Lisca não vai trocar o Náutico pelo Ceará. O técnico gaúcho confirmou que recebeu uma boa oferta do campeão da Copa do Nordeste para treinar a equipe na Série B, mas preferiu dar continuidade ao bom trabalho à frente do Timbu. “Conversei com o presidente do Ceará e gostei do projeto, fiquei lisonjeado em ser lembrado pelo campeão da Copa do Nordeste.”
“Mas não posso dar as costas ao Náutico e sair. Vou cumprir meu contrato e vamos seguir a vida”, disse. Como de costume os clubes não informaram os valores, mas, nos bastidores, as informações são que o Alvinegro fez uma oferta salarial bem superior ao que Lisca recebe hoje no Timbu. Na última segunda-feira, Lisca viajou até Porto Alegre para resolver assuntos particulares e disse ter ficado surpreso com a repercussão da sua suposta saída do Náutico.
“Fui resolver assuntos da minha empresa em Porto Alegre. Tive que desligar meu celular porque comecei a receber muitas ligações, tanto de Fortaleza, quanto daqui (Recife). Foi uma informação que acabou vazando e gerou essa repercussão”, acrescentou. Além da vontade dele em permanecer na capital pernambucana, pesou também o fato do Ceará ter que pagar a multa rescisória para levar o treinador.
“Meu contrato também tem multa rescisória. Não é tão grande como a de um jogador. O Douglas, por exemplo, tem multa superior a R$ um milhão. A minha não passa nem de um ‘milhinho’ (risos)”, contou o técnico. Na próxima rodada da Série B o Náutico enfrenta o Oeste-SP, na Arena PE.
Por: Matheus Albino/Blog do Torcedor
Foto: Junior Boo/Imprensa Náutico
ELE PODE ATÉ SER DOIDO, MAS NÃO É BURRO…SAIR DE UM TIME QUE BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO E IR PARA UM QUE TENTA SAIR DO REBAIXAMENTO…NÃO É PRA QUALQUER UM, PRINCIPALMENTE PRA ELE QUE É MUITO LIMITADO EM TUDO…ATÉ NOS SEUS DISCURSOS…FALA MUITO E NÃO DIZ NADA…MUITO FRACO, EU NÃO FARIA QUESTÃO ALGUMA PELA SUA SAÍDA…DUVIDO QUE COM OUTRO TREINADOR JOGADORES COMO HILTINHO, ROGERINHO, SOUTTO, YURI, BRUNO, JOSIMAR E OUTROS ENGANADORES JOGASSEM…NÃO DA UMA OPORTUNIDADE AO JOÃO PAULO E MANTÉM ESSE CARMONA QUE NÃO QUER MAIS NADA NO NÁUTICO…FICA ANDANDO EM CAMPO…ENTÃO…PRA MIM TANTO FAZ…MAS ELE NÃO TEM NADA DE BURRO, DEVE TER CONSEGUIDO UM REAJUSTE DE SALÁRIO…CLARO QUE SIM..PQP.
Vamos nos associar Alvirrubros.
Manaus
sou nautico mas não penso pequeno são 12 anos sem títulos te pergunto se fosse a cachorra e a santinha ficava assim? duvido
vivemos conformado com tudo uma pequena migalha a torcida timbu se conforma
LIsca foi que acertou tudo com os cabeça chata tais sabendo?
ele só ficou pq o nautico rajustou o salário dele
estava torcendo pra ele ir embora
o cara só vive em porto alegre só o nautico aceita isso ele
treinador jogador não gosta de clube algum
acorda lisca é péssimo treinador
retranca é com ele
tu tens duvida qd enfrentar o MOGI ele vai jogar atrás/
conheço esse clube faz tempo pra cacete
saudações
CONCORDO PLENAMENTE COM SEU COMENTÁRIO ACIMA !!
Acho que o náutico deve contratar Vítor dispensado pelo sport, bom lateral Guilherme e fraquinho e ainda quer ser batedor de falta, horrível, esse Gil mineiro e outro doido que trouxeram.
Concordo com o Ruan, esse Coloral é torcedor da coisa, só entra para fazer comentários mal intencionados. Coloral, cai fora meu irmão, se eu fosse você teria vergonha de fazer o que você faz, não basta vocês da coisa já corromperem nos bastidores, atletas e juizes de futebol, tem também que estar infernizando em site alheios?
Prezado Ruan
sou alvirrubro não ficaria perdendo tempo aqui
apenas falo a verdade e vcs criticam
falei aqui que o nautico só joga atrás lá fora
que aconteceu com o abc? o mesmo fiolme de sempre
tenho certeza que contra o mogi vai jogar atrás de novo anotem ai
conheço esse time desde 76
CONCERTESA COLORAL VC E RUBRO NEGRO NOJENTO!!!O NAUTICO NAO PRECISAR DE TORCEDOR COMO VC ..
COLORAU É GENUINAMENTE ALVI-RUBRO !! OCORRE QUE ELE É UM TORCEDOR CONSCIENTE QUE É O QUE O TIMBA MAIS PRECISA !!
NÃO ADIANTA O TIMBA SER DIRIGIDO POR TORCEDORES QUE AGEM APENAS PELA EMOÇÃO !! É NECESSÁRIO AGIR COM A RAZÃO !!
é por essas e outras que não confiamos no NAUTICO
time sem alma
LISCA é pra ir embora derruber o time do ceará pense em um treinador ruim
o time continua com os mesmos erros e o treinador só colocam quem é jogador dele
guilherme diego pense em uma ruindade
sábado não dá 10.000
torcida timbu não vai pq ng é palhaço
o time há 12 anos na sofrencia e a diretoria não faz nada
o santa lizo contrata 1 jogador por 150,000
infelizmente nosso clube tá vivendo por viver
Este deve ser o pensamento de todos q torcem por um clube deficitario, agora esta aí a resposta pelo payssandu ter melhores jogadores pq tem uma torcida q chega junto.
Precisamos ir a campo, o jogo será no sábado, que é de mais fácil acesso para nos deslocarmos para a Arena.
Paissandu ontem colocou mais de 30.000 pessoas no campo.
Temos apenas 3000 sócios em dia. Não sou fã dessa atual diretoria, mas acho que devemos ser mais participativos, pois infelizmente na atual estrutura do futebol brasileiro não estamos no clube dos beneficiados.
O custo do futebol é muito alto, se queremos um clube vencedor precisamos nos fazer presente em campo e nos associando.