REMO

O Remo alvirrubro vai disputar neste ano campeonatos em várias categorias. E devido a estas novas categorias, o departamento de Remo abre as portas para atletas que desejem praticar o esporte. O treinador Marcos Melo afirma que como pré-requisito, os atletas – homens e mulheres – devem ter espírito de equipe, objetivos traçados e pensamento voltado para ser campeão.

Os interessados devem procurar a sede de Remo do Náutico, que fica na rua da Aurora, 1193 – entre a Ponte Princesa Isabel e a Ponte do Limoeiro. O horário para seleção dos atletas é das 7h às 15h.

Maiores informações:

Marcos Melo – 81-99794943

Ana Campos,

Assessoria de Imprensa CNC

Uma resposta a REMO

  1. Rogerio Façanha de Souza disse:

    HOUVI ONTEM NA RÁDIO JORNAL Q O LABORDE ESTÁ TOTALMENTE
    REGULARIZADO. SE DE FATO ESTIVER ESTE KRA JOGARÁ NO LUGAR DE
    QUEM? OUTRA COISA, O TIMBA ESTÁ PERDENDO TEMPO E GRANA AO
    NÃO FECHAR LOGO COM O PARAÍBA, MEIO CAMPO DO SANTA CRUZ,
    ESTE KRA JOGA DE FRENTE NO NAUTICO COM CERTEZA. SBRAÇOS A
    TODOS OS FODÕES DO NOSSO TIMBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>