Mais um Alvirrubro marca presença no programa Rock Gol da MTV, hoje. O programa passa para Rede Nacional e não podia faltar um alvirrubro representando bem o Náutico.
O programa passa ao vivo às 21:30 na MTV e as reapresentações são na segunda-feira às 02h30 e 12h30, terça-feira às 02h30 e 12h30 e domingo às 05h30 e 11h00.
Deseja representar o Náutico no programa?
Envie seu email para rockgol@mtv.com.br.
ATENCAO MARKETING TIMBU.
VAMOS MELHORAR A IDEIA DO CORITIBA.
URGENTE
PROMOÇAO EXCELEENTE……
Coritiba lança programa de fidelidade
LANCEPRESS!
O Departamento de Marketing do Coritiba lançou um programa de fidelidade para o seu torcedor, intitulada campanha Torcedor de Primeira. Para participar, o torcedor precisa guardar ingressos de três jogos seguidos no Couto Pereira, preencher um cupom disponibilizado pelo site oficial e depositar em uma urna na secretaria do clube.
Serão dois sorteios, um dia 27 de outubro e outro dia 1º de dezembro. Ao todo serão sorteadas dez camisas oficiais, dez kits de ingressos para as cadeiras sociais inferiores nos jogos do Campeonato Paranaense de 2007, com dois ingressos em cada kit, bolsas de viagem e jaquetas.
AMANHA NAUTICO 3 X 1 GALINHA-MG
O Náutico, apesar da última derrota fora de casa, está firme rumo à série A. Espero que a situação atual do Santa Cruz, sirva de exemplo para os homens que dirigem o Náutico.Subir, e depois matar a torcida de vergonha, é um absurdo, ainda mais no nosso caso (depois daquele maldito 26 de novembro de 2005). Planejamento desde já.
Ah, um beijão para a minha amiguinha Mônica Caldas, que, de Salvador, torce pelo nosso querido Timbu. I love you, gata!!!
NÁUTICO ACIMA DE TUDO.