AFLITOS

O Náutico venceu o Jundiaí por 3×0, na tarde deste sábado, em jogo realizado no estádio dos Aflitos. O resultado deixa o Alvirrubro na 17ª posição, mais distante da zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Pernambucano.

O gol inicial foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo: Júnior Amorim sofreu pênalti e ele mesmo converteu a penalidade em gol. O Timbu saiu mais confiante para o intervalo.

No segundo tempo, o Jundiaí deu uma forcinha, fazendo um gol contra. Dauri e Mabília tramavam o ataque, mas o desvio da bola no zagueiro Anderson acabou mandando a bola para o gol.

Para coroar a alegria da torcida alvirrubra e deixar sua marca na partida, Kuki encerrou a fatura com o terceiro gol, aos 46 minutos do segundo tempo.

Os jogadores do Náutico viajam na próxima quinta-feira para São Paulo. Será a preparação para o jogo da terça-feira seguinte contra o Bragantino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>