EXPERIÊNCIAS

Experiências estão sendo feitas no Náutico. Nos dois treinamentos após o clássico da última terça-feira, 20 jogadores vestiram o colete de titular em algum momento, inclusive nomes que não vinham sendo utilizados, como os do meia argentino Diego Morales e do atacante Jonatas Belusso. As dúvidas, garante o técnico Jorginho, de fato existem e só devem ser respondidas minutos antes da partida de amanhã, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. Um dos que chegaram a ser cogitados como “barrados” do elenco principal foi o volante e capitão Martinez. Anteontem, o jogador treinou separado do restante do grupo e acendeu uma luz de alerta entre os que acompanhavam a preparação alvirrubra. Ontem, porém, ele voltou ao seu lugar de protagonista.

De fora do primeiro coletivo após a derrota para o Sport, Martinez finalmente compareceu à sala de imprensa do Náutico, ontem. Mas não apenas para responder às perguntas relativas ao duelo de amanhã ou para dar explicações sobre a fase do clube. O jogador aproveitou os holofotes – situação que ele próprio vinha evitando nas últimas semanas – para fazer um desabafo: ele não foi barrado em momento nenhum, mas ficou de fora dos treinamento porque ainda estava em trabalho de regeneração após o clássico.

“Não treinei não foi porque estava machucado ou fui sacado do time. Pelo contrário. Fiz um trabalho à parte para ter uma recuperação melhor, pois havia ficado um tempo parado e vim de dois jogos. Faltou respeito. Quem falou que eu havia sido barrado foi tendencioso e me prejudicou”, declarou o capitão em pronunciamento antes do início da coletiva. Ao final, ele bateria a porta da sala de imprensa em sinal de indignação.

Sem essa suposta alteração, o time que deve entrar em campo amanhã conta apenas com três mudanças em relação aos titulares que enfrentaram Fluminense e Sport. Na lateral esquerda, Eltinho treinou somente entre os reservas. Em seu lugar, apareceu Bruno Collaço. O jogador não atuava desde a terceira rodada da Série A e havia sido afastado do elenco por dois meses.

Outra novidade pode aparecer no setor de armação das jogadas. Ontem, Morales apareceu entre os titulares e confirmou as especulações de que pode enfim realizar sua estreia pelo clube pernambucano. Mais à frente, Maikon Leite fez dupla com Jones Carioca, embora eles tenham sido substituídos no decorrer do coletivo por Olivera e Jonatas Belusso, respectivamente. “Não sei nem se vou manter o time anterior, estou fazendo experiências. Gostei de algumas. De outras, não”, disse Jorginho.

Por: Eduardo Donida/Jornal do Commercio
Foto: Edvaldo Rodrigues

12 respostas a EXPERIÊNCIAS

  1. Nildo Gomes disse:

    ATENÇÃO ALVIRRUBROS – VAMOS RESSUSCITAR A VUVUZELA OU OBJETO SIMILAR MESMO QUE NÃO FAÇA BARULHO!

    Quem for a arena NESTA QUARTA dê um jeito de arranjar uma “vuvuzela ou objeto similar mesmo que não faça barulho. Enfiaremos no rabo dos jogadores safados do Náutico se eles não saírem de lá com a classificação que praticamente entregaram para as cachorras de peruca que entraram na competição pela janela. Assim estaremos ajudando o técnico Jorginho.

  2. paulo coelho disse:

    Martinez, Elicarlos, Derley, Alremir, Bruno Colaço Jean rolt, Rogerio, Puta que pariu, é muita merda pra uma fossa.
    Isso sem falar na diretoria de filho da puta, que ainda paga, em média 2.000,00(dois mil reais) por essas merdas
    Vamos votar nesses filhos da puta, nas próximas eleições como fizemos antes

  3. paulo coelho disse:

    Essa gangue tem que ser denunciada a policia federal.
    Nunca vi tanto ladrão
    Oito ponto em 25 partidas, só no cu, dessa diretoria filho da puta

  4. paulo coelho disse:

    Um time que perdeu de Alecrim de Natal, vai ganhar de quem.
    Só da puta que pariu do Paulo Vandergay

  5. Zé Edson Limoeiro disse:

    DESCULPE, O CORRETO É SALAFRÁRIO, BANDIDO, LADRÁO. DAQUI DE LIMOEIRO LEVAMOS UNS QUINHENTOS ALVIRUBROS. Vamos levar esse ladrão pra cadeia.

  6. iZAC DO PINA disse:

    O DIRETOR QUE REINTEGROU BRUNO COLACO DEVE LEVAR VINTEE BAMBUZADAS NA BUNDA. QUEM CONTRATOU O OLIVEIRA DEVE LEVAR VINTE BAMBUZADAS NA BUNDA. QUEM CONTRATOU OS JOGADORES DO PALMEIRAS DEVE LEVAR VINTE BAMBUZADAS NA BUNDA. QUEM TROUXE MORALES DEVE LEVAR VINTE BAMBUZADAS NA BUNDA, QUEM TROUXE JONES DEVE LEVAR VINTE BAMBUZADAS NA BUNDA. QUEM CONTRATOU O JOGADOR QUE CHEGOU ONTEM DELE LEVAR VINTE BAMBUZADAS NA BUNDA. ANDRE CAMPOS QUE É O CHEFE DA QUADRILHA DEVE LEVAR TRINTA BAMBUZADAS NA BUNDA MAGRA. PAULO WANDERLEY QUE É O ALÍ BABÁ, DEVE LEVAR CINQUENTA BAMBUZADAS NA BUNDA GORDA E O MARCILIO QUE TRAIU O MTA DEVE LEVAR CEM BAMBUZADAS NO BUNDÃO. É MUITA MERDA EM UMLUGAR SÓ.

  7. Zé Edson Limoeiro disse:

    VAMOS FAZER UM PROTESTO EM FRENTE A CASA DO SALAFRÁSIO PAULO WANDERLEY, ALGUÉM SABE O ENDEREÇO?

  8. Zé Edson Limoeiro disse:

    VAMOS FAZER UM PROTESTO EM FRENTE A CASA DE PAULO WANDERLEI. ALGUÉM SABE O ENDEREÇO DESSE SALAFRÁRIO?

  9. ednaldo disse:

    jorginho ta cego não esta vendo essa zaga, não presta nada.

  10. ednaldo disse:

    concordo com meu amigo monte d.carioca,b.colaco e r.souto,mas jean,wilian alves e auremir,tem que mandar embora o mas rapido,esses caras vão afunda mas que ja esta.

  11. Leinad Monte disse:

    A Propósito:
    O Lateral-esquerdo Bruno Recife, ex-Guarani, tão solicitado neste link, que estava sendo difícil ao Náutico, O CRB o contratou. E jogou ontem contra o Santa Cruz.
    Mas ainda há o Marcelo Oliveira encostado no Palmeiras.Enquanto é tempo. Enquanto há tempo!
    Em Tempo!

  12. Leinad Monte disse:

    Experiências ???
    Que experiências Jorginho poderia fazer com Jones Carioca? Ele já teve todas possíveis…e nenhuma deu certo ! Insistir, por quê motivo? E o que dizer com Bruno Collaço, e toda essa defesa medíocre!? Ou com o Rodrigo Souto (souto,solto ou preso, que diferença tem feito?)
    Experiências sim, com João Paulo, Izaldo, Flávio, Oziel e até Morales.
    Experemos para ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>