Deus perdoa, o Náutico não, por isso Euzébio foi embora

O Náutico quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica saída do zagueiro Leandro Euzébio. Enquanto o diretor de futebol do clube, Paulo Henrique Guerra, adotou um tom mais contemplativo simplificando a saída do zagueiro como apenas um ato de indisciplina inaceitável no clube, o vice-presidente José Barbosa foi mais ríspido sobre o fato.

A única coisa compartilhada entre Zé e Guerra é que, de fato, Euzébio não poderia vestir mais a camisa do Náutico. Sem querer entrar em detalhes, Guerra disse que a ausência do defensor no treino repercutiu mal entre os demais diretores do clube.

“Fizemos um planejamento para 2015 focado em contratações pontuais em jogadores que chegassem para serem titulares. Em um momento em que estamos numa semana de dois clássicos e fizemos uma programação para contar com ele, mas ele faltou. Escutamos as suas justificativas e avaliamos que o importante é cumprir com tudo aquilo que planejamos no início do ano”, comentou.

Já Zé Barbosa não poupou nas palavras e disse que o clube não vai aceitar jogadores que queiram mandar no Clube Náutico Capibaribe. “O Náutico é muito grande e não vamos admitir nenhum jogador pensando que vai fazer o que quer aqui. Queremos um grupo vencedor, sem essa postura de querer mandar”, contou.

O caso

No domingo à noite o zagueiro de 33 anos entrou em contato com a diretoria justificando que não iria ao treino por problemas familiares. O estranho na situação e que fez a diretoria desconfiar é que Euzébio mora só. Logo a verdade foi à tona. O jogador passou a manhã de domingo na praia de Calhetas, Litoral Sul do Estado, esticando a uma balada noturna na boate UK, em Boa Viagem, que acabou na madrugada de segunda.

Paulo Guerra também evitou entrar em detalhes sobre o dia do zagueiro. “Não queria entrar em detalhes. Era o dia de folga dele e ele pode fazer o que quiser. A discussão é que ele deveria comparecer ao treino pois se trata de uma semana de clássico e ele tinha chance de jogar. O Euzébio reconheceu que falhou e tudo foi resolvido”, completou.

Por: Matheus Albino/Blog do Torcedor
Foto: Rodrigo Carvalho

16 respostas a Deus perdoa, o Náutico não, por isso Euzébio foi embora

  1. José roberto farias mendes disse:

    Todos têm razão nos comentários, o MTA eé um bando de corruptos, descarados e bandidos e o que pior frouxos.

  2. Waldyr disse:

    Infelizmente todo ano é assim. Os gestores do clube não se importam com o estadual, coisa bem diferente do sport que faz tudo para manter a hegemonia. O que falta é prioridade e um patrocínio forte.
    Aliás é melhor continuar perdendo jogos na arena ou voltar aos aflitos?

  3. Vinicius Alvareda disse:

    Colocam um menino para dirigir o futebol só porque ela tava Armando uma com Bira da universo qu é outro que vai encher o clube com mais causas trabalhistas. Só entra no nautico ladrão. Vamos levar a administração para o cotel

  4. Leinad Monte disse:

    Eu quis dizer COMPLXO, sem o “s”. Desculpem-me

  5. Leinad Monte disse:

    Caro JAIR MENDES:

    Os Dezembros chegam e se vão. Todos os anos. E as Diretorias mudam a cada dois Dezembros. Mas a situação e os problemas do Náutico continuam os mesmos com as entradas e saídas dos Dezembros.
    O problema é muito mais complexos e as raizes deles estão muito abaixo da nossa superfície, do solo em que pisamos.
    Tal qual o problema da Seca no Nordeste.
    Um abraço.

  6. euclides bezerra disse:

    VOLTA PW E BERRILO PARA TERMINAR DE QUEBRAR O CLUBE.

    SO FALTA ISSO.

  7. Manoel Fialho disse:

    O Náutico não era nem para assinar contrato com este indivíduo mentiroso este Leandro Euzébio. Inventou na imprensa que os médicos não havia lhe examinado, expondo o departamento médico do clube. A diretoria agiu corretamente.

  8. Aurélio disse:

    CULPA EXCLUSIVA DA DIRETORIA.

    QUANTO SE GASTOU COM ESSE CARA ESPERANDO ELE SE “RECUPERAR”?

    QUEM VAI PAGAR ISSO?
    AH…! JÁ SEI.
    OS BABACAS DOS SÓCIOS.
    E O PIOR ESTOU FAZENDO PARTE DELES.
    POREM ATÉ HOJE.

    PUTA QUE O PARIU.

  9. Jair Mendes disse:

    NAO VEJO A HORA CHEGAR DEZEMBRO PARA ESSES INCOMPETENTES DO MTA SAIR DO NAUTICO.

    ESPERO QUE ELES TENHAM VERGONHA NA CARA E NEM SE CANDIDATE A REELEIÇÃO.

  10. fernando campos disse:

    Como no futebol escrúpulo é o que menos conta.. não se surpreenda se de repente ele aparecer no Santa Cruz!!!!!

  11. Vinicius Alvareda disse:

    Que manchete inocente. O cara vai levar do clube que jã tem muito uma porrada sem jogar nada, ká,ká,ká, Deus não perdoa,mas o náutico perde dinheiro, graças a diretores inocentes e fracos, ká,ká.

  12. Vinicius Alvareda disse:

    Tudo isso mostra a ineficiência do MTA de Glauber. Os caras são piores em malandragem do que os bandidos que passaram pelo clube. Puta merda que gente fraca.

  13. Vinicius Alvareda disse:

    A incompetência campeia no nautico.avinda de um jogador velho e machucado ia da no que deu. Os diretores sabiam que esse moleque estava machucado há muito tempo. O que era para fazer: faz o exame nele, constatou manda embora. O que não foi feito, o malandro qdo viu um bocado de minhoca, pediu pra assinar um pré contrato ganhado uma porrada e os ffracos dirigentes, aceitaram. Pergunto:os advogados do clube que iam analisar tudo isso não viram o engôdo ou também são inocentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>