APROVADO

Nesta última segunda-feira (13 de fevereiro), o Senado aprovou o projeto de lei que cria a Timemania, que tem o objetivo de realinhamento fiscal dos clubes de futebol.

No projeto aprovado, contém uma emenda que veta a adesão dos clubes que seus presidentes já foram condenados em qualquer esfera da Justiça por crime doloso ou contravenção. “É um passo em direção à moralização. A idéia é evitar que o dinheiro de origem pública estimule dirigentes condenados a seguir em seus times’’, disse o senador Álvaro Dias, criador da emenda.

Também foi incluída a emenda que consiste em que as entidades beneficentes de assistência social tenham o mesmo dos times para pagamento de dívidas fiscais.

Além disso, foi estendido o prazo para pagamento das dívidas de cento e vinte para cento e oitenta meses.

Como houveram alterações, o projeto volta à Câmara para uma nova votação.

Uma resposta a APROVADO

  1. Gustavo Egito de Oliveira disse:

    Esta nova loteria vai ajudar os clubes, inclusive o nosso glorioso Náutico – isto é ótimo.
    Porém, não pode haver ajuda indistinta a todos os clubes do Brasil sem primeiro punir os "cartolas" que furtaram estes clubes, não recolheram impostos e contribuições ao INSS e FGTS, utilizaram-se do clube para os mais torpes fins pessoais e agora ganham do Governo Federal uma loteria para encobrirem as "ladroagens" e, nas entrelinhas, um salvo-conduto para suas práticas desonestas.

    COISAS ASSIM SÓ ACONTECEM EM SOCIEDADES DESORGANIZADAS E ONDE IMPERAM O IMPROVISO, O JEITINHO, O PATERNALISMO, E O COMODISMO DOS SEUS INDIVÍDUOS.

    QUE VERGONHA, BRASIL!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>