APELO

A situação é de extrema delicadeza. A crise financeira é desesperadora. Se o torcedor não fizer sua parte, todo o planejamento que está em prática pode ir por água abaixo.

O Náutico havia feito um acordo com a Justiça do trabalho e a verba do Pernambuco da Sorte entrava direto na Justiça para ir cobrindo as dívidas trabalhistas. Com isso, foram pagos mais de um milhão de reais nos últimos 2 anos. Porém, a lei mudou e agora o dinheiro tem que ir via ARPE, que não liberou nada e a justiça começou a bloquear as fontes de renda do Náutico:

Ache – Bloqueada;
Globo (Copa do Brasil) – Bloqueada;
Oficial na bilheteria todo jogo.
Entre outros.

Ficar em casa reclamando da administração do clube, do futebol da equipe, só vai piorar a situação.

Se conquistarmos os 12 jogos em casa, estaremos lá. Então está na hora de chegar junto, esquecer o passado e pensar que esse ano é nosso. Nossa vez chegou!

O elenco tem que sentir que estamos com eles, e que somos nós que vamos pagar a folha salarial deles com a presença em campo. Vamos chegar junto, se todo jogo o público foi acima de 12.000 pessoas estaremos capitalizados para subir.

A conta de luz, no valor de R$ 26,000,00, tem que ser paga na sexta-feira, caso contrário, a luz será cortada e como terá jogo no sábado? Hoje a tarde tinham sido vendidos menos de mil ingressos. Isso mesmo, menos de mil ingressos. Tudo bem que grande parte compra o ingresso na hora, mas, a dívida tem que ser paga na sexta-feira.

Torcedor, esse é mais um apelo que fazemos, o Náutico na primeira divisão, definitivamente, só depende de você.

Chegou a hora de levar, pai, mãe, irmão, tio, tia, vôvô, vóvó, namorada cunhado, cunhada, esposa, filho, temos que colocar um público acima de 12.000 pessoas!

Espero contar com o apoio de todos os Alvirrubros.

Com informações do diretor de comunicação Joaquim Costa.

Uma resposta a APELO

  1. Jefferson disse:

    minha gente eu ja disse e vo dizer denovo aqeles dois jogadores da coisa heider e leozinho são dois craques oq e qe ta faltando pra essa diretoria burra contartar eles pow os cara e novo jogam um bolão por isso qe essa merda nun cresce. tem qe pensar como time grande ir atras de jogador novo e bom e tem dois ai de bandeja mais os qe tem gente qe tem frescura por causa qe eles foram criado na coisa.fazer oq né pau qe nasce torto nunca se direita.
    abraço e saudações alvirubra

  2. Renato disse:

    Caro Marcello,

    Primeiramente, caso vc não saiba ingresso de sócio é do mesmo valor do de estudante…Ah! Já sei vc não vai a campo, por isso não sabe, tá desculpado.
    Segundo, por favor nem comece a treinar p/ pleitear uma vaga no time, pois de perna de pau já basta o Anselmo, será que tu és primo ou irmão dele, hein ?
    Terceiro, queria comentar sua linda frase: "Faça da sua vida o que quiser", realmente é de uma profundidade!!! Não, não vale comentários ela fala por si só.
    Quarto, Pq não lanças tua candidatura à presidência? Já sei! Se não ajudas o clube comprando ingresso normal, como vai ser conselheiro por 2 anos, pagando a mensalidade, (Estatuto) p/ então poder lançar a candidatura ?
    Vá torcer pela coisa, seu derrotista MANÉZÃO!!!!

  3. Thiago Da Costa Wanderley disse:

    CARO MARCELLO:É POR QUE O SANTA VENCEU TRÊS VEZES SEGUIDA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERÍE-A,A DIRETORIA DO SANTA FEZ UMA GRANDE PROMOÇÃO PARA SEUS TORCEDORES E A DO NAÚTICO NÃO PODE FAZER UMA PROMOÇÃO POR QUE O TIME DO NAÚTICO ESTÁ PASSANDO PROBLEMA FINANCEIRA,Ou seja vc tem espírito perdedor, então por favor fique em
    casa vc e todos os outros que tem o mesmo pensamento
    negativo… É QUE A DIRETORIA DO NAÚTICO ESTÁ FANDO UM GRANDE
    APELO PARA SEUS TORCEDORES COMPARECER EM MASSA NOS AFLITOS
    SÁBADO CONTRA O CORITIBA/PR,ELES QUEREM O CALDEIRÃO DOS
    AFLITOS LOTADOS DE MAIS 20.000 ALVIRRUBROS NOS AFLITOS,NOSSO
    CLUBE ESTÁ PRECISANDO PAGAR AOS SEUS JOGADORES E OUTROS
    IMPORTANTES.A FRASE É: LOTAR OS AFLITOS E LUTAR CONTRA TUDO
    E TODOS.MEUS AMIGOS VAMOS DEIXAR DE DISSCUSÃO E NOS CONCENTRAR EM
    TRANSFORMAR OS AFLITOS EM UM CAMPO DE GERRA PARA VENCER ESSE
    JOGO QUE NÃO SERÁ FÁCIL!VAMOS LOTAR O ESTÁDIO GALERA E FAZER A MAIOR FESTA
    BELEZA…
    COM TODA FORÇA PARA O JOGO GALERA!
    NÁUTICO É E SEMPRE SERÁ NOSSA PAIXÃO…SDS.

  4. Luciano Queiroz de Brito disse:

    Alguem sabe informar se ainda tem ingressos de estudante para vender??? e qto tá o preço dos ingressos.

  5. Hugo Leonardo de Caldas Soares disse:

    MEUS AMIGOS VAMOS DEIXAR DE DESCUSÃO E NOS CONCENTRAR EM TRANSFORMAR OS AFLITOS EM UM CAMPO DE GERRA PARA VENCER ESSE JOGO QUE NÃO SERÁ FÁCIL!
    MAIS O NÁUTICO ESTÁ ACIMA DISSO POR QUE HEXA É E SEMPRE SERÁ LUXO!
    VAMOS LOTAR O ESTÁDIO GALERA E FAZER A MAIOR FESTA BELEZA…
    COM TODA FORÇA PARA O JOGO GALERA!
    NÁUTICO É E SEMPRE SERÁ NOSSA PAIXÃO…

  6. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    E outra amigo RENATO, estava falando eu de INGRESSO DE ESTUDANTE, APRENDA A LER OK?! bOA TARDE, E POR FAVOR, SE LIMITE A FAZER SEUS COMENTÁRIOS QUE ISSO AQUI É UM ESPAÇO PRA OPINIÕES PARTICULARES, E NÃO ESPAÇO PRA DISCUSSÕES!

  7. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    CARO RENATO, vc me fez rir … olha, não te dêvo satisfações se costumo ir ou não ao jogo. E vou se quiser e se achar que convém gastar esse diheirinho compactuando com uma diretoria despreparada pra administrar um clube de futebol! Eu não vou dizer que VOCê DEVE SER, vocÊ É UM DOS MANÉS DAQUI QUE ENGOLE TUDO SECO GARGANTA A DENTRO, NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA E NÃO Vê A PALHAÇADA QUE ESTÁ SENDO ESSA ADMINISTRAÇÃO! CONTINUE ASSIM E FAÇA DA SUA VIDA O QUE QUISER. E mais, se acredita que a presença de um ou outro faz o time perder um jogo, sei não, abra os horizontes meu filho, cresça, o Universo é maior que isso, e pra terminar, eu não estou dentro de campo jogando pra ter condições de mudar o resultado de uma partida! POrtanto, dê suas opiniões aí, faça seus comentários vazios e que não procuram os erros pra serem corrigidos além de elogiar e baixar a cabeça pra o que está errado! Passar bem!

  8. Renato disse:

    Marcello,

    Se não sabes mais se vai ao campo por causa que não tem ingresso de sócio, então por favor fique em casa meu véio…
    Vc deve ser daqueles pé frios que aparecem esporadicamente e aguardam anciosamente a derrota p/ meter o pau no time, diretoria, comissão técnica e tudo mais…
    Ou seja vc tem espírito perdedor, então por favor fique em casa vc e todos os outros que tem o mesmo pensamento negativo…

    Abs aos legítimos alvirrubros!!!

  9. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    Caro THIAGO DA COSTA, SERÁ QUE vc sabe porque no SAnta se vende 50.000 ingressos?? Acho que não né? PREÇO PROMOCIONAL!! VONTADE DE ENCHER O ESTÁDIO!! VONTADE DE ARRECADAR UM POUCO MAIS DO QUE VEM ARRECADANDO, MAS BOTAR PRESSÃO NO ADVERSÁRIO, LEVAR MAIS TORCEDORES AO ESTÁDIO, CONTAGIAR A TORCIDA COM O CAMPEONATO !! É APENAS ISSO, COISA DIFÍCIL NÉ?? DEVE SER, E MUITO! UM DIA, TALVEZ, QUEM SABE, CONSIGAMOS FAZER ALGO PARECIDO!

  10. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    É uma diretoria mesmo inteligente e que quer o estádio cheio .. isso dá vontade de rir! Eles querem sim, que dê renda, somente isso e nem sabem fazer! Isso é porque a torcida do Náutico engole tudo seco e quando ao menos queremos falar, nos expressar e cobrar, como aqui ou mesmo no estádio, somos criticados pelos mesmos de garganta arranhada! Sei não. Poxa, se somem os ingressos de estudante (somem não, estão nas mãos erradas para comprarmos mais caro, e pior, de cambistas e até funcionários, o que o clube ganha com isso? E nós torcedores?).Coloca preço único e pronto, promocional e acabou.Né 15,00 e 7,00, pronto bota 10,00. e vamos ver no que dá … to de saco cheio já disso, toda vez é um problema pra comprar ingresso de estudante ali, Será que no SPort e NO SAnta tem ainda pro jogo do Nàutico? Bom, boa sorte ao time e que tenha RAÇA, porque nem sombra disso tivemos contra o Marília! E que consigamos nos Impor e quem sabe dentro de campo fazer o oposto dos bastidores! SAudações alvirubras!

  11. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    me desculpe,mas não é de hoje Q isso
    acontece no Náutico! É um desrespeito ao estudante fora do
    comum,no último jogo contra o América-RN DENTRO DA SEDE
    haviam vários CAMBISTAS E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE VENDENDO
    INGRESSOS DE ESTUDANTES AOS MONTES ENQUANTO NA BILHETERIA
    DIZIAM TER TERMINADO,É BRINCADEIRA! FOI PRA ISSO QUE
    COLOCARAM PRA VENDER DENTRO DA SEDE FOI? ME EXPLIQUEM! EU
    mesmo tinha desistido de entrar,porque dar 15 reais é ROUBO!
    Comprei na fila um ingresso de arquibancada com preço de
    estudante apenas porque HAVIA UM OFICIAL DE JUSTIÇA,pois
    é,fez valer o direito de todos! Se não! E ainda me vem essa
    diretoria CONVOCAR,ou melhor,eles dizem "É OBRIGAÇÃO DE
    TODO ALVIRUBRO ESTAR NOS AFLITOS",FALA SÉRIO NÉ?? VAMOS
    NOS ORGANIZAR,VAMOS LEVAR AS COISAS COM SERIEDADE E RESPEITO
    PELO TORCEDOR! POR ISSO QUE NÃO LOTA O ESTÁDIO E SOMENTE EM
    FINAIS A TORCIDA SE SUBMETE A ESSES ABUSOS PORQUE SENÃO
    PERDE O MOMENTO! VAMOS ABRIR OS OLHOS,ingresso de estudante
    nos Aflitos é raridade!Já nao sei se vou!

  12. Bruno Augusto Fernando disse:

    pessoal vamos pintar o recife de vermelho e branco….vamos amar o nosso clube do coração…naum importa os jogadores, naum me interessa a diretoria….so quero saber que eh o clube que eu amo e que eu vou torcer ate o fim da minha vida…..naum importa quantos 26/11 hajam……….NAUTICO ACIMA DE TUDO!!!!!

  13. Thiago Da Costa Wanderley disse:

    ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBR:A DIRETORIA DO NAÚTICO ESTÁ UM APELO PARA SEUS TORCEDORES COMPARECER EM MASSA NOS AFLITOS SÁBADO CONTRA O CORITIBA/PR,ELES QUEREM O CALDEIRÃO DOS AFLITOS LOTADOS DE MAIS 20.000 ALVIRRUBROS NOS AFLITOS,NOSSO CLUBE ESTÁ PRECISANDO PAGAR AOS SEUS JOGADORES E OUTROS IMPORTANTES.A FRASE É: LOTAR OS AFLITOS E LUTAR CONTRA TUDO E TODOS.
    vamos colocar nossas bandeirinhas no carro, colorir
    nossa cidade de VERMELHO E BRANCO, e contagiar aqueles mais
    resistentes.
    VAI SER DE ARREPIAR…
    QUEM VAI PERDER?? QUEM NÃO É ALVIRRUBO PERNAMBUCANO.ACORDEM TORCEDORES ALVIRRUBROS A HORA E
    ESSA!!!!ENCHER OS AFLITOS ,NADA DE 12.000 PESSOAS ,TEMOS QUE
    ENCHER, FAZER COMO FEZ O SANTA CRUZ AGORA COM CASA CHEIA
    50.000,ENTAO FAÇAMOS A NOSSA PARTE PELO MENOS 18.000 PESSOAS
    ,VAMOS SURPREENDER NOSSA DIRETORIA TAO ESFORÇADA.TENHO BOAS NOTÍCIAS A CBFNEWS VAI PUNIR JUIZ CARIOCA QUE ELE E SEUS ASSISTENTES QUE ROUBOU O NAÚTICO/PE NO ÚLTIMO SÁBADO CONTRA MARÍLIA/SP,VAMOS ENCHER O CALDEIRÃO,VAMOS TORCIDA ALVIRUBRA.

  14. Thiago Da Costa Wanderley disse:

    ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBR:A DIRETORIA DO NAÚTICO ESTÁ UM APELO PARA SEUS TORCEDORES COMPARECER EM MASSA NOS AFLITOS SÁBADO CONTRA O CORITIBA/PR,ELES QUEREM O CALDEIRÃO DOS AFLITOS LOTADOS DE MAIS 20.000 ALVIRRUBROS NOS AFLITOS,NOSSO CLUBE ESTÁ PRECISANDO PAGAR AOS SEUS JOGADORES E OUTROS IMPORTANTES.A FRASE É: LOTAR OS AFLITOS E LUTAR CONTRA TUDO E TODOS.
    vamos colocar nossas bandeirinhas no carro, colorir
    nossa cidade de VERMELHO E BRANCO, e contagiar aqueles mais
    resistentes.
    VAI SER DE ARREPIAR…
    QUEM VAI PERDER?? QUEM NÃO É ALVIRRUBO PERNAMBUCANO.ACORDEM TORCEDORES ALVIRRUBROS A HORA E
    ESSA!!!!ENCHER OS AFLITOS ,NADA DE 12.000 PESSOAS ,TEMOS QUE
    ENCHER, FAZER COMO FEZ O SANTA CRUZ AGORA COM CASA CHEIA
    50.000,ENTAO FAÇAMOS A NOSSA PARTE PELO MENOS 18.000 PESSOAS
    ,VAMOS SURPREENDER NOSSA DIRETORIA TAO ESFORÇADA.TENHO BOAS NOTÍCIAS A CBFNEWS VAI PUNIR JUIZ CARIOCA QUE ELE E SEUS ASSISTENTES QUE ROUBOU O NAÚTICO/PE NO ÚLTIMO SÁBADO CONTRA MARÍLIA/SP,VAMOS ENCHER O CALDEIRÃO,VAMOS TORCIDA ALVIRUBRA.

  15. Rose disse:

    Enfim, conseguimos falar uma única linguagem.
    A do AMOR e do COMPROMISSO COM NOSSO CLUBE NAUTICO.
    Parabéns aos jogadores, diretoria e TORCIDA que acordou a tempo, e tenho certeza que irá lotar os Aflitos no sábado.
    A FRASE É: LOTAR OS AFLITOS E LUTAR CONTRA TUDO E TODOS.
    SEREMOS LÍDERES E COM SALDO DE GOL.
    E.T. vamos colocar nossas bandeirinhas no carro, colorir nossa cidade de VERMELHO E BRANCO, e contagiar aqueles mais resistentes.
    VAI SER DE ARREPIAR…
    QUEM VAI PERDER?? QUEM NÃO É ALVIRRUBO PERNAMBUCANO.

  16. Dinho Nautico disse:

    QUEM TIVER PASSANDO SITUAÇAO FINANCEIRA RUIM NAO VA; AGORA POR FAVOR FIQUE CALADO E DEIXE QUEM TEM 15 REAIS IR. PQ 15 REAIS NAO É NADA , VC COMPRA OQUE? PELO AMOR DE DEUS , EU AMO MEU TIME , MAIS QUE TORCIDA BOSTA. OLHA NA MORAL FIQUEM EM CASA MESMO, AGORA SE AGENTE DECEPCIONAR NAO VENHAM RECLAMAR!
    VC QUE VA QUE DEUS AJUDE E QUE 15 REAIS NAO FAÇA PASSA FOME. ABRAÇO A TODOS

  17. jose helder de lima carapeba disse:

    INCONPETENTE,é o minimo que podemos dizer do sr.valois, ZERRO, sem iniciativa, desmotivador, sem criatividade, solitário, três anos dirigindo o nosso clube e não vemos nada, nada que possamos classificar como proveitoso, apenas e tão somente um tarefeiro, sem visão comercial, sem habilidade politica para agregar, o nosso NAÚTICO é o retrato fiel do seu fraco dirigente INERTE, IMOVEL, não tem uma somente uma iniciativa que ele tenha tomado que sacudisse o nosso clube, é so lamentacões vai à imprenssa criticar a torcida, que deveria ser tratada como herói, quantos clubes do Brasil estão colocando 8.000 pessoas nos estádios, a nossa sempre está la, mesmo tendo que passar por humilhações, como em 26/11/2005, chegamos ao ponto maximo da humilhação que um dos responsáveis por aquele desastre, vem a publico e afirma bem alto e de bom som que ele valois deveria aprender com o sr h. lacerda como dirigir um clube de futebol, onde está o conselho deliberativo? ele existe? exija a renuncia imediata desse INCOMPETENTE.

  18. Thiago Da Costa Wanderley disse:

    ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBRA:VAMOS LOTAR OS AFLITOS CONTRA
    CORITIBA/PR NO SÁBADO PARA O NAÚTICO SAIR COM TRÊS
    PONTOS
    EM CASA PARA FICAR ENTRE OS QUATROS PRIMEIRO COLOCADO.POR
    FAVOR COMPAREÇAM EM MASSA.O
    NAÚTICO PODE SAIR COM VITORIA EM CASA .OBRIGADO PELA
    COMPREENSÃO.NAÚTICO ATÉ MORRER.AGORA O NAÚTICO TEM QUE
    FAZER
    DEVER DE CASA VENCENDO O TIME DO CORITIBA/PR,TORCEDOR DO
    NAÚTICO TEM COMPARECER PARA FAZER PRESSÃO NO TIME DO
    CORITIBA/PR,PARA O NAÚTICO SAIR COM TRÊS PONTOS EM CASA,EU
    VOU
    ESTÁ LÁ
    APOIANDO PARA TIME DO NAÚTICO/PE E VAIANDO PARA O TIME DO
    CORITIBA/PR,TORCEDOR ALVIRRUBRO VAMOS LOTAR OS AFLITOS PARA
    FAZER PRESSÃO DO TIME DE CORTIBA/PR.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRO
    ATÉ
    MORRER.SOMO O LÍDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA
    SÉRIE-B,TEMOS QUE LOTAR OS AFLITOS NO SÁBADO,PARA DERRUBAR
    A
    CORITIBA/PR E FICAR MAIS LIDER DO CAMPEONATO
    BRASILEIRO DA SÉRIE-B.
    .

  19. Romeu Jacobina disse:

    Queria lembrar ao amigos que por diversas vezes a diretoria do nautico colocou ingressos mais baratos na chamada "geral". Mas sempre o nosso publico era o mesmo, digo de cinco a oito mil pessoas. Ou seja, nao adianta colocar ingressos com o preço mais baixo, pois o nosso publico fiel é esse. Outro ponto a ser lembrado ainda era que nao faz tempo, no pernambucano, se tinha essa opçao. Ou voces querem ingresso mais barato que um quilo de alimento?? e mesmo assim dava mais gente na arquibancada do que no pernambuco solidario. Essa historia de ingresso mais acessivel no nautico ja ta mais que superada, nao é vantagem de jeito nenhum!! Nossa diretoria nao é idiota!! O que de fato é necessario é haver uma mudança de postura de boa parte da nossa torcida que realmante tem a cultura de so aparecer nas finais. E outra essa mudança tem que partir de nos que vamos ao campo, é nosso dever conscientizar essa parcela espreciva da torcida do nautico de sua importancia para o clube. Por isso o temos q levar td mundo sabado!!

  20. Jandoval Gomes da Silva disse:

    INDIGNACAO, ESTIVE NA SEDE AGORA AS 17:00HS P/COMPRA 04 INGRESSOS SENDO 02 AQRQ.E 02 ESTUDANTES, FIQUEI SABENDO NA SEDE Q/OS INGRESSO ESTUDANTES HAVIAM ACABADO ONTEM,COMO Q/A DIRETORIA VEM NO SITE DIZER Q/SO VENDEU +-1000 ENTAO TODOS FORAM ESTUDANTES??????, E DESTE JEITO Q/ELES QUEREM NOSSA COOPERACAO, PODEM FICAR CERTOS Q/SABADO VAI TER INGRESSO ESTUDANTE NA MAO DE CAMBISTAS SENDO VENDIDO A R$ 10,00, ESTA É A DIRETORIA DO NOSSO GLORIOSO TIMBA!!!!!!!!!!!!!
    I N D I G N A C A O !!!!!!!!!!!!!

  21. Eduardo Pedrosa De Albuquerque disse:

    VAMOS ENCHER O CALDEIRÃO, NÃO TEM DESCULPAS, HEXA É LUXO E PRIMEIRONA TAMBÉM. NÁUTICO A CIMA DE TUDO.

  22. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Jefferson,se eu fosse vc, desse uma passadinha no Náutico e ver a situação de dificuldade financeira que está passando o Náutico ,então antes de falar em contratação leve mais um ou dois alvirubros a campo ,lotarmos os Aflitos nos próximos 2 jogos em casa ,pagar 2 folhas atrasadas e aí então pensar em contratar!ACORDEM TORCEDORES ALVIRRUBROS A HORA E ESSA!!!!ENCHER OS AFLITOS ,NADA DE 12.000 PESSOAS ,TEMOS QUE ENCHER, FAZER COMO FEZ O SANTA CRUZ AGORA COM CASA CHEIA 50.000,ENTAO FAÇAMOS A NOSSA PARTE PELO MENOS 18.000 PESSOAS ,VAMOS SURPREENDER NOSSA DIRETORIA TAO ESFORÇADA.PRECISAMOS APENAS DE UMA MGRA VITORIA DE 1X0 PARA SERMOS O LIDER DE NOVO.EM RESULTADOS ESTAMOS SUPER BEM …MAIS EM RENDA ESTA TORCIDA JA ESTA DEVENDO E MUITO.QUEM LER ESTE SITE FAVOR LEVAR MASI UM ALVIRRUBRO ,NEM QUE SEJA AMARRADO!!!lotar…não tem desculpa só depende de nós…lotar os aflitos…..lotar os aflitos…lotar os aflitos..lotar os aflitos..lotar os aflitos…salvem o Náutico do inferno!!!!salvem o Náutico do inferno!!

  23. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Não estou aqui pedindo para qualquer um..Me humilho até se for possível..se ganharmos seremos o líder novamente com uma magra vitória de 1 x0 ,então o que aconteceu com a torcida Alvirrubra ?Ficoulouca ? desapareceu?Se acorvadou desde o 26/11? Eu não ,não me acorvadei e cada vez amo mais o meu clube.Ou nossa torcida realmente é medíocre ,cabe numa kombi ou existem muitos torcedores covardes,isso mesmo!.covardes!!SÃo torcedores de Última hora!!Precisamos da presença de todos .Se falharmos a culpa é so nossa.Já venho cobrando neste site e em conversas com amigos a falta e o afastamento de muitos alvirrubros e porque?Se este ano támuito mais facil ascender?O santa foi campeao com 6 meses de salario atrasado e subiu em seguida a primeira divisao( 32.000 pessoas ).A coisa fudida quase descendo para terceira botava 20.000.Vou eximir os 9.000 heróis que vão sempre ao campo.Público forte,vitória – o céu,renda baixa ,derrota – o inferno!Isso nãopode acontecer,depois nao adianta reclamar com a Diretoria.lotar…lotar!!

  24. Everaldo Alvares Ribeiro Junior disse:

    pessoal isso é uma tremenda vergonha só vendemos 1mil
    ingressos, um time que esta no g4 jogando com uma raça que
    eu nunca vi igual, vamos torcida do clorioso nautico lotar o
    caldeirao para podermos questionar sobre contrataçoes e
    outras coisas isso é inadmicivel, confio em vcs. nautico
    acima de tudo nautico 3×0 coritiba e lider novamente rumo a
    primeirona um abraço para toda nação alvi-rubra.

  25. Alexandre Antônio Carvalho disse:

    Os torcedores de maior poder aquisitivo, comprar 2 ingressos e o que não pode compra 1 até na sexta para viabilizar o pagamento da luz. Torcedor, temos da dar crédito a diretoria para alcançar a primeira divisão.NÁUTICO ACIMA DE TUDO…..Alexandre Gusmão.

  26. Jefferson disse:

    se essa diretoria fosse sabia dois jogadores muito bons e novos ja estariam aqi e o caso de heider e leozinho gente eu sei todos nois sabemos qe eles foram criados lá mas isso nun vai impedir qe eles sejam felizes em outro clube por isso qe eu digo caros colegas alvirrubros eles jogam muita bola qando juntar eles dois netinho e kukigol ninguém vai segurar esse time nois temos qe deixar essa coisa de porqe el jogou na coisa ou no tricoco nun serve pra nois
    saudações alvirubra pnt

  27. BiduNáutico disse:

    Ninguém tira da minha cabeça que a culpa do que aconteceu em 26/11 é daqueles pés-frios. O Náutico vai superar mais essa crise e se Deus quiser àqueles azarados permanecerão em seus sofás. O Náutico não é aqueles otários que só aparecem nas finais, Náutico somos nós que estamos aqui seja como for. Eu sou alvirrubro, me orgulho disso, e sei que como eu há milhares pelo mundo.

  28. Erivaldo de Barros Carvalho disse:

    sabemos que a derrota para o mac,está engasgada na garganta não só pelo assalto, mais também pela fragilidade da equipe, a série b é assim mesmo, ganha que tiver aquilo roxo, admito perder! mais com fraqueza não dá. poderia passar uns 200 minutos a mais e o timba não marcava 1 gol sequer, mesmo assim vou de arapiraca_al, para incentivar o meu timba porque não consigo viver sem ele, e peço à torcida que faça o mesmo,vá à campo, o náutico precisa do nosso apoio, agora mais do que nunca, futebol é assim, derrota(inferno), VITÓRIA(LÍDER DE NOVO E O CÉU).

  29. Valdeci Alves dos Passos disse:

    Claro que eu comprarei ingresso, porém querer 12 milha pessoas, depois 4×0, difícil, difícil, e não adianta esculhambar a torcida não.

  30. Saulo Batista Jansen disse:

    Nas horas difíceis existem dois tipos de pessoa/torcedor:

    1-O que se esconde e espera pra ver o que vai acontecer;

    2-E o que chega junto apoiando/gritando/ajudando e levantando o moral do time;

    E tenho certeza que a torcida alvirrubra é de chegar junto do time! Assim como já chegou em muitas situações que o clube precisou.

    O CNC já chegou à beira da falência, chegou à beira de perder seu principal orgulho (o HEXA) no ano de seu centenário.

    MAS ISSO NÃO ACONTECEU!! NOS UNIMOS, JUNTAMOS OS CACOS E CONSEGUIMOS NOSSO OBJETIVO EM 2001 ENFRENTANDO TODAS AS DIFICULDADES!

    É NOS MOMENTOS DIFÍCEIS QUE NASCEM OS GRANDES HERÓIS, OS GRANDES HOMENS.

    Tenho certeza que na DIRETORIA, na TORCIDA, na COMISSAO TECNICA e NO TIME do Clube Náutico Capibaribe tem GRANDES HOMENS E MULHERES!

    Chegou a hora de mostrarmos mais uma vez nossa força!

    Contamos com todos!

  31. Alexandre Lopes disse:

    Olha grande torcida alvirubra, atualmente o nosso presidente esta falando a verdade,temos que deixar de ser um bando de babaca, e fica, e depois do jogo contra o gremio, porrrr, para com isso,temos um grande time e um otimo tecnico, e uma diretoria forte,que podemos confiar.Temos a obrigação de ir aos jogos, apoiar o time e a diretoria,voces so sabem reclamar,mostrem a sua reclamação indo para os jogos,ali se pode criticar e elogiar. VAMOS TORCIDA ALVIRUBRA , VAMOS JUNTOS LEVANTAR O NOSSO TIME PARA PRIMEIRA DIVISÃO.DEUS NOS ABENÇOE.

  32. Saulo Batista Jansen disse:

    Torcida alvirrubra,
    chegou a hora de mostrarmos nossa força! Essa diretoria tira leite de pedra com os poucos recursos que tem para trabalhar.

    VAMOS LEVANTAR NOSSO CLUBE!

    Vamos encher o estádio em busca da primeira divisão!

    VAMOS GRITAR POR ESSE JOGO QUE VALE 6 PONTOS!

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS

  33. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    E outra, não acho que seja também totalmente confiança, porque pense comigo, por 15 reais um jogo, são dois ou 3 no mês aqui, 45 reais de ingresso apenas, fora passagem, alguma bebidinha … por baixo dá uns 60?? e quem ganha salário mínimo?? O problema é que muitos acham que na torcida do Náutico todos tem um alto poder aquisitivo … E te digo de forma bem sincera como sempre fui aqui, eu ano passado fui a todos os jogos do Náutico, como tinha ído nos últimos anos, mas desde aquela final com o Grêmio fiquei indignado, sério mesmo, e nao estou sempre disposto mais a estar presente. E olhe que já passei por muitas decepções com o Náutico já, 93 foi uma delas.Mas vamos lá, pra mim o que falta apenas é postura de alguns jogadores, mais pulso da diretoria e que apareçam aqueles que realmente possam ajudar o Náutico, os nossos políticos e influentes, cheguem junto, porque eu como muitos, posso apenas ser sócil e pagar ingresso! Nossa liderança está baseada na sorte e raça exporádica até o momento,precisa mais!

  34. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    Olha Heldo, eu sei que tem torcedor que só vai pra finais, concordo contigo, mas lembre-se, ano passado, tivemos mais ou menos uns 10 jogos com casa praticamente cheia, e o ingresso era mais caro que o atual ou igual! POrtanto, pra mim se A MAIORIA DA TORCIDA não sente confiança e segurança no time (eu sou um deles mas mesmo assim vou aos jogos), poxa, colocar um preço só de ingresso meu velho, esquece esse negócio de geral, faz uma média, quem tá indo com o preço atual continua indo, e quem não está pelo motivo dá média do preço e confiança no time, irá conferir! E ai sim teremos uma média de arrecadação, caramba, POR QUE ELES NÃO TENTAM EM DOIS JOGOS PRA VER O QUE DÁ?? DO jeito que tá não tá tendo resultado mesmo, a arrecadação não satisfaz ao clube no momento! E mesmo que saia a mesma arrecadação, o time pelo menos terá um estádio cheio, ajuda mais, nao acha? Se não der certo, volta ao que está, agora ficar apenas dizendo e esperando a torcida é fogo!

  35. Heldo Junior disse:

    Marcelo,

    Em relação aos preços dos ingressos ja pensei como vc, e até concordo q poderia ser um pouco mais barato, lógico, mas pode ter certeza que o problema não é só financeiro, pois a diretoria ja cansou de botar geral em alguns jogos com preço mais acessível e definitivamente não lota. O problema é com a torcida mesmo. Falta um pouco mais de amor e fidelidade. Tem muita gente q só faz criticar(não to dizendo que é seu caso!), mas se que nunca foi ao campo. Conheço muitos assim.O povo só vai quando ta nas finais. Essa é a bronca. Não é falta de dinheiro e sim de paixão mesmo!

    SDs!

  36. Silo Mendonça disse:

    Evandro, é muito fácil. Basta ir na sede e preencher uma proposta.

  37. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    É UMA PENA QUE ESTAJAMOS NESSA SITUAÇÃO FINANCEIRA…PENA MESMO! Tudo bem,vamos aos jogos,eu mesmo irei! Mas pra mim,a MATEMÁTICA dessa diretoria é meio estranha…vejam comigo,já estamos na 14ªrodada,e a diretoria perdeu a oportunidade de lotar o estádio e receber um pouco mais do que tem arrecadado.Meus amigos,não adianta ficar com 20.000 lugares vazios e colocar apenas 12.000 no máximo,e cobrando o preço que cobram,podendo reduzir um pouco o preço do ingresso,lotar o estádio,colocar mais pressão no adversário,e ter uma renda maior,mas não,preferem ficar como estão…portanto,vão continuar contando com o ovo no fundinho…se der 20.000 mil,tudo bem a renda vai ser o que se espera,se não der,chagarão a conclusão Q perderam mais uma oportunidade de arrecadar mais,mesmo cobrando menos.QUEREM PODER PLANEJAR? COLOQUEM UM PREÇO QUE COM CERTEZA TEREMOS SEMPRE 20.000 EM CAMPO E UMA RENDA SABIDA FIXA SEU VALOR,FICA DIFÍCIL? Acho Q somente o SAnta conseguiu fazer esses cálculos até agora.ONde estão as promoções?

  38. Evandro Gomes de Araujo disse:

    Gostaria de saber como faço para ser um associado alvirrubro,trabalho em joão pessoa e só chego na capital do recife no final de semana,como posso fazer!saudações alvirrubras.

  39. Heldo Junior disse:

    È isso aí pessoal, chega se só criticar, criticar e criticar! É hora de ação! se vc realmente ama o Náutico va ao jogo. Ninguém aqui ta pedindo esmolas. Estamos pedindo para vc fazer sua parte: ir ao campo. Pagar seu ingresso, ajudar ao clube e SE DIVERTIR é claro. Aliás não existe coisa mais gostosa q ir ao campo com sua família, tomar aquela cerva gelada, comer um churrasquinho de gato, jogar um dominozinho na sede. Vamo la meu povo, vamo botar pelo menos 10.000 no caldeirão. Lembrem-se: não estamos lutando nem para não cair, nem para consiguir chegar entre os 04. Estamos brigando pra assumir a ponta da tabela! isso aí primeirão! Tem coisa mais gostosa do que olhar pra uma hello kity e dizer: Não to vendo ninguém na minha frente!
    Um abraço a todos e façamos a nossa parte!

  40. BiduNáutico disse:

    Alvirrubros espalhados pelo mundo, pelo menos tornem-se sócios esportivos, é uma contribuição mínima mas pelo menos perene. Com o Náutico até morrer e depois também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>