A fase decisiva da Taça Brasil de Clubes da categoria sub-15 começa hoje e segue até a próxima terça-feira, no ginásio do CT Vasco Barra, no Rio de Janeiro. No total, 12 equipes representando nove estados estarão na briga pelo título da competição. O Náutico será o único representante pernambucano e entra no torneio cheio de moral, como um dos favoritos a levantar o troféu. Isso porque os alvirrubros são os atuais campeões. A estréia será hoje, às 17h (horário do Recife), contra a AABB, do Acre.
O clube pernambucano treina forte há 40 dias pensando na Taça Brasil. Os atletas deram um tempo na disputa do campeonato estadual para defenderem o título conquistado no campeonato do ano anterior. A base daquele time também conquistou um título importante nesse ano, o da Taça Brasil Sub-17, disputado em Belo Horizonte. O técnico alvirrubro, José Ricardo Silva, o Batata, explicou que o grupo para essa competição está renovado. Mesmo assim ele acredita que poderá lutar pelo título. “A equipe é renovada, porém muito regular. E com essa regularidade nosso objetivo é chegar entre os quatro melhores, para depois começarmos a pensar no título”.
As 12 equipes na disputa serão divididas em dois grupos. O Náutico está na chave G, junto com AABB (AC), Fluminense (RJ), Mace (MS), Real (PB) e Luiz Alves (SC). Para Batata, a sua chave está muito parelha. “Temos o Luiz Alves, proveniente do tradicional futsal catarinense, além do Fluminense que foi muito bem nas eliminatórias. Ainda destaco o Real, da Paraíba, que é um clube muito aguerrido. Vamos ter muito trabalho, mas também daremos muito trabalho”, garantiu. O outro grupo, o F, será formado por Vasco da Gama (RJ), I.S.B.A./DataGeo (BA), Sercesa (RS), Cabo Branco (PB), Recanto da Criança (AM) e Tuna Luso Brasileira (PA).
Outros cinco jogos completam a primeira rodada hoje: Tuna Luso x Isba/Datagel, às 12h30; Luiz Alves x Fluminense, às 13h45; Sercesa x Cabo Branco, às 15h; Mace x Real, às 16h15; e Vasco da Gama x Recanto da Criança, às 18h45.
meus queridos irmaos alvirubros,deixe-
mos esses patifes,torcedores da coisa
nojenta,daquela ilha de ilusoes,podri-
dao e terroristas agonizarem na lama de
merda que e hoje a vida deles.
estao morrendo e secando por dentro,
ja que aquela coisa nojenta esta dispu-
tando a copa de usineiros do estado.
esses idiotas,vao engolir santa cruz e
nautico na primeira divisao,pois isso
e o que vai acontecer.o leao,virou ga-
tinha borralheira faz tempo e como nao
tem o que fazer,entram nos sites dos ou
tros.estao formando mais um timeco em
sua historia centernada.vao levar mui-
ta porrada em 2006 e um aviso:se apare-
cerem perto da gloriosa e majestosa se-
de do nautico vao apanhar e muito.
outra coisa: VERGONHA SAO VOCES,QUE NO
TAL CENTENARIO DE MERDA,NAO GANHARAM NA
DA.ESCORIA DO NORDESTE,VERGONHA DO NOR-
DESTE.PAGUEM O QUE DEVEM AO CLUBE DOS
TREZE,SEU TIME DE MERDA.VAI GANHAR DO
SALGUEIRO E DEPOIS PENSA NA VERGONHA
QUE SAO.SANTA CRUZ CAMPEAO NO TEU CEN-
TENARIO ! RACA IMUNDA,PODRE,SAFADA !
A gente sabe que no Náutico só tem cavalheiros, mas deixar a mundiça da coisa centernada mostrar sua falta de educação aqui já é querer ser bobo. Passou da hora e vetar essas bobagens que eles rabiscam aqui. Compreendo que eles queiram debater com os alvi-rubros pra eles melhorarem seu grau de raciocínio, mas primeiro tentem aprender a escrever com seus pares no sítio da coisa.
Por que vcs representantes do site não se encarregam de excluir essas mensagens de torcedores rubro-negros ou tricolores? Não é possível que vcs vão deixar um site do Clube Náutico Capibaribe ser motivo de brincadeira de torcidas alheias. Vamso prestar mais atenção!!!
isso é hora de pessar em futsal???
tenha santa paciência!!!!!!
Acho que a diretoria do náutico tem que se manifestar a respeito destes jogadores que só querem estar em pagodes e baladas.
Vai entrar no site do teu time de merda, grandecíssimo filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lá vem mais vergonha…..