CAMPANHA

Agora não há mais desculpas para ser sócio do Náutico, a partir de sexta-feira o torcedor alvirrubro terá novas possibilidades de ser sócio do Náutico:

Torcedor-Estudante: O alvirrubro estudante irá apresentar na secretaria do clube o comprovante de matrícula(semestral ou anual), juntamente com os outros documentos necessários(Comprovante de residência, CPF, Identidade) e com 15 reais por mês será sócio do Náutico e terá todos os ingressos para a Série B incluídos no sistema timbuvip.

Sócio Esportivo: O sócio esportivo do Náutico agora tem a opção de pagar apenas R$25,00 por mês e ter todos os ingressos incluídos(Sistema TimbuVIP). Sem direito a dependentes.

Torcedor Criança: Crianças até 12 anos poderão ser sócias do Náutico e ganhar uma carteira personalizada e com ela terão direito a entrar em jogos gratuitamente(TimbuVIP), além de seção de fotos depois de treinamentos e preferência para ser mascote do time em jogos disputados nos Aflitos.

Até o jogo contra o Avaí estará valendo a semana do perdão, onde o sócio pagando 1 mensalidade ficará em dia com o clube.

Além disso, o Náutico fará um sorteio para que um torcedor(que adira a essas promoções) todo jogo passar o dia da partida com o elenco na concentração, almoça com os jogadores, vem no ônibus com os atletas e entra no vestiário antes dos jogos.

Fora o sorteio de vários brindes TimbuShop, incluindo camisas oficiais.

Uma resposta a CAMPANHA

  1. Aline Fernandes disse:

    muito boa essa promoção!
    com certeza vai atrair novos sócios e aqueles que deixaram de ser vão voltar atras!

    Saudações alvirubras!

  2. Marcos Luiz Gomes da Silva disse:

    Gostei da novidade no Náutico. Estou em bébito com o clube, mas agora com essa oportunidade, espero fazer o mais rápido possível o pagamento e voltar a usufruir das boas vantagens que é ser sócio do clube de coração.

  3. Marcello Marques Cavalcanti disse:

    FINALMENTE UM ABORTO DE CRIATIVIDADE DESSA DIRETORIA!! PElo menos espero que com essa atitude realmente consigamos conquistar e reconquistar alguns e melhore a renda fixa do clube! Foi uma boa proposta para sócios! PEna que a maré e campanha da temporada nao é das melhores, mas é realmente agora um promoção até certo ponto vantajosa para todos!

  4. Dinho Nautico disse:

    AJUDEM O NAUTICO , EM VEZ DE LIGAR PRA PORRA DE CRIANÇA ESPERANÇA ,AJUDE O NAUTICO. NAO IMPORTA A QUANTIA AJUDE O TIMBU; NAO VAO DA ONDA DESSES ANTI NAUTICO, SPORT FORA DO G4 , SANTA CU SACO DE PANCADA DA SERIA A. NAUTICO TRICAMPEAO DO NORDESTE, NAUTICO 1 DOS 4 CLUBES A DISPUTAR TAÇA LIBERTADORES DA AMERICA ,NAUTICO HEXA CAMPEAO, NAUTICO CAMPEAO DO CENTENARIO, NAUTICO EU TE AMOOOOOOOOOOOOO

  5. Dinho Nautico disse:

    AJUDEM O NAUTICO , EM VEZ DE LIGAR PRA PORRA DE CRIANÇA ESPERANÇA ,AJUDE O NAUTICO. NAO IMPORTA A QUANTIA AJUDE O TIMBU; NAO VAO DA ONDA DESSES ANTI NAUTICO, SPORT FORA DO G4 , SANTA CU SACO DE PANCADA DA SERIA A. NAUTICO TRICAMPEAO DO NORDESTE, NAUTICO 1 DOS 4 CLUBES A DISPUTAR TAÇA LIBERTADORES DA AMERICA ,NAUTICO HEXA CAMPEAO, NAUTICO CAMPEAO DO CENTENARIO, NAUTICO EU TE AMOOOOOOOOOOOOO

  6. Dinho Nautico disse:

    O CAMBADA DE IMBECIES ,ANTI NAUTICO, TORCEDORES NOJENTOS. SE NAO QUEREM AJUDAR ENTAO VAO SE LASCAR . O NAUTICO NAO PRECISA DE TORCEDORES NOJENTOS FEITO VCS. OBRIGADO A VC QUE ENTENDE A SITUAÇAO DO CLUBE ,OBRIGADO .SOMOS UMA SO TORCIDA VIVA O NAUTICO, VIVA O VERDADEIRO TORCEDOR DO NAUTICO

  7. Luiz Carlos da Silva disse:

    Claudomiro de Santana, parabens por perceber o que normalmente a diretoria do nautico iria contratar um consultor para dizer as mesmas coisas que todos veem e não querem exergar, pessoal o nautico estar nesta divisão a 12 anos e todos os anos é a mesma coisa, este ano vamos subir, pelo amor de DEUS, vamos planejar sentar todos a mesa e procurar fazer um time lutador, brigador e que queiram fazer parte da historia do nautico, este time que aí está falta algumas peças para que o mesmo consiga nos dar sustentação para que possamos confiar que vamos subir para almejada primeira divisão. Tenho medo até pq a diretoria não consegue a 12 anos fazer o time subir, quanto mais se o destino nos pregar uma peça e colocar este timinho na primeira divisão! como vamos encarar isto? se não temos estrutura nem de subir para esta categoria! mais uma vez estamos a 12 anos na segunda divisão isto é fato e de direito do nautico, até esta diretoria tomar vergonha e fazer um planejamento para melhores futuros.

  8. Bruno de Carvalho disse:

    parabens a diretoria….
    e assim q tem q ser…
    buscandu de tds as formas melhorar….
    mas comu ja disseram tem q divulgar nas radios e tv…
    ja sou socio…
    e pesso a vcs q se associem tb…
    saudaçoes alvirrubras

  9. Leonardo Costa Bezerra disse:

    Agora a torcida nao tem mais o que falar e sim chegar junto. Vamos colocar o Nautico no seu devido lugar. PRIMEIRA DIVISAO!

  10. Saulo Batista Jansen disse:

    Olha aí o comentário que saiu no site TIMBUNET:
    "Joaquim Costa
    Caro Rafael, sou diretor de comunicação do Náutico e um dos idealizadores dessa campanha, e posso lhe garantir que ela é verdadeira e estará valendo a partir de quinta-feira, hoje as nossas secretarias foram instruídas a não dar informações, pois a reunião que definiu essa campanha foi feita na noite de ontem e nem todos os detalhes foram passados para elas. Para não acontecer desencontros e informações erradas, durante todo o dia de amanhã as secretarias passarão por um "curso", onde serão tiradas todas as dúvidas, além dos dados que serão inseridos no nosso sistema.

    Espero a compreensão de todos,

    Grato pela atenção,
    Joaquim Costa"

    PESSOAL, A DIRETORIA ESTÁ FAZENDO MILAGRE PARA QUE OS ALVIRRUBROS SE ASSOCIEM E LOTEM O ESTÁDIO!!

    SE NÓS NÃO CHEGARMOS JUNTOS NESTE MOMENTO SERÁ A MAIOR DECEPÇÃO DO MUNDO!!

    REPITO: IREI ME ASSOCIAR, MESMO MORANDO EM BRASÍLIA, E GARANTO QUE CONSEGUIREI MAIS ALGUMAS PESSOAS AQUI PARA SE ASSOCIAREM TB!

  11. Tiago Braga Cavalcanti disse:

    Parabéns a diretoria, finalmente arregaçaram as mangas e tiveram uma excelente idéia.

    Mas esclareçam, uma coisa, sei que é sonho pensar assim, mas "incluído" quer dizer que eu terei o ingresso de estudante garantido né? E não que eu o terei de graça? Incluído na mensalidade?

    Parabéns a diretoria, vamos torcer para que vários se associem.

  12. Jandoval Gomes da Silva disse:

    EU TENHO UMA CURIOSIDADE QUEM SOUBER PODE MIM RESPONDER QTOS SOCIOS ATIVOS O NAUTICO TEM HOJE??????

  13. Silo Mendonça disse:

    Eu acho que esse indivìduo, Clodomiro, conseguiu o que queria. Que nós perdessemos tempo comentando as babaquisses que ele falou. Parabéns, imbecil!!!!!

  14. Jandoval Gomes da Silva disse:

    a hora é agora vamos ser grande, se cada um torcedor dos +- 7000 que comparecem aos jogos pelo menos levar um na sede para se associar, vejam quantos socio teremos!!!!!, façamos uma forca para fazer o nautico grande novamente, acho tambem que a diretoria deveria fazer comercial na televisão e nas radios pois muitos alvirubros não tem acesso a internet pois a adesao será maior, eu mesmo já consegui 05 colegas p/serem socios c/esta promoção, rumo a primeira divisão p/não mais cair agora a diretoria agiu com a cabeça.
    vejam só o internacional antes do jogo da semifinal da libertadores comemorou o seu sócio de nº 40.000, porque nao pensarmos grande

    saudacoes alvirubras

  15. Levi Alves de Cerqueira disse:

    Claudomiro, outra coisa, me ensina a fazer planejameno sem dinheiro? estou doido para aprender ? com certeza sua formula irá ajudar muitos alvirrubros aqui no site.
    Estamos esperando, seu retorno.

  16. Ívison Renato disse:

    Show de bola essas possibilidades!!! Agora é hora de você, verdadeiro torcedor alvirrubro, fazer a diferença!!! Que essa seja a primeira de muitas "soluções", para o nosso glorioso fazer jus à sua importância, subindo para série A, ganhando títulos, realizando nossos sonhos… Saudações Alvirrubras

  17. Levi Alves de Cerqueira disse:

    CLAUDOMIRO, falar é muito fácil, voçe não acha que está na hora de nos unirmos. Se voçe não sabe ,gostaria de lhe dizer que alguns diretores que não gostam de apareçer, cada um caiu com R$ 50.000,00, para ajudar ao NAÚTICO.
    Verdadeiros alvirrubros que amam a instituição, e muitas vezes são criticados.
    Por isso, acho que, chegou a hora da gloriosa torcida alvirrubra se unir, e fazer sua parte de sacrifício, não acha?
    Eu mesmo estarei fazendo esse sacrifício, pois acima de tudo amo esse clube, segundo, acredito que vamos esse ano chegar, pois sou otimista e também realista.
    Concordo que temos alguns jogadores que estão abaixo da crítica e que nem banco deveriam almejar, e como gosto de dar nome aos bois, esse Carlos Eduardo é uma coisa horrível, também estou ansioso com a volta de Rodolfo.
    O nosso meio, com o retorno definitivo de Nildo, que me pareçe que está realmente disposto a jogar, com certeza vamos chegar lá.
    Alvirrubros vamos nos unir, esse é o lema.

  18. José Antonio T. Neto disse:

    aproveito a oportunidade para agradecer a atenção do mais novo amigo,Saulo Batista Jansen, que tem no corpo as mesmas cores alvirrubras, e também dizer que esse torcedor? Claudiomiro Santana não parece ter no sangue a cor da nossa farda! saudações!

  19. José Antonio T. Neto disse:

    amigos alvirrubros, desculpem-me pelo erro aonde queria tirar as dúvidas quanto ao me associar, depois notei que deveria ter usado a seção fale conosco! saudações alvirrubras

  20. Saulo Batista Jansen disse:

    José Antônio,

    para se associar, você pode obter informações no e-mail "sejasocio@nauticonet.com.br". Ou até mesmo ligar para o clube tirando as dúvidas. Wiltmberg, você pode nos fornecer o telefone da secretaria do clube?

    Claudomiro, qual o objetivo do seu comentário? Se explicar porque não é sócio? Ou tentar desestimular quem está pensando em ser? Meu caro, sua mensagem não está acrescentando positivamente em nada para seu clube. Se você está chateado com o clube deveria guardar a sua mágoa para você! E deixar a gente curtir nosso glorioso CNC em paz!

    O QUE O NÁUTICO PRECISA AGORA É DE TORCEDORES E SÓCIOS QUE O APOIEM.

    TALVEZ QUANDO O NÁUTICO SUBIR PARA A PRIMEIRONA VOCÊ TENHA VONTADE DE SE ASSOCIAR TAMBÉM MAS NUNCA VAI PODER DIZER QUE AJUDOU O CLUBE.

    Espero que mude de idéia!!

    Continuo no aguardo para me associar ao clube!

    Saudações Alvirrubras!!

  21. Manoel Osvaldo Porto disse:

    Sr. Claudomiro, torcedor como voçe eu dispenso comentarios, azarão é em corrida de cavalos, no TIMBA não!!!

  22. José Antonio T. Neto disse:

    como faço para me associar? como é a forma de pagamento, via correio (extrato), boleto, cartão, e a respeito dos ingressos que se tem direito, para os jogos, a pessoa tem que ir buscar na sede, quero tirar todas as dúvidas, por favor me mandem resposta o quanto antes, saudações alvirrubras.

  23. Paulo Roberto Cardim Alves disse:

    Concordo com o amigo alvirrubro do Náutico, Wiltmberg !!! Senhor Claudiomiro, você é um brincalhão! O quadro social do Náutico é uma vergonha por conta de "torcedores" com o mesmo pensamento que o seu! Amemos nosso time independente de resultados; porém, obviamente nosso timba tem que lutar por vitórias e pela obtenção de títulos. Esse pensamento negativista não traz nada de positivo. Temos que nos associar e ir para campo incentivar. Quer ser torcedor comodista, senhro Claudiomiro? É simples: torça para os times que estão na final da Libertadores, torça para o Barça, para o Milan, para os times que estão bem na tabela. O Náutico não precisa de torcedores como o senhor. Passar bem!!!

  24. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Enquanto isso, o clube e a sua fiel torcida sofrem com a má utilização dos recursos pagos pelos sócios.

  25. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Com fontes de recursos escassas, o resultado inevitável é toda essa crise financeira vivida pelo clube.Encontrar alternativas que não as contribuições das entidades já citadas é missão tida como praticamente impossível para os dirigentes, que clamam pela ida dos torcedores ao estádio.Esquecem, todavia, de dar conforto para que ele se sinta bem indo ao campo, afinal, torcedor satisfeito é como cliente satisfeito,volta sempre.Isso puxa outras consequencias, como numa bola de neve que só faz crescer:há algum tempo que renda de jogo não serve como sustento para as equipes, fato ocasionado por diversos fatores como péssimas condições de tratamento e a própria situação do time, que amarga a segunda divisão há um bom tempo.Não é a primeira nem será a última vez que o NÁUTICO passa por uma crise financeira. Por isso, dizer que organizar o futebol do clube é preciso,acaba caindo num lugar comum, mas é preciso insistir.Assim, quem sabe um dia, os Cartolas alvirrubros aprendem a planejar o clube.

  26. Wiltmberg gorgonio de lima disse:

    MEU CARO RESPEITO SUA OPINIAO MAIS VOCE NAO É, TORCEDOR, VCE É ADMIRADOR,TORCEDOR NAO RECUA, POIS TA NO SAGUE NA CARNE, AO SER SOCIO TENTAMOS MELHORAR NOSSO CLUBE DO CORAÇÃO, E NAO DESISTIR, POIS ELE SERA PODEROSO DE ACORDO COM SUA TORCIDA, E DEVEMOS SIM NOS ASSOCIAR ALIAS JA SOU SOCIO, TEM RAZAO NAO SE ASSOCIE, O CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE PRECISA DE VERDADEIROS TORCEDORES, E NAO DE ADMIRADORES, AS CORES DESSE CLUBE É NOSSA SEGUNDA PELE.
    NAUTICO ACIMA DE QUALQUER COISA

  27. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Continuando meu comentário anterior…

    Não que isso seja fora do normal em se tratando do futebol brasileiro.Longe disso.Contudo, mesmo recebendo salários destoantes dos demais trabalhadores do País, o jogador profissional tem o direito de ganhar seus vencimentos corretamente.A situação, porém, é um reflexo das más administrações dos clubes pernambucanos.Sem um departamento de marketing organizado, as equipes não conseguem angariar recursos que são importantes, advindos de empresas privadas em troca do uso da imagem dos times.Claro,na segunda divisão,o NÁUTICO pouco têm a oferecer e a "imagem" não é lá essas coisas.Os quadros sociais dos clubes são uma vergonha.O time que mais tem sócios em Pernambuco conta com pouco mais de 4 mil sócios em dia.Para se ter uma idéia,o INTERNACIONAL/RS chegou à casa dos 50 mil e agora se dá ao luxo de selecionar as propostas de associação.Mas a pergunta é:"por acaso vale a pena ser sócio do NÁUTICO? A resposta é obvia:"claro que não".

    continua…….

  28. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Não é de hoje que os clubes pernambucanos vêm reclamando da falta de recursos.Sem grandes patrocinadores, os times acabam dependendo de cotas de entidades oficiais como clube dos 13,no caso do Sport e Santa Cruz, e Futebol Brasil Associados(FBA), no caso do Náutico.Além da Federação Pernambucana de Futebol(FPF), que financia as equipes durante os três meses do Campeonato Estadual.De acordo com informações de bastidores, embora alguns dirigentes já tenham dado sinais claros da situação publicamente, os clubes parecem viver senão o auge,pelo menos o mais próximo possível, de uma séria crise financeira.O NÁUTICO, em especial,amargando a segunda divisão já há algum tempo está no olho do furucão.Em épocas de crise financeira, o primeiro fantasma a assustar as equipes é o do sálario atrasado.E é exatamente isso o que está acontecendo
    com o Náutico.O time está,segundo informações, com um mês e meio de atraso nos pagamentos do elenco.Nem jogadores que ganham menos,conseguiram receber metade dos salários de junho.

  29. Wiltmberg gorgonio de lima disse:

    OK SAULO, ALERTO POIS JA SOU SOCIO PATRIMONIAL MINHA ESPOSA E FILHOS TAMBEM, E FAÇO VOTOS QUE SEJA VERDADE, POIS IRIA AJUDAR MUITO NOSSO GLORIOSO ABRAÇOS, QUALQUER NOVIDADE INFORMO SIM.

  30. Saulo Batista Jansen disse:

    Ok. Estou no aguardo para me associar!

    Eu já enviei o meu e-mail e os meus dados. O NauticoNET enviou meus dados para o CNC e estou aguardando resposta.

    De qualquer forma já decidi que vou me associar ao CNC mesmo morando fora de Recife pois sei que só assim o clube irá crescer.

    Caro Wiltmberg, se tiver alguma novidade por favor nos avise. Ok?

    Saudações Alvirrubras!!!!

  31. Wiltmberg gorgonio de lima disse:

    VAMOS TER CUIDADO EM ESPALHAR ESSA NOTICIA, A SECRETARIA DO CLUBE NAO SABE DE NDA AINDA, SEGUNDO EDVANIA, LIGUEI PRA PRA E NINGUEM ATE O MOMENTO SABE INFORMAR NADA.

  32. Rose disse:

    PARABÉNS DIRETORIA PELA INICIATIVA.

    ACREDITO QUE AGORA, NÃO HÁ MAIS DESCULPAS, PARA NÃO AJUDARMOS NOSSO GLORIOSO.

    JUNTOS FAREMOS NOSSO CLUBE AINDA MAIS VENCEDOR. FAÇAMOS AGORA NOSSA PARTE!!!

    NÁUTICO NOSSO AMOR INCONDICIONAL…

  33. Wiltmberg gorgonio de lima disse:

    Galera acabei de ligar para a secretaria do clube e falei com edvania e eles nao sabem nada sobre essa noticia de perdao dos socios, inclusive disseram que ninguem do site oficial falou nada, pediram pra ligar apos as 17 horas e falar com cristiane, ninguem da diretoria se for verdade falaram nada ao pessoal da secretaria, pode isso?Uma noticia desse porte e ninguem do proprio clube saber de nada, tem algo errado.

  34. Bruno Amaral disse:

    vamos espalhar pro amigos dessa novidade no intuito de que nao for socio, ser agora. vamos la espalhem.
    abraços

  35. Saulo Batista Jansen disse:

    Pessoal,

    só mais uma coisinha: como sabemos, nem todo mundo lê as notícias no site.

    É importante:
    1-Que o site NauticoNet deixe que essa notícia fique na página principal por pelo menos 15 dias.
    2-Que nós alvirrubros divulguemos essa notícia nos outros sites, no JC, e para nossos amigos alvirrubros (morando em Recife ou fora de nossa Capital)!!

    Estou com esperança que a adesão será grande e o CNC conseguirá:
    1-Manter os salários em dia;
    2-Pensar em contratar alguns reforços;
    3-Conseguir o acesso a série A!
    4-Crescer bastante com o número de sócios, assim como o Internacional conseguiu nestes últimos anos.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!!!!!!!!

  36. Saulo Batista Jansen disse:

    Agora que vi a última mensagem: "Para os Alvirrubros que residem fora de Recife e desejam se associar basta entrar em contato pelo email: sejasocio@nauticonet.com.br."

    A TORCIDA ALVIRRUBRA FORA DE RECIFE É MUITO GRANDE! ESPERO QUE O PESSOAL CONTRIBUA PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO CLUBE QUE AINDA VAI NOS DAR MUITA ALEGRIA NA SÉRIE A DO ANO QUE VEM!

    Saudações Alvirrubras!!

  37. Levi Alves de Cerqueira disse:

    Prabéns diretoria Timbu, com certeza estarei passando no clube hoje mesmo para associar minha esposa.
    E com certeza quando voçes anuciarem os camarotes, já tenho vários amigos interessados.
    Nosso Naútico é eterno, não vai cair jamais!!!

  38. Paulo Roberto Cardim Alves disse:

    Estou muito feliz com a bela iniciativa da diretoria timbu. Demorou, porém, veio este projeto importante para a captação de sócios. Não admito, com todas essas vantagens, menos de 20 mil sócios! Quero ver se nossos torcedores chegaram junto; quero ver se eles, torcedores, não passam de meros aproveitadores; quero ver se eles, torcedores, não são acomodados. Melhor do que assistir aos jogos em bares é ser sócio e ir para campo. Em uma tarde de jogo no bar, você torcedor gasta mais que a mensalidade. Vamos nos associar e ir a campo. Não aceito público menor que 20 mil nos jogos do timba.

  39. Saulo Batista Jansen disse:

    Pessoal,

    moro em Brasília e quero me associar! Como consigo fazer isso??

    A torcida alvirrubra que mora fora de Recife é muito grande! Aqui em Brasília mesmo tem muitos.

    Seria espetacular se essas pessoas contribuissem com CNC com esta mensalidade de R$25,00.

    MAS COMO DEVE PROCEDER QUEM MORA FORA DE RECIFE?

    Saudações Alvirrubras!!

  40. Hugo Leonardo de Caldas Soares disse:

    bela iniciativa da diretória timbu!
    vamos todos nos associar, pois é assim que iremos achar às vitórias para nosso clube, um exemplo disso está o internacional de porto alegre, com uma arrecadação de 40.000 sócios e na final da libertadores, isso é o retrato de um time bem extruturado com finanças em dias e não passando difículdades por que a torcida chega junto! VAMOS LÁ NAÇÃO ALVIRRUBRA… ASSOCIE-SE JÁ E VAMOS FAZER DO NÁUTICO UM TIME DE MELHORES EXTRUTURA!
    NÁUTICO ATÉ MORRE, POIS HEXA E CENTÉNARIO É E SEMPRE SERÁ LUXO…

  41. Saulo Batista Jansen disse:

    Gostei da iniciativa.

    Mesmo estando em Brasília irei me associar! Estamos na reta final, vamos ajudar o Timbu a subir para primeirona!

    Alguém sabe como posso me associar daqui de Brasília?

    Aliás, é uma pena o jogo contra o Gama ser de portões fechados porque aqui tem uma grande torcida alvirrubra que com certeza iria ao jogo…

    Saudações Alvirrubras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>