O goleiro do Náutico, Júlio César, acredita que o time não pode diminuir o ritmo de seus jogos para manter-se sempre nas cabeças da Série B. Para ele, mesmo perdendo para o Flamengo – e consequentemente sendo eliminado da Copa do Brasil – a equipe teve bons momentos e são eles que o jogador que usar como referência para enfrentar o Botafogo, neste sábado (18). Aliás, a partida no Engenhão será a 100ª do camisa 1 pelo timbu.
“Temos que jogar do mesmo jeito, sem tirar o pé do acelerador. Tem que ser o Náutico do jogo com o Santa. E contra o Flamengo conseguimos jogar em cima deles. Se fizer desse jeito sempre vamos brigar pelo título e, consequentemente, pelo acesso”, enfatizou.
Sobre o Botafogo, ele espera um grau de dificuldade semelhante àquele encontrado com o Flamengo. “O Flamengo está se preparando para uma Série A e o Botafogo para uma Série B. Mas independente de ser melhor ou pior vai ser um jogo duro do mesmo jeito. O Botafogo é favorito a ser campeão e subir. Se o Náutico quiser G4 e ser campeão é nesse jogo que tem que aparecer”.
Por: Wladmir Paulino/Blog do Torcedor
Foto:
Fora Flávio, Renato, João Paulo e Rogerinho. Fracos. Acosta está no time de Sergipe. Seria uma boa?
Time covarde e safado. Com 20 minutos de jogo comentei com um parente que os incompetentes e sem atitude iam fazer um jogo de “marias” até tomar um gol depois dos 25 do segundo tempo. Não deu outra. Parabéns ao “burrão” Lisca pelo esquema suicida mais uma vez, pela falta de treino de chute a gol, cobranças de escanteios e de falta, pelas escalações do débil mental Flávio, do porqueira Josimar e pelas entradas de “Ruim”gerinho. Parabéns a essa diretoria safada igual a esse time sem vergonha por não terem contratado atacantes de vergonha e acreditarem nestes “peladeiros” da base nojenta e nestes contratados idem. Assim vai descer pra série C e será ligeiro.
Retiro todos os elogios anteriores a Gil Mineiro. Não joga é porra nenhuma! Erra tanto quantos os outros merdas desse elenco bosta!
Grande frase.
Júlio César quer Náutico mantendo o pé no acelerador.
Parabéns pela Frase.
Mais uma coisa é você querer, outra coisa é o time poder.
Mais valeu pela boa intensão.
Quem vençam pelos menos por 1 a 0 o falido Botafoguinho do RJ.
O TIME TEM QUERSER ESTE SEU LASCA:
J.César
Lucas
Magrão
Eller
Gaston
J. Ananias
Marino
Gil mineiro
Hiltinho
Douglas
Bergson
SEM MAIS INVENÇÕES. SÓ QUEM É CEGO NÃO VE ISSO…
A TORCIDA ALVIRRUBRA DEVERIA ORGANIZAR ALGUMA AÇÃO PARA COBRAR DO CONSELHO DELIBERATIVO E DO EXECUTIVO DO CLUBE MEDIDAS DRÁSTICAS PRA ACABAR DE VEZ COM ESSA PALHAÇADA QUE SE TORNOU A ARENA E O GOVERNO. SE NÃO BASTASSE ATURAR OS RIVAIS SENDO BENEFICIADOS JOGANDO NA ARENA E PROVAVELMENTE RECEBENDO MUITO MAIS QUE O NÁUTICO, AGORA FOMOS DEFINITIVAMENTE RIDICULARIZADOS COM AS AÇÕES DE MOBILIDADE E SEGURANÇA PARA O JOGO DO SPORT. QUER DIZER QUE O NÁUTICO JOGA EM QUALQUER HORÁRIO, SEM ESQUEMA DE ÔNIBUS, DE METRÔ E SEM SEGURANÇA ALGUMA? JÁ O NOSSO RIVAL TEM TODOS OS PRIVILÉGIOS PARA SE DESLOCAREM ATÉ AQUELE FIM DO MUNDO. É UM ABSURDO ESSES DIRIGENTES DO NÁUTICO ACEITAREM ISSO DE FORMA TÃO PACÍFICA. SÓ PODEM TER O RABO PRESO, NÃO É POSSÍVEL. QUE ABSURDO!! A TORCIDA PRECISA ACORDAR!
Excelente comentário Jonh, Assino em baixo! Saudações Alvirrubras!
É mais fácil a torcida fazer um protesto do que as pessoas que fazem o clube é mais fácil brigar entre si roubar os cofres do que lutar pelo clube. Público zero, faixas, nariz de palhaço, todo mundo de preto e outras coisas mais e no dia da eleição justificar pq votar é só mudar o ladrão
Que Lisca não inventa amanhã de colocar Flávio ou Diego para jogar. Time:
J.César
Lucas
Magrão
Eller
Gaston
J. Ananias
Marino
Gil mineiro
Patrick ou Rogerinho
Douglas
Bergson ou renato
Ruimgerinho, NÃO !!!
FLAVIO NEM PRÁ ZAGUEIRO DE USINA PRESTA.
LENTO, SEM TÉCNICA NENHUMA, SÓ SABE DAR BOMBÃO, METIDO A DAR PORRADA.
Isso mesmo Júlio.