FUTSAL

O Náutico conquistou o primeiro turno do Campeonato Pernambucano de Futsal da Categoria Sub-17, ao ganhar do Sport, nesta terça, em partida realizada às 20h, nos Aflitos. O autor dos gols que deram o título alvirrubro foram marcados pelo Pivô Nilson. Esta já é a segunda conquista importante este ano da equipe treinada pelo técnico Ivson César, “Baixinho”. A primeira foi o título do Campeonato Brasileiro da categoria, em Belo Horizonte.

Alexandre Wolkoff

Uma resposta a FUTSAL

  1. Sérgio disse:

    Parabéns ao Náutico que tem um bom time e decidiu o jogo em detalhes… só lamento as atitudes anti-desportivas de alguns torcedores alvirrubros e principalmente do diretor "Maurício Cardoso", que na hora do segundo gol do Náutico, provocou o treinador do Sport, Neto.
    Esquecem que vão jogar no segundo turno lá na ilha e vai sobrar para os jogadores do Náutico, já que estes torcedores estúpidos não estarão lá para confrontar a torcida deles. só um recado:

    - Pessoal, isso é esporte amador. A rotatividade é muito grande. Um dia se está no Sport, outro dia no Náutico e assim vai… Como por exemplo o técnico do Sport do sub-17, começou sua carreira em clubes no Náutico… Pra vocês verem nenhum jogador brigou um com o outro durante a partida, nem protagonizou nenhum tipo de cena violenta. E vocês, torcedores babacas, fizeram aquela confusão toda por causa de besteira.

  2. Celso Albuquerque disse:

    OLHA AÍ, RAPAZIADA!!

    VAMOS FAZER FESTA DUPLA SÁBADO NO CALDEIRÃO DOS AFLITOS, PELA PIZA DADA NA COISA "100 NADA" E PELA VITÓRIA EM CIMA DA LUSA FREGUESA NOSSA!! VAMO LOTAR E FAZER FESTA PRA ARROMBAR, VALEU!!!

  3. Marcelo disse:

    Mais uma vez nosso freguês abre as pernas. Obrigado coisa, por você existir. Sempe levando lapadas nossa, no futsal, futebol, hóquei, é cacete mesmo. Náutico acima de tudo.

  4. Humberto Marinho Carvalho disse:

    Eita Baixinho bom danado, mais uma vêz levando o nome do Nautico ao lugar que ele merece, vcs não imagina como foi dificil o título em Belo Horizonte, mais o Baixinho com sua garra e força de vontade conseguiu, moro em Belo Horizonte e fui ver os meninos defender Pernambuco com amor. Parabéns Baixinho.
    Abraços ao amigo Pedro Montenegro diretor de Futsal que vem fazendo um grande trabalho.
    Humberto Carvalho/ Belo Horizonte-MG.

  5. luizinho disse:

    " Este baixinho é bom demais! Além de ter sido um grande atleta profissional de Futsal, artilheiro por várias vezes, ainda consegue esta proeza, de levar o nautico ao podium!!!
    Hoje, escuto muitos ex-atletas do futsal, que são unânimes em dizer que na época do baixinho, os pivôs de futsal, tomavam bomba para jogar, com excessão dele, que nunca gostou disso. Parabés baixinho, que vc continue assim, e que Deus ilumine seu trabalho!

    Luizinho – jardim atlantico/olinda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 8 = 17

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>