DESFALQUE

O meia Leandro Chaves, que sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo na partida contra o São Raimundo em Manaus, não viajou com a delegação para enfrentar a equipe do Gama em Brasília.

Uma resposta a DESFALQUE

  1. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Tenho defendido sempre aqui a questão do otimismo em detrimento do pessimismo.Alguns falam que é esse pessimismo é realismo.Em parte concordo, mas fico com o otimismo acreditando que ajuda mais o astral e congrega mais os que lutam nos bastidores pelos clube e os nossos torcedores.A presidencia,Diretoria e o elenco já mostraram compromisso para com o clube ,só falta agora para completar este quadro de otimismo a presença maciça DO TORCEDOR ALVIRRUBRO.E INADMISSIVEL O QUE A TORCIDA ALVIRUBRA TEM FEITO COM O NOSSO TIMBA!NAO FALO DOS 9.000 HEROIS QUE ESTAO SEMPRE NA BATALHA.ASSISTINDO PELA TV FECHADA SO DA LUCRO AOS BARES E RESTAURANTES E O NAUTICO FICA A VER NAVIOS SEM VER A COR DO DINHEIRO EVIDENTEMENTE!.VAMOS PRESENCIAR UM VERDADEIRO CLASSICO NO PROXIMO JOGO E CONTRA O LIDER .DESTRONA-LO E AINDA COM A POSSIBILIDADE DE SAIRMOS LIDERES ,TEM TODO O INCREMENTO MOTIVADOR PARA ENCHERMOS OS AFLITOS E FINCARMOS PE NO G4.SE EU FOSSE O PRESIDENTE ALVIRUBRO PASSARIA O MEIO DE SEMANA NA MIDIA ,PEDINDO A PRESENÇADE TODOS

  2. Oton Leal de Farias Flho disse:

    A vitória em cima do Gama por 3 x 1 ,mostrou claramente a superioridade do Náutico sobre o frágil time do Gama.Isso só se tornou realidade quando levamos o primeiro gol e tivemos que partir para cima .Gosto muito do técnico Paulo campos,mas já está na hora de comerçarmos os próximos jogos com uma postura agressiva e partir para cima já que temos o segundo melhor ataque da competição.Kuki ,Felipe e Netinho e vovõ Nildo que já nos deu 2 pénaltis começam a melhorar o seu entrosamento.O que estáfaltando ao Náutico nos próximos jogos??.Em primeiro lugar partir para cima sempre em busca do gol e em segundo lugar é a nossa torcida tomar vergonha e não perder a oportunidade mais uma vez de prestigiar nosso time.Estamos em terceiro lugar e se ganharmos do avaí aquie o Coritiba empatar,já que joga fora de casa seremos líder de novo!!Os 9.000 fieis que sempre prestigiam o timba merecem a companhia de pelo menos mais 6.000 pessoas .Precisamos lotar os aflitos,ganhar,pagarmos a esse elenco e motivá-los ainda mais.

  3. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Será luciano guedes, se mminha mãe tiver uma carreira de peitos, ela é uma porca????

  4. Luciano Guedes disse:

    Sera que essas constantes "contusoes" de varios atletas tem a ver com salarios atrasados?
    E bom averiguar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>