O Clássico dos Clássicos é a grande atração da terceira rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. Náutico e Sport medem suas forças a partir das 16h, no Estádio dos Aflitos. Quem apita a partida é Gleydson Leite, auxiliado por Marcelino Castro e Jaílson Ordônio.
Embora quando seja com os homens em campo ninguém arrisque apontar um favorito, no feminino é difícil não apostar as fichas no líder Náutico, dada a exemplar campanha das comandadas de Jaqueline Rodrigues: cem por cento de aproveitamento nas três partidas disputadas e a grande quantidade de gols marcados, 27, contra apenas um sofrido.
O Sport vem na quarta posição, com cinco pontos e uma campanha mais modesta. Venceu uma vez, 5×0 contra o União e empatou com Barreirense e Real. Dependendo de uma combinação de resultados, as rubro-negras podem até chegar à vice-liderança, em caso de vitória.
Na preliminar do clássico, União e Geraldão medem forças, às 14h. Jailson Ordônio apita e Marcelino Castro e Gleydson Leite ficam nas bandeiras. Os dois times lutam para fugir das últimas posições da tabela, pois somam apenas um ponto. O União só está na frente porque levou menos gols (-10x-12).
A rodada será completada com dois jogos no campo do Bueirão, na Torre. No jogo de fundo, enfrentam-se Barreirense e Cruzadinho, às 16h. Iran Escobar comanda a partida, auxiliado por Luciano Pimentel e Enéias Ferreira. A preliminar reúne Real x Constelação, às 14h, com arbitragem de Enéias Ferreira e assistência de Luciano Pimentel e Iran Escobar.
Patricia,além de gostosa,vc é muito linda,tão Linda q o Sol tem vergonha de nascer!!!!
PATRICIA,EU TE AMO PORRA!!!!!
Brilhante Cavalo! Luciano idem, quem te viu, quem te vê, controlando a bola e lançamentos corretos, bravo!!! Bruno Carvalho desmontou a defesa com aquele toque genial prá Danilo! É show de bola, com o "Bólido dos Aflitos", o baixinho Kuki ganhando ritmo de jogo. Não senti no gol de Kuki a vibração de todos os jogadores. Vamos deixar qualquer diferença de lado, o foco, o pensamento e a concentração devem ser direcionados unicamente para uma vitória contra o Grêmio.Agora é só mais uma. Em casa, com o nosso apoio. Depois é botar o Timbu Coroado na Rosa e Silva, com o frevo descendo da cabeça a ponta do pé. Se der certo no Arruda faremos o encontro das torcidas: Ah, é Pernambuco!!! Adrenalina pura, indescritível para uma parte do povão pernambucano que já merece momento tão importante. Serão vitórias para alvirrubros e tricolores, mas muito mais para um estado que precisa dar uma alanvacada para uma outra realidade de crescimento, reconquistando o respeito que lhe é devido. Dá-lhe Náutico!!! Pernambuco na 1ª!!!!
ESSE VEADO DOS PAMPAS, É MESMO UM DÉBIO MENTAL, VAI DÁ O CÚ, FILHO DE UMA PUTA. VOCÊ TÁ SENTINDO É FALTA DE UM PAU NO CÚ. GAUCHO = BICHA.
VAMOS BOTA PRA FUDER NESSE TIMECO GAYMISTA, É TD GAY MESMO,
Grêmista TD SENTA NA VARA, PRA MIM É TD DE PELOTAS E PASSO O
FUNDO, A PROPRIA FAMA DAS CIDADES GAUCHAS DIZEM A
SEXUALIDADE Dos GAYMISTA, QD OS GAYMISTA LOTAM O ESTADIO
FICAM TODOS FELIZES POR QUE TEM QUE FICAR NO COLO DO OUTRO,
O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DA TORCIDA GREMISTA É->
GAYFOLIA, É A MAIOR PARADA GAY DO RIO GRANDE DO SUL.
AQUI NO NORDESTE TORCEDORES SÃO CABRA DA PESTE, TORCE PRA
TIME DE MACHO E NÃO TIME DE GAY, VCS GAYMISTA SÓ FAZEM MAMA
NA MACACA DO INTER, E CHEGANDO AQUI VÃO FAZER O MESMO.
DA-LHE NÁUTICO PORRA!
MENINAS VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR NO NOSSO INIMIGO (O SPORT) ESSE ANO ELES NÃO VÃO GANHAR PORRA NENHUMA BOA SORTE .
Patrícia,
te dou o q thiago ta oferecendo e ainda uma ferrari na garagem !!!
Topas ??
PATRICIA, TE DOU CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA, TOPAS??? VC É LINDA E ESTAREI LÁ TORCENDO POR VC E PELO NÁUTICO!!!