A diretoria do Náutico confirmou a contratação do volante Marino, que disputa o Paulistão pelo São Bernardo.
O jogador de 29 anos atuou pelo Atlético/GO na Série A, em 2011, quando o Dragão terminou em 13º. Em 2014, teve uma passagem discreta pelo Sport, onde fez apenas quatro jogos.
Uma informação curiosa que talvez interesse aos torcedores do Náutico: na apresentação no Sport, Marino se negou a beijar o escudo diante das fotos, argumentando que precisava de tempo para estabelecer uma relação com a torcida. Bem, tempo ele não teve.
No São Bernardo, ele marcou dois gols no Paulistão.
Por: Alvaro Filho/Blog do Torcedor
Foto: Divulgação
Só se muda um país no voto, mesmo que demore mais 500 anos para por exemplo o Brasil se consertar.
No Náutico, obviamente levando em consideração as devidas proporções para menor é a mesma coisa.
Vamos votando em que acharmos melhor para o clube.
Agora votar novamente nos mesmos por falta de opção é de lascar.
Tem se vir como novidade uma nova chapa de oposição sem precisar do apoio dos oportunistas que faliram o Náutico.
Se for competir Glauber versus o grupo do André Campos, sinceramente é melhor votar novamente em Glauber.O que ele precisa é colocar sua vaidade de lado, trabalhar como macho e eleger diretores do ramo e não essas especies que ai estão contratando merdas mau cagadas, onde mais uma vez eu digo que tem dente de coelho na jogada.
Para os bons entendedores tem neguinho ai sendo comissionado por empresários de jogadores bichados e de baixo nível, vindo apenas para enxertar o elenco do time, dando só prejuízo financeiro ao clube.
Votar em André Campos, Ricardo Valois, Mauricio Cardoso, Berilo Jr, Homem de Melo, Marcílio Sales, entre qualquer outro do grupinho de batedores de carteira não pode mais acontecer. Só se for uma eleição com cartas marcadas que eu não duvida nada que possa acontecer.
Agora se aparecer um bom candidato esperando que essa corja de safados dê apoio, pode esquecer. É repetir o caso DACAL.
VOTE NO MTA TIMBÚ DE VERDADE!!!
É COM UMA ATITUDE DESSA QUE VOCÊ VAI AJUDAR A ENTERRAR O CLUBE.
NÃO ME LEMBRO DE UMA GESTÃO QUE TENHA COLOCADO EM CAMPO UM TIME MAIS FRACO DO QUE ESSE!!!
AINDA BEM QUE O SEU VOTO NÃO VAI VALER DE NADA.
UM SÓ VOTO NÃO ELEGE PRESIDENTE.
QUANDO EU FALO QUE VOCÊ É INSANO NÃO ME ENGANO.
O CARA PRESTIGIAR UMA GESTÃO DESSA QUE TRAZ UM TREINADOR PIRADO DUAS VEZES E NÃO CONSEGUE TRAZER UM JOGADOR DE QUALIDADE MEDIANA, SÓ PODE SER UM SEM NOÇÃO DIGNO DE PENA.
VOCÊ SE SUPEROU CARA!!!
NÃO ACREDITO QUE TENHA OUTRO TORCEDOR QUERENDO A REELEIÇÃO DESSE MTA.
DEPOIS A HIENA SOU EU!!!
eu sou insano e tu es corrupto!
esta conversa que tem gente honesta junto da Tchurma, pode até ser verdade, mas se juntando com quem não presta vai no bolo. Como disse Roberto jeferson, não corre fio de agua limpa num cano de esgoto.
quem for honesto que “se saia” forme outra chapa. ou feito camarão de dorme… a onda leva.
voces queriam que em menos de 2 anos o Presidente desse jeito numa mafia de quase 40 anos.
estão de brincadeira!
É MELHOR FECHAR O NÁUTICO ??
O CÚMULO DO DESASTRE DA GESTÃO DE GLÁUBER É QUE NESTE FIM DE SEMANA HOUVE PELADA NO CAMPO DO ESTÁDIO DOS AFLITOS E CONFORME DIVULGADO EM REDE SOCIAL TEVE PELADEIRO URINANDO NO ESCUDO DO NÁUTICO !!!
E AGORA, GEORGE ?
E AGORA TIMBUDEVERDADE ?
que raio de torcedor são voces que vivem pedindo o fechamento do Nautico.
quem foi que mijou?
tu conheces? que rede social?
para mim ele poderia ter defecado que não faria a menor diferença.
DENTRO DO NÁUTICO HOJE PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE HONESTO, COMPETENTE, DINÂMICO E QUE UNA TODOS OS ALVIRRUBROS.
GLÁUBER É HONESTO.
ISSO SÓ NÃO BASTA.
O CÚMULO DO DESASTRE DA GESTÃO DE GLÁUBER É QUE NESTE FIM DE SEMANA HOUVE PELADA NO CAMPO DO ESTÁDIO DOS AFLITOS E CONFORME DIVULGADO EM REDE SOCIAL TEVE PELADEIRO URINANDO NO ESCUDO DO NÁUTICO !!!
E AGORA, GEORGE ?
E AGORA TIMBUDEVERDADE ?
A culpa da falta de educação do mijão é de Glauber também? não entendi o que estas afirmando, mas este tipo de assunto nem me interessa.
honestidade não basta, mas tem que ser prerrequisito.
e o glauber é um cara vaidoso e inteligente…aprende a gerir o clube.
o problema é o boicote.
por isso estou na campanha, para tentar por na mente dos socios que o melhor para o nautico hoje é a limpeza… e não é trazendo as mazelas de volta, temos sim que nós livramos deles.
por isso eu digo, vou votar no MTA novamente, mas na TCHURMA eu não voto nem por decreto papal.
TIMBU DE VERDADE:
TU VIM DIZER QUE PREFERE CAIR PARA A SÉRIE C DO QUE TRAZER OS ALVIRRUBROS DE VOLTA, É NO MÍNIMO, INSANO.
NA SÉRIE B O NÁUTICO NÃO CONSEGUE COLOCAR 6 MIL PESSOAS NO ESTÁDIO, IMAGINE NA C!
NÃO FOI COM A TURMA DE GLÁUBER QUE A GENTE FOI CAMPEÃO EM 74, 83-84, 89, 2001-2002 E 2004.
A MAIORIA DOS DIRIGENTES QUE ESTÃO NA GESTÃO ATUAL DO CLUBE DE NADA ACRESCENTARAM PARA O NÁUTICO.
ESTES TEUS ARGUMENTOS, ASSIM COMO AS VITÓRIAS DO NÁUTICO, SÃO COISAS DO PASSADO…
DESISTO.
desista irmão.
faça o de sempre, jogue a toalha.
eu repito, prefiro ver o time na serie C do que a volta de quem tu chamas de alvirrubros.
Realmente a honestidade só, não basta, mas deve ser prerrequisito.
sou eu que me admiro com o seu comentário, defendendo a volta dos usurpadores do Nautico.
7 títulos pernambucanos, uma queda para serie C e um bi penta vice… este é o legado de quem tu defendes…sem falar nos recursos que sabemos foram desviados.
eu votarei no MTA novamente, vote com a sua consciência.
Saudações!
Não voto nas gestões anteriores pelo mesmo motivo que nunva mais votarei em LULA ou em quem ele indique.
Meu voto ainda sera do MTA.
pois o glauber pelo que venho lendo os comentarios é um cara honesto.
A respeito da Gestão atual me lembra muito a situação recente do Vasco de Roberto Dinamite, que assumiu como uma revolução e saiu pela porta dos fundos com uma gestão bisonha, rebaixamento do time e críticas da torcida.
Realmente parece.
um clube onde foi dirigido por mafioso, quem entra come tampado para fazer alguma coisa.
boicotes, dividas…
imprensa comprada…
é agora cabe aos sócios a limpeza definitiva do nosso clube. não votando em ninguem dos grupos que comandavam anteriormente nosso Clube.
A quanto tempo fomos dirigidos pelo grupo de Campos? pois PW e berilo é ou foi grupo de campos.
não dá mais. Chega!
vou votar em gente nova ou MTA.
A INÉRCIA DESSA DIRETORIA É ALGO IRRITANTE. FICAREMOS DUAS SEMANAS PARADOS SEM JOGOS, SEM ZAGUEIROS DA POSIÇÃO E A DIRETORIA INCOMPETENTE E AGORA DIGO MENTIROSA (PORQUE PROMETERAM UM NÁUTICO VENCEDOR E SEM OS ERROS DA DIRETORIA PASSADA) SE QUER CONTRATARAM PELO MENOS ZAGUEIROS QUE COMPLETEM O ELENCO, SIM PORQUE NÃO ME VENHAM, SENHORES DIRETORES, QUE NÃO ADIANTA CONTRATA JOGADORES APENAS PRA COMPOR, PORQUE VOCÊS VÃO DEMORAR 100 ANOS PRA CONTRATAR E QUANDO CONTRATAREM VAI SER UNS JOGADORES MEIA BOCA, ORA MERDA! TÔ PAGANDO A MENSALIDADE DE SÓCIO EM DIA PRA QUÊ? O CLUBE NÃO OFERECE NADA E NEM TEM UM TIME DECENTE PARA O TORCEDOR APLAUDIR, VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU QUE EU NÃO AGUENTO MAIS. TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL TORCER POR ESSE TIMECO E MANTER OS MEUS DESCENDENTES TORCENDO POR UM TIME QUE NÃO GANHA NADA. DESCULPEM-ME PELOS PALAVRÕES, MAS, ORA PORRA!!!
Continue Pagando sua mensalidade como eu. Faça a sua parte! Só isto vai te garantir no fim do Ano eleger alguém que possa mudar o panorama! Tomara que surja, como acredita timbudeverdade, um grupo novo capaz de administrar o Clube, coisa que eu e a maioria dos Torcedores, tínhamos a esperança que fosse Gláuber. Caso não surja tal liderança, nos voltaremos aos colaboradores de sempre como Américo Pereira, que pode apontar com seu apoio, o melhor grupo para o próximo biênio.
MTA nunca mais!
Concordo, mas não com o nunca mais, pois se não aparecer este grupo novo, terei que votar novamente no MTA. Pois sei que o Americo não vai se candidatar a nada, e ele pode cagar dinheiro, mas se apoiar Campos, Valois… ou Berilo e PW eu não voto,oara mim não vai adiantar, pois não voto de jeito nenhum novamente nestes canclhas e em quem eles apoiarem.
TIMBÚ DE VERDADE, QUIPAPÁ NÃO VAI JOGAR POR CAUSA DE UMA COLHER DE CHÁ, QUE SERIA NORMALÍSSIMO PARA UM JOGADOR DA BASE, E SIM POR FALTA DE UM ZAGUEIRO DENTRO DE TODAS AS DIVISÕES DO CLUBE.
É DEPRIMENTE E VEXATÓRIO SIM.
VOCÊ, COMO SEMPRE, FICA COLOCANDO PANOS MORNOS NUMA SITUAÇÃO TERRÍVEL CRIADO POR QUEM DIRIGIU E DIRIGE O CLUBE.
SE QUIPAPÁ FOR UM BOM JOGADOR, MELHOR PARA O CLUBE, PORÉM ELE ESTÁ ENTRANDO PORQUE NÃO TEM ZAGUEIRO NO TIME DE CIMA NEM NOS TITULARES DA BASE QUE NÃO JOGAM NADA.
SERÁ QUE O NÁUTICO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE DAR COLHER DE CHÁ NUMA SITUAÇÃO DESSA?
É NECESSIDADE MESMO!!!
DEIXA DE SER ROMÂNTICO PORRA E PROCURA ENTENDER A REAL SITUAÇÃO DEPRIMENTE QUE O TEU CLUBE DE CORAÇÃO ESTÁ PASSANDO.
ESTOU PRETENDENDO ABRIR OS OLHOS PARA SALVAREM O NÁUTICO.
AMIGO, SE O NÁUTICO FOR PARA A SÉRIE C, DIANTE DE TANTA DIFICULDADE FINANCEIRA O SOERGUIMENTO VAI FICAR MUITO MAIS COMPLICADO PORQUE HOJE O QUADRO DO FUTEBOL BRASILEIRO É OUTRO, BEM OUTRO.
QUANDO A GENTE JOGOU A SÉRIE C ESTÁVAMOS COM BOA PARTE DA TORCIDA AFASTADA E SE NÃO TIVÉSSEMOS SIDO PUXADOS PELA CBF SEI NÃO VIU!!!
JOGAR A TORCIDA CONTRA O CLUBE É UMA OPINIÃO INFAME DA TUA PARTE.
SÓ TENHO A LAMENTAR.
A IMPRENSA NÃO AJUDA O NÁUTICO DESDE A DÉCADA DE 60 QUANDO VIVIAM CHEIRANDO O FUNDO DOS USINEIROS QUE MANTINHAM O FUTEBOL DO NÁUTICO.
DOS ANOS 70 PRÁ CÁ O NÁUTICO NÃO TEM UMA BOA RELAÇÃO COM A IMPRENSA.
ESSA BRIGA É ANTIGA E EU JÁ FALEI AQUÍ.
JÁ VIVENCIEI FATOS ESCABROSOS.
SOMOS DIFERENTES DO CLUBE DO MANGUE, QUE PAGA AOS REPÓRTERES DA RÁDIO JORNAL E OUTRAS RÁDIOS PARA FALAR BEM DELES.
VOCÊ E A TORCIDA DO NÁUTICO NÃO TEM IDÉIA DE COMO A IMPRENSA TORCE E TRABALHA PARA UM CLUBE SÓ!!!
ELES HOJE ESTÃO FELIZES COM A VITÓRIA DO TIME DELES.
O NÁUTICO É ODIADO POR BOA PARTE DA IMPRENSA DE PERNAMBUCO.
ESSA É A GRANDE VERDADE.
ELES ACHAM QUE ESTÁ TUDO EM SEU LUGAR.
sport NA PRIMEIRA E SANTA CRUZ E NÁUTICO NA SEGUNDA COMENDO MERDA!!!
SE O NÁUTICO FOR ESPERAR APOIO DA IMPRENSA VAI MORRER ESPERANDO!!!
SERÁ QUE GLÁUBER NÃO SABE DISSO?
SE VAI BRIGAR COM A IMPRENSA VAI PERDER O TEMPO DELE.
TINHA QUE SE PREOCUPAR COM O NÁUTICO E TENTAR AGREGAR O CLUBE E SE DESPEDIR DA CADEIRA DE PRESIDENTE.
ISSO SIM.
O TEMPO VAI DIZER O QUE EU VENHO DIZENDO.
PREVÍ TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
INFELIZMENTE.
eu não disse isso. eu falei para VOCE dar uma colher de chá.
parar de pegar no pé da garotada como tu fizeste com o Marcus vinicius…
hj o treinador de lá, solicitou que o presidente do cruzeiro comprasse o passe do jogador.
para o nautico tu dizias que ele não servia. mas servirá e bem ao cruzeiro.
o quipapa, não joga por que é da base e sabemos que a pressão para escalar jogadores de empresarios, alguns até diretores do nautico são.
não tem que agregar coisa nenhuma.
ta rompido otimo.
antes só do que mal acompanhado.
votei no MTA para me livra destes a quem tu queres união,
eu quero é distancia!
prefiro cair para serie C a ver os caciques de novo no clube.
George, não existe meio corrupto, nem meio honesto.
ou limpamos de vez, ou nunca sairemos do buraco.
Suas previsões não valem de nada para mim!
A FASE DEPRIMENTE QUE VIVE O NÁUTICO NESSA “ERA DE MODERNIDADE” QUE SE INICIOU COM A NOSSA IDA PARA A ARENA ESTÁ ESTAMPADO EM TUDO QUE É RELACIONADO AO CLUBE.
ATÉ A NAUTICONET NÃO TEM MAIS O QUE NOTICIAR.
ESSA MATÉRIA ESTÁ NO SITE HÁ QUASE 3 DIAS!!!
ONTEM ASSISTI O GLOBO ESPORTE E VÍ O TREINAMENTO VISANDO O JOGO CONTRA O SALGUEIRO.
FOI NOTICIADO QUE NÃO TEMOS ZAGUEIROS PARA COLOCAR EM CAMPO NA DECISÃO, QUE VAMOS PERDER, DIGA-SE DE PASSAGEM, E A SOLUÇÃO VAI SER A ZAGA RESERVA DOS JUNIORES.
NENHUM ZAGUEIRO DA BASE PRESTA, IMAGINEM OS RESERVAS DESSES!!!
CONTINUO ACHANDO QUE O PENSAMENTO TEM QUE ESTÁ VOLTADO PARA A SÉRIE B.
ABRA O CLUBE PRESIDENTE!!!
O SENHOR SÓ, ISOLADO, NÃO ESTÁ DANDO CONTA!!!
NUNCA NA HISTÓRIA DO NÁUTICO TIVEMOS UMA CRISE DESSA ENVERGADURA.
TER QUE COLOCAR EM CAMPO UMA DUPLA DE ZAGUEIROS RESERVA DO RESERVA DO RESERVA…
ONDE JÁ SE VIU ISSO?
ONDE O SENHOR ESTÁ PRETENDENDO LEVAR O NÁUTICO?
UMA CRISE DESSA EU NUNCA VÍ!!!
NEM COM O JOSEMIR CORREIA.
ESTOU ASSISTINDO sport X FORTALEZA E VEJO O TRICOLOR CEARENSE, TIME DE SÉRIE C, JOGANDO AJUSTADO, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, SEGURANDO O TIME DO MANGUE QUE NÃO JOGA NADA E ESTÁ DANDO VAREIOS DE BOLA EM SANTA E NÁUTICO NO ESTADUAL.
FICO SEM ENTENDER O PORQUE DO FUTEBOL CEARENSE TER TIME DE SÉRIE C JOGANDO QUARTAS DE FINAIS DO NORDESTÃO COM UM TIME AJUSTADO E SEGURANDO TIME DE MAMÃE GLOBO COM FOLHA SALARIAL QUATRO VEZES MAIOR?
O NÁUTICO NUNCA FOI TÃO INCOMPETENTE.
SAUDADE DE RHAYNER, KIEZA, SOUZA…
George, o quipapa é um bom zagueiro.
de uma colher de chá para os meninos, tu já chega colocando pressão.
o que pretendes com isso?
e amigo nós já jogamos uma serie C… então pare de tentar ficar jogando a torcida contra o clube. depois tu vem falar da imprensa marrom… quando o que estas fazendo é muito pior. pois eles são pagos pela Tchurma! e tu es?
Que P.W. mandou embora no ano que o Náutico tinha mais dinheiro pra investir, de lá pra cá foi só desastre.
PESSOAL MINHA MAIOR DECEPÇÃO ATUALMENTE COM ESTE CLUBE QUE TANTO AMO É COM ESTA POLITICAGEM NOJENTA E ESSES TORCEDORES BABACAS QUE VIVEM SE DIGLADIANDO EM NOME DELES.
AÍ EU PERGUNTO: QUEM VAI GANHAR COM O NÁUTICO NA TERCEIRONA E FALIDO?
QUERO VER ESSE PESSOAL QUE ESTÁ HOJE NA OPOSIÇÃO QUERER ADMINISTRAR O CLUBE SEM DINHEIRO.
NÃO ESTOU A FAVOR DO SR. GLAUBER, PORQUE TAMBÉM VEJO QUE TEM CULPA EM PARTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, MAS, FICAR TORCENDO POR UM FRACASSO TOTAL DO NÁUTICO? EM QUE VAI AJUDAR O NOSSO CLUBE NO FUTURO?
PENSEM MUITO BEM SEUS IDIOTAS, JÁ BASTA ESSA IMPRENSA NOJENTA TORCENDO PELO NOSSO FRACASSO, E VCS AINDA COLABORAM?
FICO PENSANDO O QUE OS URUBUS ESTÃO QUERENDO?
FICO OBSERVANDO HÁ ANOS O NOSSO MAIOR ADVERSÁRIO QUE MESMO COM A AJUDA DA GLOBO E DO CLUBE DOS TREZE, QUEM ESTÁ NA OPOSIÇÃO NÃO FICA ATRAPALHANDO QUEM ADMINISTRA, NESSE PONTO ELES TEM RAZÃO E SERIEDADE.
ENQUANTO HOUVER ESSA POLITICAGEM NOJENTA E QUE CORRÓI A DIGNIDADE DE NOSSO CLUBE PENSANDO APENAS EM BENEFICIO PRÓPRIO, NUNCA SEREMOS NADA.
REFLITAM, A COISA MAIS CERTA QUE EXISTE DENTRO DE QUALQUER CLUBE CHAMA-SE UNIÃO E A UNIÃO FAZ A FORÇA PARA VENCER TODAS AS BARREIRAS.
PELO NÁUTICO TUDO, MENOS DESUNIÃO.
Albertimba, a oposição esta ai louca para voltar e sugar o restinho, o nosso maior patrimônio está sendo negociado, com o pensamento da Direção estar negociando com a arena que algumas partidas sejam jogadas no Eládio de Barros Carvalho, ai o atual e velho conselho foi a arena e teve uma reunião e desta reunião a arena já bateu o martelo dizendo que não abre mão de que o Náutico jogue todas as partidas na arena, e a alegação desta pseuda reunião foi que as negociações com a área dos Aflitos iriam dar pra trás se houvesse tal reocupação por parte do Náutico naquela praça, e em sendo arrendado e ou vendido nós estamos lascados e é esse dinheiro todo que os ex dirigentes estão de olho.
por isso não podemos vacilar… os socios não podem de maneira nenhuma deixar que eles voltem a comandar o nautico.
votem no MTA ou em grupos de fora da TCHURMA.
Não sejamos ingênuos. Quem acabou com o Náutico foi pw e seus comparsas e seus colegiados.
Os críticos ficam na posição cômoda de culpar Gláuber por não ter conseguido (pelo menos até agora) operar o milagre de salvar o Náutico. Mas não apresentam nenhuma boa ideia ou disposição para colocar a “mão na massa”.
A única razão que me mantém pagando a mensalidade é poder tirar Glauber no fim do ano. Da mesma forma que vibrei quando ele foi eleito, iludido pelos seus surtos psicóticos que mesclavam autoconfiança e fantasia, será um grande alívio quando ele sair do clube.
Aos iludidos eu asseguro, vai levar a maior lapada da história do clube o próximo candidato de Glauber…quem vai se habilitar??
O Movimento Timbu Acéfalo, que tem CNPJ próprio inclusive, deve fechar as portas no fim do ano! Antes eles do que o Náutico!.
pensei que era para ajudar o nautico, mas realmente este é o pensamento dos que tu apoias..tirar o beneficio proprio.
não é para ajudar é para lascar o timba que tu es socio?
E garanto a voce que os socios irão ponderar e colocarão tuno na balança e te digo uma coisa Vilanova… a eleição não será folgada como a ultima, mas ainda sim, com vitoria do MTA ou outro grupo fora este que tu apoias.
Andre Campos é passado!
PW é passado!
Negativo! Que surja então outro grupo, desde que seja estruturado e possua lideranças capazes de Gerir o clube e angariar recursos (humanos e financeiros). Infelizmente, não vejo quem poderia ser este grupo salvador, com sangue novo, competência administrativa e poderio político-financeiro…
Me diga: quem é esse grupo?
pois é não existe, votarei novamente no MTA.
pois na Tchurma eu não voto.
Esta ai o atestado de canalha, escrito pelo próprio sr. vilanova!
Ele não paga mensalidade de sócio pra ajudar o clube, pelo clube. ele paga pra tirar Gláuber do poder. No lugar de Gláuber, incompetente, mentiroso e abandonado, ele quer colocar bandidos corruptos que acabaram com o Náutico, sugando tudo que o clube tinha, por décadas.
A parte mais bizonha do texto é quando ele diz que vibrou quando o mta ganhou. Não sabe nem mentir, não tem sequer condição intelectual pra criar uma situação.
Que grande mentecapto é o sr. vilanova!
Imbecil e Mal caráter parece que ainda não são adjetivos suficientes pra te classificar! Defende teu Presidente excepcional e deixa os outros defenderem os pontos de vista deles. Bizonho é vc meu caro, que não teve educação doméstica; pobre infeliz…
Não dependo do Náutico, muito contrário, além do meu amor, colaboro como sócio e comprando diversos produtos oficiais e, ao contrário da maioria, mantenho meus filhos torcendo pelo clube apesar de tudo!
E tem mais, se eu pertencesse a qualquer uma das gestões anteriores, vc estaria sendo devidamente processado, aonde gostaria de ver seus colóquios de baixo calão proferidos em juízo…
O que me irrita é que estes “GRANDES ALVIRRUBROS” teriam condições, sem ter cargo algum no clube, em ajudar ao crescimento no Náutico. E não faço parte dos que pensam que é SÓ BOTAR DINHEIRO NO CLUBE, sempre fui contra esta prática. Sou a favor de um relacionamento CLARO, TRANSPARENTE, onde eles colaborem, por exemplo, assumindo o CT e tendo direito a “X” % de todo jogador negociando durante o período em que eles estejam administrando o CT.
Meu Deus é o fim mesmo do Nautico. Votem nesse imbecil e voces seräo responsáveis pelo fim do clube. Fora Glauber e o MTA. O Nautivo nâo precisa de MTA nem colegiados, precisa sim de gente competente para dirigir o clube.
Fora Colegiado!
fora PW!
fora Berilo!
Fora Campos!
chegou a hora de limpar de vez o Clube.
Votarei por principio contra qualquer um que seja apoiado por estes citados acima.
já tiveram sua chance e meteram a mão no Timbu!
o tempo deles se esgotou!
Voto no MTA de novo, pois não responsabilizo o Glauber pelo esta atual do clube.
já não podemos dizer o mesmo das gestões anteriores.
Gláuber ainda não renunciou? O conselho por pirraça vai deixar o MTA continuar perdido, totalmente sem comando e sem alternativas só por pirraça? Chama Gláuber e faz um acordo com ele e toca o clube pra frente, pois, como está não dá pra continuar! O mínimo de Humildade de parte a parte pra que o Náutico não seja ainda mais penalizado do que já foi…
Aos que não sabem a folha de pagamento do mês passado só foi paga por um golpe de sorte, um desbloqueio judicial salvou desta vez…e no próximo quem vai salvar?
junior, todos nós já sabemos qual é o seu jogo… voce joga no time do colegiado, e não queremos mais apoiar ninguem das antigas diretorias.
O MTA vai concluir o mandato assim como o PW o fez sem merecer.
e Já estamos em campanha para tirar de vez por todas o Campos e sua Tchurma de Rosa e Silva.
eu parto do principio que não apoiarei nenhum nome indicado pelos grupos de Berilo e Campos.
Vou votar novamente no MTA. porque de todos é o unico que mesmo com as trapalhadas, trabalha para o nautico e não para si.
e não caiu nesta tua conversa de quem vai salvar o nautico. só a torcida pode salva-lo.
temos sim que limpar aos poucos o timbu dos vermes.
Quem tu apoias esta no poder a muito tempo no nautico… e sabemos que não funcionam.
Eu também votarei no MTA ou em quem o MTA apoiar!!
Não deu certo com Gláuber, mas poderá dar certo com outra pessoa com o perfil mais adequado !
O passado de “GRANES ESPERTOS” foi que acabou o Náutico, salvadores que montam time é campeão e desmonta tirando o que botaram e não botaram, não voto, estes EXPERTOS GRANDES ALVIRRUBROS, sempre foram um câncer no clube.
O Náutico (leia-se diretores, torcida e os anti da imprensa pernambucana) tem a mania de endeusar qualquer jogador fraco que faz uma ou duas jogadas boas no começo com a camisa do clube. No Náutico fazer um gol ou outro sem regularidade alguma é coisa do outro mundo.
Acreditar nesta base mal preparada foi um erro grande. Um time de garotos feios (na bola) e recheado de contratações péssimas, precipitadas e bichadas iriam levar o clube a lugar algum.
Se não quisermos que o clube feche as portas, devemos olhar com outros olhos. O momento é difícil, mas tudo muda a todo momento. Amanhã será um novo dia e o NÁUTICO pode ressurgir da cinzas. Eu acredito no crescimento do clube e sempre serei sócio. O náutico precisa muito de sua torcida e principalmente se puder se associar. Chega de pessimismo e baixo astral, vamos ajudar. Temos muitas formas de ajudar: jogando na timemania o náutico pode receber muito mais que hoje recebe; podemos nos associar; podemos ir aos jogos; etc. Mas nunca abandonar o navio, isso não é uma boa atitude. Uma vez náutico, náutico até morrer.
Infelizmente, o nosso Nautico acabou depois da Arena. Nautico só voltara a ser o Nautico qdo acabar o contrato c a Arena. A energia e o caldeirão foi trocado por um campo de frio de espetaculo. Qdo chegar aos 80,isto é daqui a 30 anos verei o Nautico de novo no caldeirão e cheio de raça.
Rapaz,vou torcer muito para estes garotos da base fazerem grande jogo contra brasilia e salgueiro,e jogar muita bola contra o sport que quero ver este welton felipe ir embora e elivelton! Pois de elivelton não mas este welton e manha!e jogada!
Está mais que provado que a falta de identidade e apoio da torcida afunda qualquer Clube.
o Náutico é um Clube da Av. Rosa e Silva, saindo de lá, acaba.
Acho que nos cansamos de tudo que fizeram com o clube. Perdemos a fé não no clube, pois como já falei por aqui o clube nada mais é que um CNPJ (pessoa jurídica muito embora não seja nem empresa privada nem pública), mais perdemos a fé nos homens que o dirigem e que pretendem dirigir de hoje em diante sem falar nos que dirigiram no passado que resulto nisso que ai está.
NUNCA devemos dizer que o Náutico deveria ter feito isso.
NUNCA devemos dizer que o Náutico deve fazer isso.
NUNCA devemos dizer que o Náutico errou em tudo que fez de 1969 a 2015.
DEVEMOS DIZER SEMPRE QUE OS DIRIGENTES É QUE JAMAIS DEVERIAM TER FEITO E TER FEITO AQUILO.
Isso sim é a forma correta de falar do Náutico.
O Náutico é apenas VÍTIMA de uma processo arcaico, desonesto, cafajeste e cheio de ladrões na sepção da palavra.
Isso não vai mudar nunca, pois os caras perderam a vergonha na cara. Perderam o respeito pelos sócios e torcedores, pois viram neles muita facilidade de omissão às coisas que eles praticam ali dentro.
Por esse motivo eu não vejo solução para o clube, pelo menos na minha geração. Tenho 56 anos. Nasci em 1958 e vi depois de 10 anos esse clube ser Hexa Campeão. Depois disso só desilusão e decepção.
Mais volto a dizer. A culpa não é do Náutico.
A culpa é dos dirigentes que por ali passaram para roubar.
O último exemplo do biênio 2012/2013 prova tudo.
A tal auditoria não saiu, pois fatalmente Glauber dever ter sido ameaçado até de morte caso publicasse alguma coisa a respeito.
Ali gente de bem e de grana não assume, pois os falidos ladrões o ameaçam e colocam para fora até de suas candidaturas.
Esquecestes do caso DACAL???? Eu não.
Temos memória curta. DACAL foi obrigado a renunciar a sua candidatura a presidência do clube anos atrás, pois tínhamos nele alguma esperança de organizar a casa.
É isso ai meu caro Hebert.
quis dizer: DEVEMOS DIZER SEMPRE QUE OS DIRIGENTES É QUE JAMAIS DEVERIAM TER FEITO O QUE FIZERAM E SIM TEREM FEITO AQUILO QUE DEVERIAM TER FEITO, PARA O BEM DO CLUBE.
Hebert, não tas vendo que insistir nesta conversa não leva o nautico a canto nenhum.
outra, não podemos esperar que a torcida tenha o mesmo apego a arena, mas com o tempo isso pode acontecer.
o que não adianta nada é condicionar o sucesso do nautico a volta aos aflitos. até porque não é verdade. estavamos lá este tempo todo e não ganhamos quase nada.
vamos pensar o nautico daqui para frente.
Na arena!
e a torcida tem o dever de transformar o lugar onde o timbu manda os jogos em sua casa.
O PROBLEMA DO NÁUTICO NÃO É O NÁUTICO PROPRIAMENTE DITO, POIS O NÁUTICO TRATA-SE APENAS DE UM CNPJ (PESSOA JURÍDICA, MUITO EMBORA NÃO SEJA EMPRESA PRIVADA NEM PÚBLICA).
O PROBLEMA DO NÁUTICO É A TÃO SOMENTE UMA BRIGA POLÍTICA POR CAUSA DA GANÂNCIA DOS GRUPOS ESTAREM SEMPRE CORRENDO ATRÁS DO DINHEIRO DO CLUBE. É SÓ ISSO.
QUANDO APARECE ALGUÉM COM PODER PARA ASSUMIR O CLUBE OS BANDIDOS O AMEAÇAM ATÉ DE MORTE PARA ELE RENUNCIAR A SUA CANDIDATURA.
ESQUECERAM DO CASO DO SR. DACAL????????
TEMOS MEMÓRIA CURTÍSSIMA OU NÃO TEMOS??????
ISSO É O NÁUTICO, MEIO DE VIDA E CABIDE DE EMPREGOS PARA OS CAFAJESTES FALIDOS.
ISSO NÃO VAI MUDAR EM NOSSA GERAÇÃO NEM QUE O MAR SEQUE.
o caso Dacal… ele retirou a sua candidatura unica, pois não recebeu o apoio dos caciques, quando o Toninho monteiro desistiu, ele esperava que o Andre Campos e cia o apoiassem, mas não aconteceu… e quem entrou… Berilo que deu um golpe nos Caciques.
por isso que quando vejo alguem metendo o pau no MTA ( não que não merecam) mas eu imagino a pressão que eles estão passando e dou um desconto.
acho que se quisermos mesmo a mudança no nautico, não é momento para exigir resultados imediatos(lógico seria otimo ser campeão), deveríamos dar apoio ao atual presidende. não podemos de forma nenhuma cair na conversa e trazer de voltas os caciques.
Só mudaremos com gente nova e honesta. e não se corrige em 2 anos os prejuízos de ma administração de 11 anos.
vou votar no MTA no final do ano, ou em outro candidato de fora das antigas alianças.
http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/12/10/dacal+retira+candidatura+unica+e+adia+eleicoes+no+nautico+9230897.html
Também concordo, estamos atravessando uma fase, que se tivéssemos um Conselho com homesn ao invés de CANALHAS, estaríamos melhor. Claro que Glauber tem culpa por insistir em um departamento de futebol medíocre.
Concordo.
Mais pro que ninguém quis apoiar o Dacal?
A resposta é a lógica que deu no que deu.
Olha o resultado de hoje.
Todos entraram de gaiatos junto ao Berilo e fizeram com o clube o que fizeram.
Todos eram contra o Dacal. Qual é o doido que vai assumir a presidência de um clube como o Náutico sem apoio antecipado de ninguém. NINGUÉM. Foi por isso que ele retirou sua candidatura única. Isso foi uma maneira de ameaçá-lo de forma cordial e parecendo ser pacífica.
Hoje fora o MTA, mesmo tendo sido o que foi, um fracasso, todos os demais são bem mais inimigos do Náutico.
Se não aparecer uma segunda oposição de vergonha o clube não passa de 2017. Fecha daqui dois anos.
Valeu.
dacal queria adiar as eleições para formar um grupo, uma união, mas o Campos não queria soltar o osso e com o pretexto de unir o clube não só adiou como fez a eleição por aclamação… mas no fim das contas levou bola nas costas de Berilo, e depois com o PW rachou de vez o clube.
a politica do nautico hoje não é rachada é craquelada. varios grupos bringando pelo poder e o timba que se lasque.
precisamos limpar o clube e esta limpeza é lenta… e depende dos socios… não votem em ninguem do colegiado e do grupo de PW.
em paródia ao colega timbu de verdade…desejo vergonha!!!
sabe aquele cara que acha que é rico e esbanja riqueza sem ter porra nenhuma é o náutico de hoje.
meu primeiro ato é dizer: esses malfeitores que administraram o náutico até hoje não respeitaram seus torcedores e principalmente não conhecem a história do clube de rosa e silva.
Volta para os aflitos enquanto dá. To pouco me lixando se o campo é ruim de jogar para os outros times.
es a versão bizarra.
o super homem tem e agora eu tambem. kkkkkkkkkk
Caro bizarro timbu de mentira, esqueça de uma vez este negocio de voltar para os aflitos.
a unica possibilidade disto acontecer é a falência da odebrecht.
eu concordo quando escreves que o nosso maior problema são os que comandavam o clube e o deixaram na penúria. O pior que querem voltar.
só não acho que o nautico se acha rico por mandar o jogos na arena, a realidade é dura demais para tal deslumbramento.
E obrigado pela homenagem. kkkkkkkkkk
Treze,Campinense,Botafogo da paraíba,no CRB no Asa de Arapiraca todos esses times aqui nas cidades vizinha manda alguem de confiança contratar dois zagueiros com certeza encontraremos dois zagueiros bons nesses clubes…..Não esqueção que Junior ex seleção brasieleira,O Zagueiro Durval da coisa o Douglas santos todos vieram da paraíba….é melhor do que ser barriga de aluguel dos clubes do sul….vamos viver nossa realidade e procurar resolver nossos problemas com jogadores da região….
tu pensa que é facil tirar jogador dessas equipes?
Sem dinheiro, não sai ninguem.
o Nautico tem que trazer jogadores sem clubes ou encostados. esta é a nossa infeliz realidade.
Tu pensa que jogadores desses times querem vir para o Nautico, não querem não, a realidade e outra.
BOM, COMO EU NÃO CONHEÇO ESTE JOGADOR E NEM ME LEMBRAVA QUE ELE TINHA PASSADO PELA COISA, EU PREFIRO ESPERAR ESSE CARA JOGAR, SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA BICHADO.
EM ALGUNS SITES, TEM DIZENDO QUE O CRUZEIRO PODE COMPRAR 50% DOS PODERES FEDERATIVOS DE MARCOS VINICIUS.
http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/18,87,1,10/2015/03/27/noticia_cruzeiro,306750/marcelo-oliveira-pede-que-cruzeiro-desembolse-r-900-mil-e-mantenha-marcos-vinicius-na-toca.shtml
Boa e má notícia.Dinheiro sempre é bom.Em contrapartida se serve para o Cruzeiro e não para o Náutico,algo de errado acontece na nossa formação de jogadores.
concordo Marcus.
Faz tempo que não via um jogador da qualidade do Marcus Vinicius no Nautico, mas o garoto foi muito marcado pela propria torcida.
Esta torcida tem que mudar de postura, se continuarem como estão, nunca revelaremos ninguem.
Agora é o garoto Renato, que vem sendo perseguido.
CONCORDO MARCUS.
QUANDO ESTEVE NO SPORT EM 2012 OU 2013 ERA UM JOGADOR BICHADO E QUANDO JOGOU NÃO FOI APROVADO !!
Imagina agora aos 29 anos. Deve ser uma beleza de jogador.
LUCIANO, SE ISSO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO É VERDADE, É MAIS UMA MÁ CONTRATAÇÃO DESSA DIRETÓRIA AMADORA.
é Rafael, acho que o cruzeiro sabe que ele é craque, só a merda desta torcida que não.
Ele vai arrebentar lá, tenho certeza, jogando ao lado de quem sabe jogar bola.
lembro que ele e carmona fizeram uma otima dupla no pernambucano, onde acabamos lider.
mas graças a torcida, ele esta indo de graça para o cruzeiro. 900.000,00 ta de graça.
É QUE NEM O MARCUS FALOU, TEM ALGUMA COISA ERRADA NESSA FORMAÇÃO DA BASE. ESSE ANO O ÚNICO QUE ESTÁ SE DESTACANDO UM POUCO DA BASE É O RENATO, PENA QUE ELE ESTÁ OSCILANDO JUNTO COM O TIME, QUE É FRACO E NÃO TEM JOGADORES EXPERIENTES PARA ORIENTAR.
Grande contratação, começou bem, para armar o time para série B, joga muito esse cara.
CREIO QUE VOCÊ NÃO SABE: MARINO FEZ PARTE DO ELENCO DO SPORT EM 2012 OU 2013. TEVE UMA LESÃO NO SPORT POR BASTANTE TEMPO E QUANDO JOGOU (UMAS 3 OU 4 VEZES) NÃO APROVOU E O SPORT O DISPENSOU . PARA MIM É UMA MÁ CONTRATAÇÃO !
CREIO QUE VOCÊ NÃO SABE: MARINO FEZ PARTE DO ELENCO DO SPORT EM 2012 OU 2013. TEVE UMA LESÃO NO SPORT POR BASTANTE TEMPO E QUANDO JOGOU (UMAS 3 OU 4 VEZES) NÃO APROVOU E O SPORT O DISPENSOU . PARA MIM É UMA MÁ CONTRATAÇÃO !
Vejam essas opções:
1-RODRIGO PINHO, do Madureira, que se sagrou Campeão da Taça Rio-2015, artilheiro do Campeonato Carioca deste ano,com 9 gols, 23 anos.
2-FELIPE ALVES, goleiro do Audax-SP, uma das revelações apontadas pela Crônica Esportiva paulista.
3-FABIANO ELLER, Red Bull Brasil, vice-líder do seu Grupo; 32 anos, experiente, capitão da equipe, vivendo um bom momento futebolístico.
4-GERALDO, o angolano que o Náutico tentou contratar e não conseguiu. Quem sabe agora?
5-WILLIAN FAVONI, meio-campista do Capivariano, que está sendo pretendido pelo Santos. Bom de bola, chuta forte e de longa distância.
6-ALMIR, meio-campista do Bangu, 32 anos, revelado pelo Botafogo com passagens pela Coréia do Sul e Kuwait.
Há muitos outros pelo Norte-Nordeste.
As opções são interessantes,mas como pagar se o atual plantel de pernas de pau só vive atrasado?
Falando em indicações de jogadores, vou citar alguns nomes, goleiros: Esse Felipe Alves, Lauro, Eduardo Martini, Felipe ex-Flamengo, Deola e Elton leite do Botafogo; Para a lateral direita: Ceará do Cruzeiro, é experiente e não está sendo aproveitado por lá, Tony, o lateral do América de Natal, que eu esqueci do nome, Bruno do São Paulo, Galhardo; Lateral esquerda: Igor Fernandes do Corinthians, Júlio César ex-Náutico, Marinho Donizete, Zeca; Zagueiros: Adalberto do Fortaleza, Ferron, Lucão do São Paulo, Thiago Carvalho, Fabiano Eller, Rodrigo Boledo e Ronaldo Alves do Internacional. Esse Almir do Bangu é uma boa opção, Correia do Fortaleza, esse Geraldo, também concordo, Marco Aurélio ex-cachorra, entre outros nomes. Como vai pagar eu não sei, mas o que eu sei, é que se a diretoria, o conselho do clube, os grandes empresários e políticos influentes, não tiverem vergonha na cara e um pingo amor pelo Clube, o Náutico com esse elenco ridículo e bichado, vai direto para a 3ª divisão!
A prioridade não seria um Volante. A Defesa não tem ninguém para repor, e nos contratam um Volante. Mais um volante.
Mais uma merda. Mais um cheio de problemas. Mais um para jogar duas vezes e ir embora levando milhares
Eita bagunça!Nunca nos Quarenta anos que eu torço, nem na época de Josemir,olha que não foi fácil, vi um Náutico tão combalido.Aqui nesse espaço que deveria ser de procura de soluções,virou embate de torcedores que discutem com a opinião e não com a razão,coisa de vaidade, de querer ser a verdade,usando até como título.Quando a idiotice reina os que usam a razão se recolhem.Sobre Glauber é outro, que pensa ser o Náutico.Sonhar é de graça.
discordo marcus, aqui é lugar para cada um colocar a sua opinião. e com isso servir de parametros para quem esta no comando. este site nunca será um solucionador de problemas. quem deve cuidar são os diretores, por aqui eles teem ideia do que agrada e do que não agrada a torcida nada mais.
agora, como em toda discussão as vezes nos esquentamos um pouco mais em defender nossos pontos de vista.
E quanto a solução… esta já é conhecida.
arrendar a área dos Aflitos, agora eu prefiro que isto aconteça no mandato de alguém honesto.
pois os que sonhavam com a volta dos aflitos, fiquem sabendo que a Arena não aceitou o pedido do Náutico, que queria mandar jogos de menor importância na antiga casa.
com isso acaba o embate entre os a favor e os contra a ida do timbu a arena.
agora inicia outra fase, a fase de apoio.
não a diretoria, mas ao clube, ao time.
Todos sabemos da realidade do nautico. espero que o Glauber consiga fazer o melhor, concordo com ele em gastar o que podemos.
saudações alvirrubras.
Concordo. é a unica saida pois sem dinheiro não há recuperação.Estamos sem patrocinador master há varios meses e a unica forma de fazer dinheiro é arrendando os Aflitos.
“Posso não concordar com as palavras que você disser,mas defenderei até morte o direito de você dizê-las”.VOLTAIRE. Saudações!
concordo com a frase, embora ela nunca tenha saido da boca ou da pena de Voltaire.
el saiu de um texto de Evelyn Hall biografa de Voltaire no inicio do seculo XX. a confusão se deu pois ela por uma questão de estilo, escreveu a frase entre aspas.
Tá vendo, as coisas estão melhorando.Essa eu não sabia.Valeu!
E pra terminar,não sendo exato:”Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas.Não me venha dizer que não é dele. KKKK
Saudações
Afff.
Acompanho o Clube Nautico Capibaribe, desde 1968, já tivemos muitas glorias e time que realmente honrava a camisa, hoje vejo um bando de jogadores correndo atrás de uma bola, sem nenhum esquema tático definido, sem raça, sem determinação sem nenhuma possibilidade de recuperação, sendo assim acredito que o mais viável e fechar e acabar com o time. Não aguento tanta humilhação, a torcida do Nautico está ficando velha e não se renova, orientei meu filho fique a vontade, pois ele me indagou uma vez, pai quando vamos ganhar alguma coisa, porque no colégio, quando jogo futebol, sei perder , mas já ganhei muito.
se não vier pra se tratar no centro de reabilitação já é um reforço,o CNC devia fazer uma parceria com o SUS e o INSS,vai gostar de jogador bichado e encostado lá na Guabiraba,saudações…
ME PARECE QUE TEMOS GRAVES PROBLEMAS NA DEFESA. ALGUÉM PODE MANDAR UMA MENSAGEM PARA DIRETORIA DO NÁUTICO?
VALEU GLAUBER, AGORA VAI. VAI TE LASCAR…
UMA CONTRATAÇÃO DESSA FALAR MAIS O QUE ???????????
QUEM TINHA ESPERANÇA DE VER O NAUTICO NOVAMENTE JOGANDO NOS AFLITOS VEJAM A MATERIA ABAIXO.
E UMA PENA VER O NAUTICO NAS MAOS DESTE CONSORCIO DA ARENA PERNAMBUCO.
Aflitos sem volta
Se algum alvirrubro ainda sonhava com a possibilidade de voltar a ver jogo oficial nos Aflitos, mesmo um pebinha, ou uma partida sem grandes pretensões no horário do bacurau, ele ficou frustrado após a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, na noite desta quinta-feira. A cúpula do Consórcio Arena Pernambuco bateu o pé e mostrou que o longo contrato não permite tal concessão.
O encontro, no entanto, abriu possibilidades para convergências entre a Arena e alvirrubros. O Consórcio ouviu apelos, agora de forma oficial, e prometeu estudá-los. Algo bobo, fácil de ser implementado. Mas que pode fazer diferença nesta arenga mútua. Como destinar local específico para sócios do clube, como a área vip, que vive vazia. Além de espaço para os antigos proprietários de cadeiras cativa nos Aflitos, uma oportunidade de a própria Arena arrecadar anuidade com isso. E que não seria pouco. São quase dois mil, o que poderia render até R$ 1,5 milhão por ano.
Ou ainda dar descontos no caro estacionamento para o associado.
São ações que já deveriam ter sido discutidas antes mesmo do contrato. E implementadas desde o início da parceria. Hoje podem vir como mimo. Mas é o mínimo que o alvirrubro espera.
O detalhe é que foi pedido de conselheiros. Não do executivo, que, aliás, não mandou representantes à reunião.
Presideente da Federação diz o que o Náutico tem que fazer, mesmo não sendo legal e moral e o Consorcio também? Encham o saco da torcida e não é difícil invadir aquela merda e tirar os jogos dos Aflitos, mas também da Arena!
Bom capaz de também ser bichado. Nunca vi jogar, não conheço e nem quero conhecer.
Deve ser mais um peladeiro jogador que vem para engordar os bolsos dos dirigentes.
Clube desmoralizado sob todos os aspectos.
A regra agora é pernas de pau do goleiro ao ponta esquerda, como se dizia antigamente, quando futebol era futebol.
Assisti esse MARINO jogando contra o PALMEIRAS a semana passada ao lado de RAPHAEL CRUZ e CANETE e jogou muito melhor que esses dois ex- NÁUTICO. Pelo menos nessa partida gostei dele.
O NÁUTICO PERDEU DE 4×0 PARA O TREZE DE CAMPINA GRANDE NESTA QUINTA FEIRA E SÓ DISSERAM QUE ERA O SUB-20 DEPOIS DA PARTIDA. ANUNCIARAM COMO SE FOSSE O TIME PRINCIPAL.
ATÉ NISSO O NÁUTICO ESTÁ SENDO USADO.
FIQUEI COM VERGONHA, MORO NA CIDADE E PROTESTEI BASTANTE LIGANDO PARA AS EMISSORAS DE RÁDIO.
ESSE ASSUNTO AINDA VAI ROLAR…
corrigindo é refoço
LÁ VEM A CARRETA DE PERNA DE PAU
COMEÇOU
1 JOGADOR QUE NEM O SAMPAIO FICOU TAVA AONDE MESMO?
EITA É MTO SOFRIMENTO
PENSE EM UM CLUBE DEORGANIZADO AMADOR SEM ESTRUTURA
DÁ NISSO TRAZENDO OS
RESTOS DA CACHORRA SAMPAIO
Sim mais vai quando para o departamento médico?
Sim mais vai quando para o departamento médico?
JOGADOR BEM REGULAR..
E POR NAO TER BEIJADO O ESCUDO DAQUELA MERDA DA ILHA DA BONECA..JA GANHOU A MINHA ADMIRAÇÃO !!
VOCÊ ESTÁ ENGANADO !1
ESTE JOGADOR FEZ PARTE DO PLANTEL DO SPORT NO ANO DE 2012, MAS DE TÃO RUIM, SÓ FICOU PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO, CREIO !!
JOGOU UMAS 3 VEZES NAQUELE ANO PELA COISA !! NÃO ERA PARA O TIMBU TER TRAZIDO ESSE JOGADOR. É MUITO FRACO !!
ASSISTI UM JOGO DO SÃO BERNARDO A SEMANA PASSADA E ESTE CARA JOGOU MUITA BOLA NESTA PARTIDA,ESPERO QUE DÊ CERTO NO NÁUTICO.DESEJO BOA SORTE.
SEJA BEM VINDO E BOA SORTE.
Bem vindo, só um detalhe: não venha machucado!
hipócrita, perdão