APOIO

É uma tarefa rara para Bruno Alves. Mas, pela segunda vez neste ano, ele estará sozinho na tarefa de armar o Náutico. Como o técnico Lisca optou por escalar três zagueiros contra o Moto Club-MA, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste e o meia Patrick Vieira não vai jogar porque está lesionado, é Bruno que vai assumir este papel. Para se dar bem, ele pediu o apoio dos laterais.

- Os dois laterais vão me ajudar nessa formação. Acho que vai dar para fazer as jogadas do mesmo jeito. O time não fica retrancado porque tem dois alas que praticamente ficam com dois meias. É forte para atacar e forte para defender.
Guilherme (lateral-direito) e Gaston Filgueira (lateral-esquerdo) vão ter total liberdade para atacar, sem se preocupar tanto com a marcação. Bruno vai atuar de uma forma mais solta, sendo por várias vezes um segundo atacante e fazendo dupla com Josimar.

- Eu conversei com ele e Lisca me disse para jogar avançado, com liberdade. Vou ser quase um segundo atacante mesmo.
Bruno Alves, que nunca tinha trabalhado com Lisca, vem aprovando o jeito enérgico do treinador nos treinamentos.

- Eu estou gostando. O clima está bom e a galera está gostando. Ele está fazendo um trabalho de compactação e conforme os jogos forem passando, vamos pegar o jeito dele de jogar.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>