PERNAMBUCANO

Devido a sua posição na tabela, a equipe Alvirrubra não pode nem sonhar em não vencer esta próxima partida, diante do Estudantes, no próximo domingo, no Ferreira Lima, em Timbaúba, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2006.

Para o jogo, Cavalo vai ter o desfalque dos meias Netinho, João Victor e Nildo, que cumprem suspensão automática. Pedro Neto e Miltinho devem entrar na equipe para suprir as lacunas deixadas.

Uma resposta a PERNAMBUCANO

  1. Mônica disse:

    Era só o que faltava!

    " Bronca – a comissão técnica do Náutico precisa aprender que os repórteres têm hora para voltar a redação. Na última sexta-feira, Cavalo ficou até às 18h20 no campo "

    Foi isso q/ li hoje (5/3) na internet na coluna do tal Leonardo Guerreiro da folha de Pernambuco.

    Pergunto:

    O q/ é q/ o Náutico tem a ver c/ o horário do pessoal da imprensa fora do Náutico?
    _ Ele é q/ tem que respeitar o horário de treinamento e ficar na dele!

    Ele quer q/ o Náutico se adápte aos horários dele é ?
    _ essa é muito boa mesmo, mostra q/ ele é um tipinho arrogante q/ chega a ser ridículo.

    Mandemos esse imbecil se catar. Ele tá achando q/ a vida de um clube de futebol gira em torno da imprensa é?

    Eis aqui o endereço eletrônico dele e da presidência da Folha:

    lguerreiro@folhape.com.br
    presidencia@folhape.com.br

    Incondicionalmente Náutico!

  2. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Se o Professor( NAUTICO ), apanhar hoje do Estudantes estará
    reprovado,humilhado e candidatíssimo a segunda Divisão do
    Pernambucano,quero ver em quem vão colocar a culpa???? A
    Diretoria tem que ter mais humildade e assumir os erros que
    ela mesmo vem cometendo.Cavalo já disse que as contratações
    não estavam agradando e não foram recomendadas por
    ele!!!Esta afirmação de Cavalo reflete diretamente nos
    jogadores ,mas entendo que foi um desabafo antevendo o que
    está acontecendo no momento.Que Deus ajude o NAUTICO nestes
    últimos jogos do returno lutando para não ser
    rebaixado…..que vergonha!!!! e ser
    campeão??????…..isssso nãooo teee pertenceeeee
    mais……Infelizmente!!!NAUTICO UM RAZAO PRA VIVER !!.E
    quanto a essas denuncias de desvio de dinheiro devem ser
    apuradas pelo conselho deliberativo!!!

  3. Jose Roberto Pereira disse:

    CONCORDO COM "LULA" DIR. DE REMO E DO PARQUE
    AQUÁTICO.
    QUANDO ELE FALOU QUE:
    TODO O DINHEIRO QUE ENTRA NO NÁUTICO PASSA PELAS CONTAS
    "PESSOAIS" DOS SRS. PAULO LIMA(TESOUREIRO) E
    MAURÍCIO CARDOSO(VICE-PRESIDENTE".
    PERGUNTEM A PAULO LIMA SOBRE AS "VENDAS" OU MELHOR
    O "ESQUEMA" DAS VENDAS DE INGRESSOS DE SÓCIOS,
    CRIANÇAS E ESTUDANTES QUE ELES VENDEM AOS CAMBISTAS E GANHAM
    "POR FORA" OU MELHOR POR DENTRO DO PRÓPRIO BOLSO.
    E TAMBÉM AS CADEIRAS CATIVAS DE ALUGUEL?
    E QUEM RECEBE O ALUGUEL DO BAR DO NÁUTICO?
    E AS VENDAS DE BEBIDAS NOS JOGOS?
    COMO PAULO LIMA(TESOUREIRO) DO NÁUTICO COM SALÁRIOS ATRAZADOS, POSSUI UM VEÍCULO MERIVA OK.

    INVESTIGUEM? ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS!

    SDS. ALVIRUBRAS

  4. James disse:

    Procura-se um conselho deliberativo. Um cartaz com a frase acima deveria ser afixado no portão principal da sede do nosso glorioso Náutico. O clube anda desgovernado, sua diretoria de futebol (nós temos uma???) vem cometendo sucessivos erros absurdos, ao ponto de estarmos ameaçados de rebaixamento no campeonato estadual. Em todo o campeonato até o presente momento o nosso glorioso Náutico conquistou apenas duas vitórias. E o conselho deliberativo não move uma palha quando deveria exigir explicações dos atuais dirigentes do clube. Até quando estes conselheiros se omitirão??? Eu concordo com o torcedor Márcio Antônio Maciel de Carvalho que no comentário abaixo diz que por muito menos do que isso, Márcio Borba e Fred Oliveira foram afastados da presidência do clube. Diante do exposto acima, chego a conclusão que, ou o conselho é composto por um bando de acomodados que não dão a mínima para a caótica situação do clube, ou o conselho é comandado por estes "competentíssimos" diretores. Lamentável!!!

  5. bárbara sthefane dos s. lira tavares disse:

    essa crise do Náutico está passando dos limites…o torcedor nao aguenta mais essa situaçao,so empatando,so fazendo besteira.um time q é hexa campeao ta sem zaga e ataque,isso é um absurdo,acompanho todos os jogos do Náutico e vejo o quanto a situaçao esta insustentavél,ñ subimos,estamos c/ a pior campanha dos ultimos 78 anos…tah bonito isso…quero so ver o q a diretoria vai resolver!!VAMOS!!!ATITUDE!!poxa o time grande na segunda divisao do estadual…isso é a vergonha das vergonhas rapaz!!espero q mudem pra melhor…saudaçoes alvi-rubras

  6. Marcio Antônio Maciel de Carvalho disse:

    GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE ANDA ESSE CONSELHO DO CLUBE QUE FAZ VISTAS GROSSAS POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO OU FAZ PARTE DESSA MÁFIA QUE VEM COLOCANDO O NOSSO CLUBE NESSA SITUAÇÃO RIDÍCULA, HUMILHANTE, A BEIRA DE UMA SEGUNDA DIVISÃO NO PERNAMBUCANO.
    SERÁ QUE SOMENTE NÓS TORCEDORES É QUE VEMOS A SITUAÇÃO CAOTICA EM QUE NOSSO CLUBE SE ENCONTRA. FORA VALOIS, FORA RUBINHO (PARASITA MENTIROSO).
    MARCIO BORBA CAIU POR MUITO MENOS, FRED OLIVEIRA TAMBÉM, QUEM FINALMENTE ESTÁ SEGURANDO ESSA MÁFIA E ESSE TAL DE VALOIS.
    A ÚNICA SAÍDA É NÓS TORCEDORES NOS REUNIR-MOS E CAIR-MO DE PAU EM CIMA DESSES DESPOTAS, INCOMPETENTES, ETC.
    SE NÃO LUTARMOS, VAMOS VER NOSSO QUERIDO CLUBE PASSAR POUR UMA CRISE SEM PRECEDENTES. FINALMENTE:CADÊ O DINHEIRO DOS PATROCINADORES, TV, GOVERNO, ETC. QUEM TÁ COMENDO? E OS BOATOS QUE TEM GENTE DA DIREÇÃO VENDENDO INGRESSOS POR FORA E O DINHEIRO VAI PRO BOLSINHO DE QUEM?
    TA NA HORA DE UMA REAÇÃO.
    MARCIO

  7. Marcio Antônio Maciel de Carvalho disse:

    GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE ANDA ESSE CONSELHO DO CLUBE QUE FAZ VISTAS GROSSAS POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO OU FAZ PARTE DESSA MÁFIA QUE VEM COLOCANDO O NOSSO CLUBE NESSA SITUAÇÃO RIDÍCULA, HUMILHANTE, A BEIRA DE UMA SEGUNDA DIVISÃO NO PERNAMBUCANO.
    SERÁ QUE SOMENTE NÓS TORCEDORES É QUE VEMOS A SITUAÇÃO CAOTICA EM QUE NOSSO CLUBE SE ENCONTRA. FORA VALOIS, FORA RUBINHO (PARASITA MENTIROSO).
    MARCIO BORBA CAIU POR MUITO MENOS, FRED OLIVEIRA TAMBÉM, QUEM FINALMENTE ESTÁ SEGURANDO ESSA MÁFIA E ESSE TAL DE VALOIS.
    A ÚNICA SAÍDA É NÓS TORCEDORES NOS REUNIR-MOS E CAIR-MO DE PAU EM CIMA DESSES DESPOTAS, INCOMPETENTES, ETC.
    SE NÃO LUTARMOS, VAMOS VER NOSSO QUERIDO CLUBE PASSAR POUR UMA CRISE SEM PRECEDENTES. FINALMENTE:CADÊ O DINHEIRO DOS PATROCINADORES, TV, GOVERNO, ETC. QUEM TÁ COMENDO? E OS BOATOS QUE TEM GENTE DA DIREÇÃO VENDENDO INGRESSOS POR FORA E O DINHEIRO VAI PRO BOLSINHO DE QUEM?
    TA NA HORA DE UMA REAÇÃO.
    MARCIO

  8. Marcio Antônio Maciel de Carvalho disse:

    Bem, a crise já existe há tempo, há um desentendimento coletivo. E sinceramente não seio o que essa atual diretoria fez de bom.Falo da gestão de Valois, não ganhamos nada, chegamos proximo a primeirona, mas isso não é novidade, varias vezes chegamos bem perto independente de Valois e Rubinho.
    O nosso CT é praticamente independente desses caras,SALOMÃO, IVAN e outros são os verdadeiros responsáveis pelo cresimento. Do lado patrimonial houve até uma queda vertiginosa nessa área e não tenho ouvido falar e GAZANEU (o grande responsável pela obra)Em sintese, o que essa diretoria fez de bom ? me pergunto, será que alguém pode me dizer.Então um timinho que somente contratou pernas-de-pau, dizem que não há jogadores na praça, mas a "coiza do mangue", o "tricoco" e até os times do interior contratam.(gostaria muito de entender isso)e pra agravar as porcarias que contrataram permanecem ai, inclusive um atacante que ainda não pisou em campo.SERÁ QUE NÃO SE PODE DAR UM BASTA NISSO.
    MARCIO

  9. Wilson Mota Valença Júnior disse:

    Quando o treinador tem uma sequências de derrotas ele é demitido do clube, mas quando a diretoria vem tendo sucessivos erros por muito tempo o que deve fazer: convocar o conselheiro e pedir a renunciar do presidente e dos diretores de Futebol, por que do jeito que esta indo vamos nos afundar mais ainda com essa diretoria incompetente que contrata mal e estão surgindo comentários que essa diretoria está comendo dinheiro do clube uma receita alta e uma folha salarial baixa cadê o restante do dinheiro.

    Wilson MOta

  10. Pedro José de Oliveira disse:

    Evitar crise? e o que é isto que está acontecendo? a crise já está instalada. O torcedor Oton Leal me desculpe, mas, respeito é o que nós merecemos como torcedores. Quando não estou em condições de efetuar um trabalho entrego para outra pessoa até me recuperar, em respeito a quem depende do resultado deste trabalho, por isso, acho que essa diretoria deveria fazer o mesmo, ou seja, entrega o boné. Sabemos que fizeram um bom trabalho no Náutico, mas, o momento não é bom e assim como os profissionais diretos da bola como, jogadores, técnicos são dispensados quando não obtêm resultados, devemos limpar também essa galera da diretoria que está vivendo do que fêz.

  11. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Este comentário que fiz anteriormente (abaixo)foi feito no dia do empate contra o Salgueiro,se a situação já estava crítica imaginem agora .Repito : as grandes lideranças devem se unir para tomar medidas drásticas porque a Diretoria está emocionalmente desequilibrada.

  12. Oton Leal de Farias Flho disse:

    Tenho profundo respeito por esta Diretoria ,mas nao posso
    encobrir meus olhos a uma sequência de erros que venho
    comentando desde o início do Campeonato Pernambucano.Esta
    Diretoria já entrou no Pernambucano com espírito
    derrotista,acredito rescaldo do fatídico NAUTICO x GREMIO.Se
    não houve superação o Náutico e sua torcida merecem
    respeito.Quando as coisa não vão bem o melhor é mudar as
    peças e quais as peças que faltam mudar????? A Diretoria
    …..mudou jogadores ,técnico,infelizmente o gás acabou e
    entendo que novas peças na Diretoria darão um novo ânimo
    ,possibilitando novas tomadas de decisões acertadas para que
    não aconteça uma tragédia já bem anuncida por mim
    …..segunda divisão aqui,e terceira no
    Brasileiro.Convenhamos não temos até agora um time
    definido…que vergonha!!!!!Sabemos que uma mudança na
    Diretoria causa transtornos ,mas transtornos a torcida do
    Náutico já vem sofrendo a muito tempo…. cabe as lideranças
    alvirubras se mobilizarem efetivamente para que se ponha em
    prática

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>