DM

No Náutico, Jorge Henrique sente nova lesão e Assis para por até um mês
Atacante sentiu novo problema na panturrilha, enquanto lateral-esquerdo teve lesão grau dois detectada na coxa esquerda

Os problemas médicos do Náutico estão distante de acabar. Nesta segunda-feira, o clube teve novas más notícias. Duas delas preocupam mais: o lateral-esquerdo Assis teve uma lesão grau dois detectada na coxa esquerda (deve parar por até um mês, que é o prazo médio para esse tipo de lesão), e Jorge Henrique tem nova lesão na panturrilha direita – não foi dado prazo para retorno.

Confira, abaixo, todos os casos de jogadores que têm problemas clínicos – de acordo com o médico Rodrigo Sales.

Assis (não joga desde o dia 9 de maio)

- O exame revelou uma lesão muscular nos adutores. Contusão de grau dois. Em função disso, ele vai ficar mais um tempo conosco no departamento médico.

Jorge Henrique (não joga desde o dia 14 de abril)

- Jorge teve uma nova lesão na panturrilha e, por isso, vai ficar mais um tempo com a gente.

Maylson (não joga desde o dia 14 de abril por conta de lesão na coxa esquerda)

- Maylson estava no processo de transição e teve um pequeno edema na panturrilha direita. Fizemos exame de imagem. Ele está sem sintomas, respondendo bem, mas segue na fisioterapia com a gente por mais um tempo.

Josa (substituído após passar mal no último jogo, dia 12 de maio)

- Josa teve um mal estar. Teve uma fadiga maior. No segundo tempo, precisou ser substituído. Foi levado para ambulância, atendido. A gente acredita que ele ainda está em processo de uma recuperação de uma virose que teve há dez dias. Mas, como é a segunda vez que ele apresenta essa situação (a primeira foi na quarta-feira passada, contra o Campinense), pedimos alguns exames laboratoriais para entender melhor o que está acontecendo.

Danilo Pires (não joga desde o dia 21 de abril por lesão na coxa direita)

- Danilo está bem. Nesta segunda, ele fez alguns trabalhos com a fisioterapia, desceu para o campo. Se tudo der certo, deve ser liberado para transição amanhã (terça-feira).

Diego Silva (não joga desde 1º de maio por conta de lesão muscular na coxa direita)

- Diego está evoluindo conforme a programação. Já está fazendo exercícios de força na academia. Está sem dor. Mas precisamos ter mais cautela porque ele tem histórico de cirurgia no joelho.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-jorge-henrique-sente-nova-lesao-e-assis-para-por-ate-um-mes.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

14 respostas a DM

  1. Pedro disse:

    DEMITE, estão esperando o contrato acabar? Nunca gostei do futebol desse mascarado JH, não esta ajudando, não irá fazer falta

  2. Valdemir disse:

    Volta Jorge Henrique !

  3. Vencemos, era o que mais precisávamos.
    Agora, seguir em frente, contratação, importantes no meio campo, se pudesse quase o time todo e uma duzia de reservas.
    Como não pode mudar a maioria, dar força para o jogadores, objetivo maior sair da série c.
    Parabéns aos heróis que foram assistir o jogo, saudações a maravilhosa torcida.

  4. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caros alvirrubros, afirmar que não houve mudança na postura do time, é ser muito pessimista e falta de consideração e respeito ao trabalho do Dal Pozzo em apenas um dia de trabalho. Sabemos que nosso elenco é fraco mas não tão quanto ao futebol apresentado nos ultimos jogos com MG, vejam a postura do Camutanga chegando na frente e chutando em gol. Esse time dentre os que estão ai, eramos para estar diputando tudo e ganhando. Voltamos a suspirar, avante Timbu.

  5. Hercules disse:

    VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU! PRECISA MELHORAR E MUITO. COITADO DE GILMAR DALL POZO. NUNCA VI TANTOS JOGADORES TUINS JOGANDO NO MESMO TIME. HORRÍVEL!

  6. Ayrton disse:

    SÓ TEM PEREBENTOS DECADENTES!!!!
    TUDO BICHADO!!!!
    VERGONHA ESSA MERDA DE TIMINHO!!!!
    SÉRIE D!!!!

  7. Gustavo disse:

    Fora enganadores Jorge Henrique e Mailson.

  8. colorau disse:

    será que é só isso?

    propostas as vezes é balela
    não confie em rádio
    qd é o nautico gostam de fazer futrica
    fonte pra mim é fofoca jornalista tem essa descukpa de fonte me engana que eu gosto

  9. A muito tempo Robinho não joga nada, só dribla para trás e para o lado , acho que deve sair e o nosso Náutico faturar alguma coisa , antes que a promessa não vingue.

  10. Luiz Antonio disse:

    Todo problema de jogador é sempre no bolso e sobe para a cabeça, e não dá para esconder que esse “mal” atingi a qualquer um. Agora, se existe um contrato, tem que cumprir. Ninguem de sã consciencia vai negociar a liberação de jogador se nao for recompensado na mesma proporção. Se assim agir, vai ser uma debandada geral.
    Os clubes do sul tem a mídia que explora a valorização de peladeiros, e nós temos o quê?
    Esse empréstimo do Robinho criou uma especulação danada no atleta, e agora deve ter um bando de empresário influenciando sua vida, e o NÁUTICO não pode perder a sua oportunidade nesse negócio.
    Se fosse comigo, para essa grana toda, sem estudo, sem nada, estaria igualmente sem dormir. Portanto, prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém.E que esse negócio seja bom para as partes, e que fiquemos com uma parte dos direitos federativos. E, vida que segue.

  11. JOSE FIRMINO disse:

    FALTOU EXPLICAR O VERDADEIRO MISTÉRIO DE ROBINHO. SEGUNDO FOI INFORMADO NA RESENHA DA TRANSAMÉRICA, É QUE ELE GANHAVA 1.500,OO FOI REAJUSTADO PARA 12.000,OO E RECEBEU UMA PROPOSTA DE 50.OOO,OO DE UM TIME DO SUL DO PAÍS. AI O DINDIN SUBIU PRÁ CABEÇA DO BOY.

  12. JOSÉ CARLOS disse:

    FORAM DEZ CONTRATAÇÕES MAL ASSOMBRADAS, QUE ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE REALIZOU E NENHUMA LOGRARAM EXITOS,É PRECISO QUE O CONSELHO DELIBERATIVO INVESTIGUE ESSAS TRAZAÇÕES.

  13. JOSÉ CARLOS disse:

    ESSES EX JOGADORES EM ATIVIDADES, DEVERIAM TER O MÍNIMO DE DIGNIDADE PARA PEDIREM PARA IREM EMBORA,SERÁ QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO SENDO DESONESTOS COM O CLUBE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>