Sem atuar desde o Pernambucano de 2014, o meia Pedro Carmona pode reaparecer no banco de reservas no clássico contra o Santa Cruz, dia 25, na Arena Pernambuco.
O curioso é que o meia, que começou a temporada passada como artilheiro e principal jogador alvirrubro, machucou-se justamente numa partida contra o Tricolor.
Carmona está recuperado das duas contusões que sofreu no joelho e resultou em mais de nove meses de tratamento. No início dos trabalhos, já em 2015, Carmona sofreu um problema muscular.
Novamente recuperado, a transição de Carmona está sendo feita sem pressa e com todo cuidado.
Por: Alvaro Filho/Blog do Torcedor
Foto: Aldo Carneiro
Náutico,Náutico,Náutico………….sempre, apesar dos dirigentes!!!!!!!!!!!!!!
Ué e ele ainda esta no nautico?Incrivel, tudo no nautico é demorado, porque heim?
se voltar a jogar a bola que jogava vai ser de grande proveito para o clube,pois precisamos muito de um meia de ligaçao dessa qualidade