APRESENTAÇÃO

O Náutico será o primeiro dentre os principais clubes do Recife e se apresentar para o início da pré-temporada. O técnico Moacir Júnior pediu a antecipação da apresentação do elenco alvirrubro visando a temporada 2015. Em vez do dia 5 inicial, os atletas chegarão ao clube para começar os trabalhos já neste sábado, 3. O pedido acabou pegando o goleiro Júlio César de surpresa. O atleta é ausência já confirmada. Em contrapartida, o clube espera apresentar caras novas à torcida.

“Júlio César me ligou e não deve se apresentar com o restante dos colegas. Ele me falou que já tinha programado uma situação com a família e deve ficar mais um dia em São Paulo. Ele deve chegar somente no dia 4 à noite, no Recife”, explicou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.

Sendo assim, o goleiro só deve iniciar os trabalhos na segunda-feira, dia 5. O restante do elenco se apresentará normalmente às 15h deste sábado, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Além do técnico Moacir Júnior, estão confirmadas as presenças dos recém-contratados: o meia Jefferson Renan, ex-jogador do Porto de Caruaru, e o atacante Josimar, ex-Atlético-GO.

Welton Felipe: 99% fechado
A principal novidade alvirrubra no sábado deverá ser a presença do zagueiro Welton Felipe. “De fato, avançamos com ele. É um jogador experiente e é provável que a gente feche. Ele está 99% fechado e acredito que deva se apresentar no sábado”, confirmou Paulo Henrique Guerra.

Welton Felipe, 28 anos, foi revelado pelo Atlético-MG, onde nunca se firmou. Ele teve passagens por Ituiutaba-MG, Atlético-GO, Changchun Yatai (China), Avaí, Boa Esporte, Mirassol e Villa Nova-MG.

Por: Daniel Leal /Diario de Pernambuco
Foto: Aldo Carneiro

7 respostas a APRESENTAÇÃO

  1. Nildo Gomes disse:

    A garotada da base que disputa a Copinha em SP copiou e colou as mesmas vagabudagens dos últimos elencos do time principal do Náutico. Perdeu na estreia para um adversário morto. Vão ser sem vergonha assim na PQP!

  2. ARNALDO disse:

    FUTEBOL NAO SE FAZ SEM DINHEIRO PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS

  3. Aldo Sá disse:

    Como se a antecipação fosse valer para algo.

    Lembram da pré-temporada de 2012? Aquele fiasco de time vice-campeão de ruindade na era dos pontos corridos da série A.

    Jogador ruim não aprende a jogar se treina muito. Nem se faz pré-temporada.

  4. RAFAEL NÁUTICO disse:

    WELTON FELIPE ??

  5. Juvenal disse:

    Mudamos ano passado com a esperança de atitudes novas, infelizmente continuam os arros. Sou Teimoso e no fim do ano se tiver um grupo novo voto neles, sempre evitando votar em quem passou a nada agregou, só subtraiu.

  6. Boa tarde torcida do meu glorioso náutico. Gostaria de saber quais os jogadores que irão se apresentar no dia 15, se foram embora quase todos os jogadores e não foram contratados quase nenhum, vamos mais uma vez começar do zero. Boa sorte meu timba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>