DM do Náutico esvazia e time pode ter até quatro “reforços” para o sábado

O departamento médico do Náutico deu uma boa esvaziada neste começo de semana e o time pode ter até quatro “reforços” para o jogo de sábado, contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No treino da tarde desta segunda-feira, o zagueiro Fabiano Eller, o meia Dakson e os atacantes Bergson e Stéfano Yuri estavam nas mãos dos preparadores físicos e têm alguns dias para para ficarem à disposição do técnico Lisca.

Fabiano Eller foi ausência nos dois últimos jogos do Náutico (Bragantino e Luverdense) por causa de uma lesão na coxa direita sentida ainda durante o empate de 1 a 1 contra o Bahia. A zaga já não terá Ronaldo Alves, que está suspenso porque tomou o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Rafael Pereira deve ser o escolhido.

Dakson e Bergson têm status de ausentes há um certo tempo. E os dois carregam algo em comum: se lesionaram logo após estrearem. Dakson, na derrota de 1 a 0 para o CRB. E Bergson, na derrota de 2 a 0 para o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Stéfano Yuri só ficou de fora do último jogo por conta de uma lesão na coxa. Mas, recuperado, também deve ficar à disposição para o sábado.

Patrick Vieira sente dores no joelho

Em compensação, o técnico Lisca ganhou uma preocupação. O meia Patrick Vieira sentiu dores após sofrer uma pancada no joelho direito. Ele nem treinou nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador, que marcou dois gols nos últimos três jogos (Bahia, Bragantino e Luverdense), fez exame de imagem para descobrir se há lesão no local.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Imprensa Náutico

23 respostas a DM do Náutico esvazia e time pode ter até quatro “reforços” para o sábado

  1. Cácio Bezerra de Alencar Júnior disse:

    Quando será que vai acabar essa palhaçada no Náutico, entra ano, sai ano e vejo tudo como um filme repetido inúmeras vezes. A equipe começa sempre bem, e depois começa a declinar. Falava-se que isso acontecia por salários atrasados, dizem que agora está em dia e continua a mesma coisa. O que precisa é de uma administração séria e que labute em prol da instituição Náutico e que acabe de vez com essa politicagem e vaidade pessoal que nada contribuem para o engrandecimento do Timbu.

  2. Luiz Avelino disse:

    julho meu filho não foi isso que você aprendeu na sua vida de futebol ate hoje e sabemos que não só você mas um grande grupo de jogadores ai dentro estão querendo se ver livre de lisca. conta a verdade vai cara. agora você deve reunir o grupo e dizer gente a torcida não tem nada a ver com as indiferenças internas do clube faça isso e mais decente cara.

  3. Luiz Avelino disse:

    QUE BOM SERIA QUE ALGUÉM DA DIREÇÃO DO NÁUTICO SE LIGASSE NO QUE SE COMENTA NESSA COLUNA TANTAS DICAS SÃO DADAS AQUI, MAS PERDIDAS. OBSERVEM OS DOIS COMENTÁRIOS A SEGUIR.

  4. Luiz Avelino disse:

    OS JOGADORES SE ENTROSAM ENTRE SI, E QUANDO EU COMO TREINADOR TIRO DO TIME AQUELE CARA COM QUEM O MEU ZAGUEIRO ESTAVA BEM INTROSADO, BEM AFINADO, DIGAMOS ASSIM, E CLARA QUE EU VOU SACRIFICAR O CARA E ELE BOTA O PE NO FREIO TRUNCANDO AS JOGADAS POIS NÃO CONFIA NAQUELE CARA FRACO QUE EU COMO MANDÃO BOTEI AO LADO DELE MAS QUE NA~JOGA NADA.

  5. Luiz Avelino disse:

    E SEGUINTE MOÇADA. A DIRETORIA DO NÁUTICO NÃO PERCEBEU AINDA E UMA BOA PARTE DA TORCIDA TAMBÉM NÃO. MAIS OS JOGADORES QUE FORMAM O PLANTEL DO NÁUTICO SÃO BONS, POREM O NÁUTICO TEM QUE SE LIGAR O QUE ELES NÃO QUEREM, E O COMANDO DE UM DOIDO QUE NÃO SABE ESCALAR, E QUANDO SUBSTITUI E TARDE E ERRADO.

  6. Kd o o biteco ? Meio de campo tem que ser Da caso é Biteco armando a equipe. Cuidado!!! Estão ganhando do náutico pela esquerda na ala direita nossa.

  7. Gabriel disse:

    O menos ruim para o próximo jogo:
    Rodolfo
    Lucas
    Rafael
    Eller
    Gaston
    Ananias
    Magrão
    Dackson
    Patrick ou Renato
    Douglas
    Daniel Moraes
    Obs: Dackson no meio, Patrick e Douglas nas pontas e Daniel centroavante.

  8. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    SÁBADO VÃO FAZER O FEIJÃO COM ARROZ E PODEM ATÉ VENCER.

    DEPOIS VEM O CRICIÚMA FORA!!!

    DERROTA NA CERTA.
    ALGUÉM DUVIDA?

    SE NÃO QUEREM SUBIR!!!

    COMO PENSAR DIFERENTE?
    DEPOIS DA HUMILHAÇÃO DOS 5X1 PARA O LUVERDENSE, ALGUÉM SE PRONUNCIOU?

    E A TORCIDA FICA COMO?

    ESCUTANDO APENAS O SILÊNCIO.

  9. Mário Silva disse:

    O time é muito fraco, não adianta insistir, por mais que eles tenham força de vontade, o que não vêm demonstrando, mas, a qualidade é péssima, se não contratar ficaremos entre o 10º e 12º colocados no máximo.

    Tem que contratar….., sem contratações, não teremos retorno da torcida, ninguém vai se associar a uma desgraça de time como esse.

  10. NÃO TEM O MENOR SENTIDO UM TIME MUDAR TANTO DE COMPORTAMENTO DENTRO DE CAMPO.
    SÓ PODE HAVER UM MOTIVO E ELES COMBINAM EM CONJUNTO PRA NADA SAIR POSITIVO.
    NÃO ME VENHAM COM DESCULPA PRA JUSTIFICAR 5 GOLS SOFRIDOS CONTRA UM TIME DO NÍVEL DESSE LUVERDENCE.
    FAZER ISTO COM O TORCEDOR É DE UMA DESONESTIDADE TAMANHA. FALTA DE PROFISSIONALISMO E OUTRAS COISAS MAIS. SABEMOS QUE NÃO SÃO TÃO BONS, MAS, SABEMOS TAMBÉM QUE SÃO MENOS RUINS QUE O APRESENTADO NO ÚLTIMO JOGO.
    NEM O GRANDE GOLEIRO ESCAPOU DA “PALHAÇADA”.

    • AURÉLIO disse:

      CONCORDO PEDRO…
      É PARANÓIA ESSA DE COMBINAREM NÃO JOGAR ESTANDO DENTRO DO CAMPO. FOGE A LÓGICA.

      EM MINHA OPINIÃO É SEQÜÊNCIA DE TREINAMENTOS SEM CONTINUIDADE , OU SEJA, UM ESQUEMA PARA CADA JOGO, E ISTO DESTRÓI O CONJUNTO.
      ESTE ” BONECO DE POSTO DE GASOLINA” TRESLOCADO, NÃO TEM PADRÃO DE JOGO DEFINIDO. É UM PIROTÉCNICO.

      QUANTO AO QUE ACONTECEU A JULIO CÉSAR, DEMONSTRA A FALHA DE TREINAMENTO ELEMENTAR QUANDO SE ATRASA BOLA PARA O GOLEIRO.
      POR QUE OS ALAS NÃO ABRIRAM NAS LATERAIS E SIM SUBIRAM, DEIXANDO O JULIO SOB ATAQUE?

      O TRESLOUCADO É O RESONSAVEL POR ESSE SAMBA DE CRIOLO DOIDO.

  11. Cado I disse:

    Está cada vez mais evidente que o time está “fazendo caldeirão”, esses sem vergonha estão entregando os jogos.

    O Náutico ganhou para os melhores times da série B: Vitória, América-MG, Santa Cruz, Criciúma e empatou com o Bahia fora de casa. Isso significa que o time, quando quer, é competitivo e teria chance de subir para a série A.

    O Náutico perdeu para os piores times da série B: Mogi, CRB, Luverdense, Paraná e empatou em casa com o desinteressado Macaé. Isso significa que a maioria do time é formada por jogadores desonestos e sem vergonha e, por isso, corre o risco de cair para a série C.

    39 lançamentos, 32 errados.
    16 cruzamentos, 15 errados.

    Esses números comprovam o “corpo mole” desse bando de sem vergonha, e isentam o treinador de culpa. NÃO TEM TÉCNICO NO MUNDO QUE FAÇA UM VAGABUNDO JOGAR BOLA, QUANDO ELE NÃO QUER. Os sem vergonha erram passes de propósito, chutam longe do gol, não dividem bola, não correm, se atrasam no momento da finalização para dar chance à recuperação do zagueiro, etc.

    O mais importante agora é identificar urgentemente o motivo do “corpo mole”: Eles estão com o salário atrasado, querem derrubar Lisca ou estão recebendo do grupo da oposição?

    E ainda tem gente que vai àquele fim de mundo, no sábado, para assistir a mais uma encenação desse bando de fracassados.

  12. ALAN disse:

    SE NÃO GANHARMOS DO BOA ESPORTE PODEMOS DAR ADEUS A SÉRIE A.QUERO SABER SE ESSE FDP DESSE LISCA É DOIDO MESMO PQ INSISTIR COM HILTINHO NINGUÉM MERECE PQP.ENQUANTO AS COBRINHAS CONTRATARAM GRAFITE N TEMOS UM CENTROAVANTE DE REFERÊNCIA.É VERGONHA EM CIMA DE VERGONHA SE A DIRETORIA N FOSSE TÃO MEDIOCRE SERIAMOS NO MINIMO VICE LÍDER.

  13. Bruno Marinho disse:

    Vamos jogar seus porras.

  14. alexandre maia brandao disse:

    amigos tem gente falando da saida de lisca, com este bando perna de pau, não tem treinador que resolva, tem salarios atrasados, um clube que esta sem dinheiro, ainda tem um bando de urubu brigando, andre campos e sua turma é o cancer do nautico, fala que vai deixar o clube, é perua , o nautico não tem dinheiro, mais por ano garanto +- 20.000.000,00, naõ presta conta,só deixam dividas, uma pessoa seria vai entrar nesta confusão,NAUTICO SEMPRE.

  15. JOSÉ FIRMINO disse:

    ALGUÉM SABE INFORMAR SE GLAUBER “” AINDA ESTÁ PRESIDENTE DO NÁUTICO “” ???????????????????

  16. FRED disse:

    ESSE NILDO É SÓCIO DO NÁUTICO, OU UM TORCEDOZINHO DE MEIA BANDA????

  17. Nildo Gomes disse:

    Uns putos!!! Descarados… charlatões da bola. Quem disse que a metade desse “bando” do Náutico é formado por jogadores profissionais?
    E esse técnico de time de Varzea não pediu pra sair ainda por que? E essa diretoria de amadores que nem contratar sabe.

  18. Nildo Gomes disse:

    Uns putos!!! Descarados… charlatões da bola. Quem disse que a metade desse “bando” do Náutico é formado por jogadores profissionais?
    E esse técnico de time de Varzea não pediu pra sair ainda por que? E essa diretoria de amadores que nem contratar sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>