    Se vier Martelotte, é melhor eu treinando e só cobrava 50000 de salário.

  7. colorau disse:

    ESSA MERDA NÃO VALE 10 CONTOS

  8. Bom treinador , Um profissional trabalhador e serio , Se não for bombardeado por empresários de futebol e por diretores picaretas e que gosta de ganhar uma propina por fora , VAI FAZER UM BOM TRABALHO SE CONTRATADO FOR, E SE PAGAREM EM DIA TAMBÉM CLARO .

  9. Wiltem disse:

    PQP o cara saiu escorraçado do nautico e ainda falam nesse cara, pense numa diretoria babaca sem a menor condição de administrar nada.

  10. baptista_rangel disse:

    Contrata Bibiu, do Barcelona de Nova Descoberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>