SÉRIE B

Depois de uma longa pausa, finalmente o Campeonato Brasileiro está de volta, e amanhã já tem jogo “para matar a saudade” nos Aflitos. O reencontro do timbu com sua torcida acontece, contra o América/RN, às 20h30, pela 11ª rodada do campeonato. Um bom público é esperado, tendo em vista o fracasso da seleção na Copa do Mundo, que valorizou ainda mais o título de Hexacampeão alvirrubro, surgindo assim uma nova onda de “orgulho alvirrubro”.

Dentro de campo o técnico Paulo Campos ainda não tem o time definido, pois aguarda a regularização do lateral-esquerdo Vicente, caso o atleta não seja liberado ainda hoje, o treinador não poderá mais contar com o atleta para a partida de amanhã.

Já a lateral direita ganha um novo dono, Jamur, entrou, agradou e será o novo titular.

Porém o técnico Paulo Campos também terá que mexer contra sua vontade, o zagueiro Leandro e o atacante Kuki estão no Departamento Medico e conseqüentemente fora da partida.

A equipe titular deve ser a mesma que começou o jogo-amistoso na última quinta-feira, diante do Porto, em Caruaru.

Vale ressaltar, que uma comemoração para festejar os 5 anos do título do centenário está sendo planejada. Deverá acontecer uma queima de fogos, a participação de alguns jogadores, que irão receber homenagens, alem da apresentação de um uniforme especial, feito exclusivamente para a ocasião, que será usado apenas no jogo de amanhã.

Uma resposta a SÉRIE B

  1. Alexandre Antônio Carvalho disse:

    Com o retorno do Náutico aos gramados e as homenagens aos 5 anos do campeonato do centenário (2001), que devemos a diretoria e seu presidente André Campos,sem dúvida teremos mais uma festa inesquecível nos aflitos.

  2. Jorge Luiz da Silva Cezar disse:

    espero que a torcida compareça ao jogo, vamos encher o estadio no minimo 15 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>