O esquema tático será mantido, mas a maneira de jogar do Náutico será em função de Kuki. Há dois meses sem contar com o atacante, o técnico Roberto Cavalo espera ver o sistema ofensivo da equipe alvirrubra, domingo, contra o Santa Cruz, trabalhando para o artilheiro balançar as redes. Ontem, o jogador participou do segundo coletivo após o seu retorno e deixou a sua marca mais uma vez na vitória da equipe titular por 3 x 1.
Utilizando a expressão “é Kuki e mais 10″, para ratificar a condição de titular do atacante, o técnico ficou impressionado com a participação do ídolo timbu no apronto de ontem. “Ele está melhor do que quando saiu para se operar. Vamos jogar em função de Kuki. As bolas metidas serão direcionadas a ele. É um atacante de velocidade, que parte para cima e define bem”, elogiou Cavalo.
Para contar com o atacante o maior tempo possível no campo, o treinador deu instruções ao atleta para colocar em prática, exclusivamente, as suas características ofensivas, sem se preocupar tanto em marcar.”Ele ataca e respira”, destacou. Cavalo revelou ainda ter conversado com o jogador para economizar o “gás” nos coletivos, de forma a evitar uma sobrecarga no condicionamento físico até domingo.
Artilheiro do Náutico na Série B com oito gols, o atacante confessa estar longe de sua melhor condição, mas está disposto a permanecer em campo durante os 90 minutos. “Vai ser na base da superação, da força de vontade. Cada dia vou melhorando um pouquinho e a intenção é dar o melhor de mim”, garantiu.
No treino de ontem, Cavalo confirmou a equipe titular com Marcelo Ramos ao lado de Tuca na zaga – Batata cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo – e Ademar na lateral-esquerda. Romualdo fará a dupla de ataque com Kuki, mas o treinador testou outras opções que poder ser utilizadas no decorrer da partida.
Uma delas é a entrada de Paulo Mattos, dando características velozes ao ataque Timbu. Mas a presença do jogador dependerá de suas condições físicas. “Ele não está conseguindo se alimentar bem e treinou com o corpo tremendo, com muita fraqueza. A gente fica preocupado porque precisamos dele, mas inteiro. Sem condições ele não entra”, sentenciou.
A outra modificação testada por Cavalo durante o coletivo foi a entrada de Miltinho no lugar de Danilo. Além de Kuki, marcaram para o time titular o meia David e Paulo Mattos. O gol da equipe reserva foi assinalado pelo lateral-direito Paulinho.
KUKI ESTAR DE PARABENS,SO FAUTOU SAIR O TAO ESPERADO GOL, MAIS BOLA PRA FRENTE KUKI.NAUTICO ACIMA DE TUDO.
Pessoal, é bom colocarmos os pés no chão! Nosso time tem raça mas dizer que é melhor do que o time da Sarna, é muito fanautismo!! Levamos 4 lapadas este ano, a Sarna tem a melhor campanha do campeonato, tem o artilheiro, tem a melhor defesa e o maior número de pontos!! Não é fácil ganhar deles e o time é bom sim!! Para ganharmos precisamos ter mais raça!
NO JOGO DO ARRUDA A TÁTICA É JOGAR SANDÁLIAS HAVAIANAS DENTRO DO CAMPO!!! POR QUE? SE JOGARMOS A MUNDIÇA VAI INVADIR O CAMPO PRA PEGAR E CALÇAR E INVADINDO PERDERÃO O MANDO DE CAMPO !!
Esses ticocores, e burru-negros são TODOS uns pés-de-chinelo, e tremem frente o nosso gradioso NÁUTICO.
Ricardo Barbosa SP-Itaquá
É NÁUTICO na cabeça, o santinha não vai suportar a pressão dos alvi-rubros e do KUKI em campo. AGORA É NÁUTICO NA CABEÇA.
RICARDO BARBOSA, SP-Itaquá.
Engraçado, esses tricolores e burro-negros não tem sites de sua torcida para deixar msg não? Entram aqui direto…inveja? Vontade de participar realmente de uma nação honrada? pensam mesmo que incomodam? São mesmo uns coitados … N A U T I C O ! E para os outros, no final, vamos ver quem vai sobrar entre os dois que subirão! Vamos invadir o estádio das goteiras esse Domingo Alvi-rubros, o estádio do balanço, a casa dos festejos …afinal, todos sabem em Pernambuco, na hora H o santinha treme contra o Náutico!
kuki kuki kuki kuki kuki kuki kuki kuki kuki kuki kuki kuki QUEREMOS GOLS KUKI E VOCÊ IRÁ FAZER PELO MENOS 2 TEMOS CERTEZA!!!!!!
É deprimente ler o que a torcida do Santa Cruz escreve. Por falta de competência, limita-se a vomitar palavrões. Censura já! Saudações fanáuticas!
Vamos lá galera entrem no http://www.fanaticosporfutebol.com.br/torcidometro/
e votem no Náutico como a maior torcida do brasil. Já estamos em sétimo lugar, bem a frente da coisa e do troço.
VOTEM.
O Náutico tem que jogar sufocando o Santa nos 90 minutos e também nos acrescimos independente do placar. Só assim chegaremos a vice liderança nesta rodada. Também não pode entrar respeitando demais um adversário traira como o Santa de jeito nenhum, a exemplo do aconteceu nos aflitos no último jogo. Será o jogo do ano para o Náutico que tem mais time (bem mais!). Se quizer vai sobrar no jogo. É só querer e usar o tempo todo seu poder de fogo.
E com Kuki no jogo então. Tá quebrado o santinha!
De que adianta ganhar 5 e perder 1 que poderá ser a decisiva! pois, quem perder domingo pode ir dando adeus a série A novamente, pois o grêmio já está nela… e falta só um… esse jogo nós não perderemos de jeito nenhum… assim é demais… Tomara que o time incorpore aquele time de 2004 e dê uma lavagem no tricogay… de vez… é só fazer um que sairá o resto.. o snta tem sorte. pois, tem um ótimo goleiro, mais, temos o melhor atacante… Náutico – Náutico – Náutico
Faltam só 3!!!
Galera alvirubra, nosso esquema tático conta o santa é simples: o ponta de lança vai encostar sempre no Kuki. O kuki na frente e o ponta atrás. Vamos jogar de 4 no ataque, precisamos ganhar.
DOMINGO DIA 13. NÁUTICO NÃO GANHA DO SANTA HÁ 06 JOGOS. SANTA INVICTO DENTRO DE CASA HÁ MAIS DE UM ANO. O JUIZ É O MESMO DOS 3XO NO ARRUDA EM 2004. SERÁ QUE TEM COINCIDÊNCIA?
Os tricôcos, ja começam a ficar desesperados qnd viram que o Baixinho vai entrar em campo, pq eles começam lembrar de 2001,2002 e 2004, onde foi o mesmo palco e o mesmo carrasco, hehehe!! Pois eles sabem q Kuki sempremarcou gols contra o timinho deles, e tambem que o Arruda e nossa casa de festejos!! Sds. Alvirubras e boa sorte para nosso time!!
Ah, eu fico só imaginado o Kuki levando, lavando e aiiiiii, que delícia, domingo todos unidos pelo nosso kuki.
É bom saber que Kuki estar escalado, o nosso principal problema é nas finalizações dentro da área, coisa que ele sabe fazer bem, comfiança eu tenho no elenco, vamos vencer. Saudações Alvirrubras.
É o jogo da ascensão à série A. No último sábado, perdemos por um detalhe. Agora, está mais fácil. Se der a lógica, Náutico 3 x 0 Santa Cruz. A uma porque o Santa vem desfalcado; a duas, em razão da presença do KUKI. Se a arbitragem não atrapalhar, vamos comemorar. Depois, basta ganharmos do Grêmio. Saudações fanáuticas!
Gente, é verdade que o corinthians que fazer um troca troca com o náutico? o corinthians dá abuda e o náutico dá o Kuki? me da abuda que eu te dou o Kuki! Adorei a proposta! Domingo estaremos todos unidos pelo Kuki, Da-lhe timbú!
eu queria saber se o garoto henrique vai ficar no banco se algum alvirudro ver esta mensagem mande um em meil