INAUGURAÇÃO

Hoje, às 19h30, o Náutico irá inaugurar o seu novo auditório, com capacidade para 45 pessoas, ar-condicionado, copa e construído sob o setor de arquibancadas da rua da Angustura. O local foi concebido numa parceria entre o clube e a Finta/Filon. A intenção é realizar todas as coletivas no espaço, além de alugá-lo para eventos, transformando-o também numa fonte extra de receitas. A obra custou R$ 50 mil.

O diretor de marketing do clube, Joaquim Araújo, acrescentou que a empresa também financiará a construção da nova boutique do clube, que irá comercializar os cerca de 140 produtos licenciados com a logomarca do clube. A loja atual será utilizada por outro departamento do clube.

Ao mesmo tempo em que o local estiver sendo inaugurado, o terceiro uniforme do clube – em listras verticais vermelhas – será apresentado por duas modelos e os convidados poderão adquirir as cerca de 80 camisas, em primeira mão, ao custo de R$ 80,00. “Em 2003, lançaremos uma camisa comemorativa dos 35 anos do hexacampeonato. Queremos transformar a camisa do Náutico numa griffe, mudando o design a cada dois anos”, antecipou Joaquim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>