SÉRIE B

A vitória por 3×0 sobre o Jundiaí, sábado, nos Aflitos, foi um alívio para os jogadores do Náutico e a torcida. O time saiu da faixa do rebaixamento à Série C do Brasileiro e passou a ocupar a 17ª colocação com 31 pontos. Agora, para afastar qualquer possibilidade de cair, os alvirrubros precisam vencer o Bragantino, amanhã, em Bragança Paulista, embora o empate também não possa ser descartado, mas o melhor é não correr riscos.

Para enfrentar o lanterninha da Série B, com apenas 16 pontos ganhos, o Náutico não terá o atacante Kuki, que tomou o terceiro cartão amarelo. Além dele, o volante Faeco passa por uma revisão médica hoje pela manhã, nos Aflitos. Ele sofreu uma pancada no joelho direito, também sentiu uma fisgada na coxa e fez tratamento, ontem, no clube.

Com a ausência de Kuki, o técnico Givanildo Oliveira deve escalar Dauri ao lado de Júnior Amorim, abrindo uma vaga no meio-de-campo. Assim, Neto pode retornar à condição de titular. No entanto, como terá o zagueiro Max Sandro, que cumpriu suspensão, poderá montar mais uma vez um esquema de 3-5-2, como ocorreu no jogo com o São Raimundo, embora o time tenha sido derrotado pelos amazonenses por 2×1.

Ontem pela manhã, os jogadores participaram de um treino leve. Todos estavam mais confiantes, especialmente o atacante Júnior Amorim, que após o jogo com o Jundiaí chorou emocionado.

“Nós sabíamos da nossa difícil situação. A nossa torcida jogou com o time, nos apoiou o tempo inteiro. A vitória foi um alívio. Agora, estamos só pensando no jogo com o Bragantino. Será outra partida difícil, embora o Bragantino já esteja rebaixado”, comentou o atacante.

Givanildo Oliveira comanda um treino hoje pela manhã, nos Aflitos. A viagem está marcada para hoje às 15h. A delegação desembarca em Guarulhos e vai depois para Atibaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>