RETORNO

Com informações da editoria de esportes do JC Online

O técnico Lisca fechou o treino do Náutico na tarde desta quarta-feira (19/8), no CT Wílson Campos, na Guabiraba, o que também vai ocorrer na manhã desta quinta-feira (20). Mesmo assim, com os repórteres só tendo acesso na parte final, o time está praticamente definido com o retorno do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, diante do Luverdense, sábado (22), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela 20ª rodada que abre o returno da Série B do Brasileiro.

O lateral não atuou na vitória por 3×1 sobre o Bragantino devido as dores no joelho direito. O zagueiro Ronaldo Alves, poupado do treinamento da terça-feira, devido a uma indisposição intestinal, também participou normalmente do treinamento e está confirmado diante do Lec ao lado de Rafael Pereira.

Além da mudança na lateral esquerda, Lisca, que não confirmou a escalação, vai promover outra mudança. O meia Rogerinho ganhou a preferência e entra no lugar de Hiltinho, enquanto o zagueiro Fabiano Eller continua fora em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita.

Por: Matheus Albino/Blog do Torcedor
Foto: Alexandre Pons/Imprensa Náutico

10 respostas a RETORNO

  1. João alves disse:

    Isso é uma vergonha e fiquem certo que esse timinho não vai subir não colegas alvirubros tem que tirar esse Júlio César in responsável isso é uma vergonha Sampaio no g4 e o náutico fora.

  2. cesar disse:

    eu era alviburro mas vou torcer agora por times do sul mas que coisa linda o chocolate do todo poderoso barcedense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. cesar disse:

    o torcedor que for a arena no proximo jogo tem que levar uma pisa de cipo de goiaba.

  4. cesar disse:

    60 minutos de jogo o time de pelada não deu um chute a gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. cesar disse:

    jogadores do time de pelada ruingerinho,ruintinho,wilian cagão, marino preguiça se o luverdense ganhar de 4×0 é pouco. alguem pode me explicar como o time de pelada fez 32 pontos coitado do Daniel morais deve estar arrependido de sair do todo poderoso tupi prabvim jogaqr em um time de pelada.

  6. Hamilton disse:

    ESSA DESGRAÇA DE IMPRENSA MARRON DE PE,NÃO FALA QUE A COISA NOGENTA DO MANGUE ESTA A BASTANTE TEMPO SEM GANHAR NÃO É,SO FALAM MAL DO NÁUTICO,PQP PRESIDENTE ACORDA BARRA A ENTRADA DO SILVERIO AI E ALGUNS OUTROS SETORISTAS DE MERDA EM ESPECIAL DESTA DESGRAÇA CHAMADA R JORNAL.

  7. Hamilton disse:

    ENGRAÇADO O ANDRE CAMPOS PEDIU AFASTAMENTO DO CONSELHO DO NÁUTICO,TÃO BONZINHO ESSA COCADINHA DE SAL,TA VENDO A PROXIMA ELEIÇÃO NO GLORIOSO SE APROXIMANDO,VAMOS LA NÁUTICO MEU CLUBE ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

  8. JOSÉ FIRMINO disse:

    TRANCA ELE NUMA SALA E MANDA PASSAR OS VÍDEOS DE FIGUEIROA . O MELHOR ZAGUEIRO SUL AMERICANO QUE JÁ VÍ JOGAR , UM DOS MELHORES DO MUNDO .

    SABIA FAZER O QUE TODO JOGADOR DE DEFESA DEVERIA SABER ANTES DE ENTRAR EM CAMPO. OU SEJA : ANTECIPAR AS JOGADAS DO ADVERSÁRIO , DESARMAR SEM FAZER FALTA E SAIR JOGANDO COM RAPIDEZ PARA O ATAQUE .

    TUDO BEM QUE GÊNIO É PRÁ POUCOS , MAIS SE ESPELHAR NELES NÃO FAZ MAL A NINGUÉM .

    O GASTÓN COMO A MAIORIA DE TODOS JOGADORES DE DEFESA FAZEM O CONTRÁRIO . ENTRA DE VEZ NAS JOGADAS , JÁ CENTRA COMO UM TRATOR DERRUBANDO TUDO , E QUANDO RECUPERA A BOLA SAI CORRENDO DE CABEÇA BAIXA OU DAR AQUELE FAMOSO XUTÃO , COMO SE A BOLA FOSSE EXPLODIR NO SEU PÉ .

    MAIS VALE A DICA A TODOS OS ZAGUEIROS ; DÁ UMA OLHADINHA NOS VÍDEOS DO CHILENO FIGUEIROA .

  9. Bruno Marinho disse:

    Gaston, vê se diminui os cartões.

  10. Eduardo Ferreira disse:

    Esperamos que Gaston deixe de lado o espírito uruguaio e entre menos duro com os adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>