SÉRIE B

A partida iniciou com uma pressão enorme do Náutico. O Bragantino perdeu a bola no meio de campo e num rápido contra ataque, Mabília tocou na saída do goleiro Tadic. Mas, aos 17 minutos, após boa jogada pela direita de Roni, ele cruzou, a bola atravessou toda a grande área e Schwenk, no segundo pau, empatou o jogo.

Na segunda etapa o Braga continuou melhor e conseguiu virar o placar. Aos 12 minutos, Edu cobrou falta forte da intermediária, Gilvan rebateu e, no rebote, Roni marcou.

O resultado levava o Náutico ao rebaixamento e a equipe passou a pressionar loucamente o Braga, que perdeu várias chances claras de gol em contra ataques.

Depois de tanto sufocar os donos da casa, o Náutico conseguiu o empate salvador. Após rebote da zaga, Adílson, aos 35 minutos, chutou cruzado da esquerda e definiu o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>