O ponto da raça e ousadia
O Náutico empatou com o São Raimundo, em 2×2, hoje em Manaus, com um homem a menos. Os gols alvirrubros foram marcados por Felipe e Danilo Lins. Agora, o Timbu está na terceira colocação com 25 pontos ganhos. A surpresa do jogo foi o treinador Paulo Campos, que colocou o time para frente, nas modificações.
O jogo começou com o São Raimundo marcando forte. Em menos de dois minutos, três faltas. Aos 5, Sidny desceu e tentou lançar Kuki, mas a zaga tirou. Em seguida, o São Raimundo desceu com Guti, mas a bola não chegou. Aos 7 minutos, o time de Manaus quase abriu o placar, com Garanha. Aos 9, Garanha passou para Guti, que cabeceou livre de marcação, para a defesa de Eduardo. Aos 15, o Náutico assustou com Leandro Chaves, que chutou para defesa do goleiro amazonense.
Aos 28 minutos, numa falta para o São Raimundo, Rogério, de cabeça, abriu o placar, onde mais uma vez, a zaga pernambucana parou. Em seguida, o Náutico pressionou com Pedro Neto, que foi derrubado fora da área. Falta que Kuki cobrou para a defesa do goleiro Flávio. Aos 41, falta para o Náutico. Jamur cobra direto para a linha de fundo. Aos 43, o São Raimundo contra-ataca e quase fez o segundo. O time pernambucano tentou empatar ainda no final do primeiro tempo com Jamur, que fez boa jogada, mas chutou fraco e aos 47, Felipe lançou Kuki que cabeceou para fora.
Para o segundo tempo o treinador Paulo Campos modificou a equipe. Entrou Nildo no lugar de Leadro Chaves, que sentiu contusão.
E o Náutico iniciou a segunda etapa pressionando. Aos 2 minutos, Pedro Neto, Nildo e Kuki fizeram boa jogada, mas a bola sobrou para Sidny, que estava em posição irregular. Em seguida, Maurílio cruzou e Nando perdeu a chance de ampliar o placar para os amazonenses. Aos 5 minutos, o zagueiro Carlos Eduardo tirou o goleiro da jogada e sozinho, perdeu o gol. Aos 13, o time de Manaus numa cobrança de escanteio carimbou a trave e no rebote, Nando chutou para fora.
Aos 17, Danilo Lins entrou no lugar de Sidny. Aos 21, falta para o Timbu cobrada por Jamur, que obrigou Flávio a espalmar para escanteio. Em seguida, o goleiro amazonense fez outra boa defesa, num chute de Felipe. Aos 24 minutos, o lateral-esquerdo Vicente foi expulso da partida.
Aos 28, Nildo é puxado na área. Pênalti para o Náutico, que Felipe cobrou e fez. Empatada a partida. Aos 35, Campos mexeu mais uma vez no time. Saiu Kuki cansado e entrou Anselmo. Aos 36, Nildo lançou Danilo Lins, que se livrou do goleiro Flávio e virou a partida. Em seguida, o São Raimundo chegou com Nando, mas Marcelo Ramos tirou a bola.
Aos 42, o Náutico desceu com Felipe, que lançou para Nildo, mas a defesa amazonense afastou a bola. Aos 44, Anselmo perdeu a bola e no contra-ataque o São Raimundo assustou com Nando, que perdeu o gol feito.
Aos 46 minutos numa cobrança de falta para o time de Manaus, Marcelo Ramos salvou o Náutico, mas Maurílio empatou a partida aos 47, numa bola sobrada dentro da área. Final: São Raimundo 2×2 Náutico.
Ficha do jogo
São Raimundo: Flávio; Édson Mendes, Zacarias, Rogério (Róbson) e Maurício; Macaé (Márcio Paratis), Ismael, Doriva e Guti; Maurílio e Garanha (Nando). Técnico: Válter Ferreira.
Náutico: Eduardo; Jamur, Marcelo Ramos e Carlos Eduardo; Sidny (Danilo Lins), Luciano, Pedro Neto, Leandro Chaves (Nildo) e Vicente; Kuki (Anselmo) e Felipe. Técnico: Paulo Campos.
Local: Vivaldo Lima (Manaus).
Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho (PA).
Assistentes: Márcio Gleidson Dias e Fernando Miranda (ambos do PA).
Gols: Rogério, aos 28 do primeiro tempo. Felipe, aos 28; Danilo Lins, aos 35; e Maurílio, aos 46 do segundo.
Cartões amarelos: Macaé e Ismael.
Expulsão: Vicente. Renda: R$ 41.615,50. Público: 5.383.
Caro Marcello Marques Cavalcanti, concordo que nosso treinador está com um esquema muito fechado. E que temos jogadores fracos no time, mas também temos bons jogadores como Felipe, Kuki, Tozo, Leandro, Netinho. precisamos melhorar sim! Mas não concordo quando você diz que nosso time não tem Raça. Tem muita raça sim, pois se o contrário fosse não estaríamos em 3º lugar. Temos muitos erros, mas virtudes também!!! SDS Alvirrubras…
engraçado como seu DISCURSO mudou amigo SÉRGIO ROBERTO COSTA, passou de APOIADOR INCONDICIONAL E ADMIRADOR DE PAULO CAMPOS a mais como comigo, COBRADOR DE UMA DIRETORIA COM PEITO, CRÍTICO DESSA ESQUEMA E DESSE TÉCNICO SE PULSO E RETRANQUEIRO COM ESSE TIME DE 8 ZAGUEIROS nao FOI?? QUE BOM! PAROU DE SER ILUDIDO E PASSOU A SER MAIS REALISTA APESAR DE AINDA TORCER E QUERER QUE O NÁUTICO MELHORE SEMPRE COMO EU! PARABÉNS AOS QUE ESTÃO COM OS OLHOS PELA PRIMEIRA VEZ ABERTOS PARA O REAL! NOSSO TIME É FRACO MESMO, SEM RAÇA, COMPROMISSO, E REPITO, SEM HOMENS CAPAZAS DE COLOCAREM EM PRÁTICA A VONTADE DE MUDAR E FAZER O NÁUTICO COMEÇAR A CRESCER! Boa sorte para o Náutico contra o GAMA, porque somente com ela conquistaremos algo, porque competência não temos até o momento!
O Náutico precisa ser mais ofensivo, pois não gostei da postura que o Timbu entrou contra o São Raimundo. Um time sem preocupação ofensiva, esperando o adversário. Com um meio de campo composto por volantes, já que não considero Leandro Chaves um meia. É muita marcação pro meu gosto para enfrentar um time fraco como o São Raimundo. É preciso termos postura de time vencedor. Gosto desse esquema com três zagueiros, desde que botemos volantes mais ofensivos no meio, pois Luciano Toto e Pedro Neto são muito limitados. Gostei da raça do time no 2º tempo. Paulo Campos reconheceu o fraco futebol do time no 1º tempo e colocou o Timbu mais ofensivo no segundo tempo com a entrada de Nildo e Danilo Lins. Temos que jogar pra frente, pois ainda é o melhor remédio. Temos que armar um meio de campo mais ofensivo. Força Timbu!!
Vejam só o tipo de notícia capciosa da imprensa pernambuco. "Santa arranca empate heróico" outro "Santa cala o mineirão", isso para um time que afundou hoje na faixa de rebaixamento. E com o nosso Náutico, leiam e vejam como atacam a nossa auto-estima, e olha que estamos na faixa de cima, que é muito difícil e também empatamos saindo de um resultado adverso também, porque a imprensa não considera os nossos jogadores heróis, foi fora de casa? Pra frente Náutico!
A NOSSA CAMISA É A VERMELHA (BIABLO REDS)O NOSSO ESTADIO TAMBEM, NAO BRANCO COM VERMELHO.PRECISAMOS DE UM LATERAL ESQUERDO,ESSE VICENTE É MUITO RUIM.FANAUTICO ATE MORRER
(CONTINUANDO DAVID)HOUVE FALHA.
…VIU AI É UMA CONSTANTE NOS JOGOS DO NÁUTICO. TEM OS Q GOSTAM DE SE ENGANAR, TUDO BEM É UM DIREITO DELES. O CERTO E Q O TIME Ñ TEM RAÇA E O TREINADOR É UM FROUXO E A COISA VIROU BAGUNÇA. TODO MUNDO ENTRA NA DEFESA DO NAUTICO E TOME GOL. FORAM 8 EM 3 PARTIDAS.
QUEM TEM UM TÉCNICO Q CHEGOU PARA O JUIZ COM O MARILIA DE DISSE: "PAPAI DO CÉU VAI CASTIGAR VOCÊ VIU?"…
MANO ISTO É COISA DE VIADO, NÓS QUEREMOS RAÇA.
E O PRÓXIMO TAMBÉM É FORA. PORTANTO…
SAUDAÇÕES.
DAVID.
LI SEU COMENTÁRIO E DENTRE OS OUTROS, CONSIDERO O + REALISTA.
O Q VOCÊ Ç
Concordo com você Fernando Pinto Pessoa, e vou mais além. Essa camisa branca pode até servir como camisa social, mas como padrão nunca. Pra mim ou o uniforme todo vermelho ou então o listrado.
Qualquer club contemporâneo, necessita de uma gestão profissional que agregue valores quantitativos e significativos ao patrimônio deste. Hoje não se tem mais lugar para amadoris na direção de um grande club, pois deve se dar o mesmo tratamento de uma empresa de ponta, se não obtiver resultados é melhor rever os conceitos e refutar os incompetentes. É sabido que não só de boa vontade, se consegue mudar situações adversas de um club. Sem planejamento estratégico,empreendedorismo seguro não se chega oa resultado esperado. Quando não se sabe para onde ir qualquer lugar serve.É isso que sinto no tocante ao futuro do Náutico. Não aceito o meu querido club, ficar pelegando todos os anos uma vaga que não chega por imcopetência administrativa. Preparem um plano seguro e consistente e podem apostar que receberão total apoio desta apaixonada torcida alvirrubra.Quem tem medo de investir é porque não sabe superar desáfios, se contentando com tão pouco.
O empate foi bom, mas quanto ao unifome, prefiro a camisa listrada. Hexa é Luxo!!
É tudo que gostariamos de ter em nosso club, um elenco de luxo como tem o Timão.Mas voltando a nossa realidade,o Náutico tem lampejo de melhoras táticas, onde não basta para que a torcida mantenha total confiança no time.Planejamento, juntamente com estratégia de trabalho bem feito, revitalizará este club, amado por todos alvirrubros. Se o deptº de futebol é o carro chefe do club, faz-se necessário efetuarem investimentos promissores e de qualidade para que a curto prazo os resultados possa acontecer com sucesso. Se o prioridade do club é a formação de atletas das categorias de base, este trabalho ainda não dispontou com tanto vigor para o time principal. Pelo tempo, 12 anos disputando uma vaga na 2º divisão retrata o que eu gostaria de exemplificar. Torcedor entende tanto de futebol, quanto o melhor técnico do mundo, não se deixando enganar, não sendo hipócrita, nem tampauco iluzionário com a baixa qualidade de sua equipe.Torcedor do Náutico está experimentado ao longo do tempo, e não se satisfais com pouco.
O Corintians mesmo lanterna leva multidão ao campo, é porque passa confiança, a turma acredita e o time reage, esse não é o verdadeiro lugar do timão. Quanto a nós, cada derrota deixa a gente pensando que quem dirige o grande Náutico acha que o lugar dele é por aí mesmo, de vez em quando belisca um pernambucano, isso depois que ninguém confia que chega e pronto. Quando tá pra ganhar, vai e perde, 1ª divisão fica um sonho difícil pra gente. Reflitam e bola pra frente!
PARABÉNS PAULO CAMPOS PELA OUSADIA DEMOSNSTRADA NESSA PARTIDA!!! VAMOS PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS MOSTRAR A FORÇA DO NOSSO ATAQUE E VAMOS CONTINUAR APERFEIÇOANDO A NOSSA DEFESA PRA CHEGAR AO OGJETIVO FINAL!!! NÁUTICO ATÉ MORRER!!!
Bem,vou manter toda minha confiança até
o próximo jogo do Náutico, esperando que os pernas-de-pau do time, não dificultem a permanencia no G4. Cabe lembrar que não sou pessimista, mas torcedor sincero do Náutico, onde gostaria de vê-lo mais tranqüilo na competição.Vamos prospectar otimismo e confiança nas melhoras do time para os demais jogos. Ao treinador, sorte e coragem para armar o time com jogadores que demostrem qualidade e força de vontade para defender às cores alvirrubra. Náutico acima de tudo e de todos má alvirrubros. Quando vejo a tabela e me certifico que times que estavam bem abaixo na classificação,hoje já estão com uma pontuação bem próxima dos quatros primeiros. Será que não devo me preocupar? Se tivesse o Náutico um elenco de qualidade, confesso que não estava tão apreensivo com a nossa permanencia no G4.Vamos melhorar Náutico!!!.
Evidente que a torcida precisa apoiar o time, indo mais aos jogos no Aflitos. Só que em Pernambuco, contamos com 3 times grandes, coisa que na região Nordeste somos privilegiados. Isso faz com que sejamos mais exigentes, pois se somos uma torcida de melhor poder equisitivo, nada mais justo de termos um time de qualidade. Algo que a direção do Náutico, ainda não dispertou para está realidade, assim como necessidade da nação alvirrubra. Caros, os times da Bahia, estão em situação de penúria(Bahia e Vitória, não há dinheiro, não tem jogadores consagrados, além de estarem na série C.Isso mostra que uma má administração pode levar um club. Tenho certeza como torcedor do Náutico,acompanhando sua trojetória nas competições que disputa,é sempre uma icognita para mais ou para menos. Isso afasta o torcedor dos jogos, quando o time não corresponde às expectativas.Vemos times de menor expressão e com muito menos anos de existência, ganhando títulos nacionais.Fazem até melhores a presentaçãoe na Copa do Brasil.Vamos mudar
Sempre acredito no torcedor alvirrubro,
portanto não tiro a razão das críticas formuladas quanto a qualidade do time do Náutico. Se está maravilhosa torcida é a mola propussora do club, onde deveria haver por parte da diretoria mais respeito. Se estes que hoje comandam o nosso querido Náutico, não tiverem capacidade de mudar a realidade instável do club nas competições que disputa, não são pessoas que tem amor a este que é um dos times mais amado pela sua torcida no Brasil.Já passou o tempo de nos torcedores acatarmos qualquer coisa que para eles é o máximo feito em pro do Náutico. Somos um club centenário e nesta nova era não temos uma projeção nacional consolidada, como um time grande.Chega do Náutico ser um time emergente. Precisamos de diretores com visão futurista, para tanto montem times de qualidade,competitivo, onde os resultados será a captação de novos sócios para o club.Conseqüentimente o crescimento do patrimônio do club.Basta investir no bom time de futebol,cujo alvirrubros só tem a agradecer.
…, portanto sejamos mais ousados para vencer e aguerridos para segurar o resultado favorável. Concordo que o time precisa melhorar, mas também é preciso um maior incentivo por parte de nossa grande torcida, vejam bem: O nosso adversário de ontem colocou quase 6.000 pessoas no estádio, mesmo na zona de rebaixamento. Outra coisa que gostaria de acrescentar é o seguinte: Esse trabalho do Náutico nas divisões de base não tem laterais que preste não é? Aquele Paulinho CT até já foi convocado para uma seleção sub 20, salvo engano, e nunca se firmou na equipe, o que é isso? Que incompetência é essa para lançar os jogadores, não é possível. Nesta mesma seleção foram convocados Ernâni e Neto Potiguar, que eram do Bahia, e hoje estão no Vasco e no Marília respectivamente, inclusive o Neto toda vez faz gol quando joga contra o Náutico. Acho que Paulo Campos agregou bem o grupo e entende de futebol, vamos ter calma, acho que ele foi infeliz nas substituições no jogo contra o Coritiba, mas ontem não!
Um grande abraço!
Bom dia Alvirrubros!
Ontem, começei a assistir pela rede tv a partida entre St° André e Brasiliense, uma pelada medíocre. Tive que ir ouvir o jogo do Náutico pela rádio jornal. Quero dizer que mais do que nunca, este campeonato está nivelado por baixo. O amigo Marcello Marques Cavalcanti é muito enfático, direto e duro nas críticas ao nosso time, e na maioria das vezes tem razão. Não é possível, tivemos duas chances consecutivas de continuarmos na liderança e deixamos escapar por nossa própria incompetência. Ah, tudo bem que o time não jogou completo, que Kuki está voltando, que temos jogadores no DM que são importantes, que o Nildo, que está voltando agora, pode ser a solução para um problema que não foi resolvido ainda desde o início do ano, que é a ligação do meio com o ataque. Mas pelo amor de Deus, temos que jogar para ganhar, não podemos deixar a vitória escapar pelo ralo nos acréscimos. N° de vitórias é o 1° critério de desempate, então melhor ganhar uma e perder duas do que empatar três meu povo…
O que irrita mais é que temos razão quando falamos que esta diretoria de m….., não consegue trazer jogadores de raça para jogar no nosso time, temos vários treinadores que passaram em nosso time e até buscam ajudar apontando jogadores, mais a diretoria de m……., é cabeça dura e não contrata, temos zagueiros limitados, pessoal o campeonato paulista 2º divisão acabou pq não mandamos alguém para ver os jogadores destes times, creio que no meio de tantos teremos supresas em trazer jogadores que queiram aparecer, mais não deixam para os times pequenos de são paulo contrata-los, gente vamos ficar com o pé no chão, o nautico está ganhando pq os outros estão piores que ele, quando pegamos o time melhor passamos sufoco, o que será de nos na Primeira Divisão com está diretoria de m……., se subimos é claro. para lembrar faz 12 anos que tentamos.
caro SERGIO ROBERTO,sabe,eu sempre achei que jogador se escalava comendo a bola nos treinos,mas ACHA MESMO QUE ANSELMO COMO A BOLA P/SER TITULAR ABSOLUTO COMO FOI? É UM PERNA DE PAU! E OUTRA,De que adianta os atacantes e meio campistas ofensivos comerem a bola SE NÃO TEM VAGA NO TIME?? P/JOGAR tem que ser ZAGUEIRO E VOLANTE AMIGO NO TIME DE PAULO CAMPOS. OU não notou isso? E nem entendi se vc concorda ou nao que o treinador tem culpa.E CLARO QUE O TIME É FRACO,mas ele escala o que tem de pior p/deixar nosso time MAIS FRACO AINDA! UMA VERDADEIRO PENEIRA,NUNCA VI LEVAR TANTO GOL ASSIM,VC JÁ? portanto,É PRECISO CONTRATAR SIM,JOGADORES DE QUALIDADE, Não jogadores p/serem BANCO,COMO OS QUE ESTÃO TRAZENDOQUE AO INVÉS DE SOMAR, SUBTRAEM,atrapalham porque ficam ocupando espaço e nos enganando pensando que temos com quem contar! Esse Vicente mesmo,passou um ano pra jogar, É FRACO.Nos reforçamos recentemente por um jogador ad 3ª,CADÊ SERIEDADE? Contratar p/pôr na zaga NÃO AJUDA E PAULO SÓ QUER ISSO! TEMOS 7 ZAG.4 VOLAN
Caro amigo ULISSES, sinto muito, mas não to de cabeça quente não, mas acho que vc está com a cabeça EM OUTRO MUNDO! Porque amigo, não é um acaso o Náutico levar um gol de empate ou que acarrete na derrota do time em jogos jos últimos minutos do jogo não … ou então acho que vc não tem acompanhado nossos jogos nos últimos anos, e principalmente, no último ano, tá VIRANDO VÍCIO ISSO! TODA VEZ QUE ESTAMOS COM UM GOL APENSA DE VANTAGEM, O RISCO É ENORME DE OU SEDERMOS O EMPATE OU ACABARMOS PERDENDO! é um time INCAPAZ de segurar um resultado! E mais, vejo aqui sim, todos os dias UM MONTE DE CABEÇAS ÔCAS, TORCEDORES INCONDICIONAIS E CEGOS! EU TORÇO MAS TENHO RAZÃO E REALIDADE NA MINHA FORMAÇÃO, NÃO COSTUMO BAIXAR A CABEÇA E ENGOLIR TUDO QUE ME MANDAM, mas … FAÇA O SEGUINTE: BATA PALMA E DEPOIS CHORE SOLUÇANDO ALIVIADO COMO TODO ANO! Ah, fala sério meu velho! E os times são ruins sim, e o que jogamos hoje é abaixo da média dos fracos, e nós conseguimos com nossa covardia peculiar (LEI PAULO CAMPOS) fazer nada!
EDUARDO; JAMUR, LEANDRO, BATATA e VICENTE; LUCIANO, TOZO, NILDO e NETINHO; KUKI e FELIPE. Tirando o Vicente, que é muito fraco, o time que acabei de escalar não é ruim e dá tranquilamente para conquistar uma das 4 vagas. Por favor, Sr. Paulo Campos, não complique e escale o que temos de melhor. E quanto à diretoria: contratem imediatamente um lateral esquerdo, pois até mesmo Edu Silva era melhor do que esse tal de Vicente.
Sim o Sr.Paulo Campos é o responsável pelo time e quem escala o time é ele, mais cabe lembrar que os melhores é que se escala para cada partida. Será que temos jogadores de qualidade significativa para tanto? Será que alternativa não é contratar e dispensar aqueles que não vem demostrando qualidade? Bom, o que se passa nos bastidores do club é de responsabilidade da diretoria, e o papel da torcida é cobrar um time forte e de qualidade, bem definido, competitivo, com planejamento para disputar todas as competições possiveis,seja elas: Pernambucano, Copa do Brasil, Série B e A.Coisa que não vem sendo objetivada nestes últimos anos pelos dirigentes Alvirrubros. Depois eles jogam culpa na torcida por não ir a jogos do Náutico nos Aflitos. Hora, se os dirigentes não dão prioridade ao futebol profissional,montando um time de qualidade, o que se ver são estes paliativos que a cada jogo, nos faz desconfiar da capacidade do time de chegar ao objetivo maior, que é a 1ª divisão.
Caro Marcelo, voce estah com a baceca quente por causa do gol do final, amanha volte aqui e leia novamente a pagina, voce vai ter uma visao diferente. Faltou sorte, mas a tivemos no jogo do Cearah (gol de Kuki aos 47), contra ex-porte e Paissandu (escapou no final).
O fato eh que, tirante a zaga que continua um problema (a volta de Batata e Leandro deverah melhorar muito), o Nautico vai bem. Ateh porque o nivel tecnico dessa Serie B eh pessimo. Temos um dos ataques mais positivos (terceiro, se nao me engano), empatado no maior numero de vitorias. Deveriamos estar comemorando a lideranca agora, mas tudo bem. O que importa eh o espirito de luta que o Nautico voltou a demonstrar, que nao tinha aparecido nas duas ultimas partidas.
Esse jogo do Gama eh chave. Eh campo neutro, o Nautico estarah bem melhor servido com a volta de varios jogadores, eu acho que eh jogo para nao pensar em outro resultado que nao seja a vitoria. Se ganhar esse e depois o do Avai em casa, com certeza estarah de volta a lideranca.
AMIGOS ALVIRRUBROS, GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO DE BATATA, QUANDO É Q ELE VAI PODER JOGAR???????????
boa noite galera alvirrubra!!!!
to gostando de ver, foi isso q eu pedi pra vcs nos meus desabafos anteriores, apoio ao timba de rosa e siva(incondionalmente nautico),agora espero q vcs continuem mantendo o apoio tbem se houver derrotas( q eu espero q demore a acontecer), abraços a todos e não esqueçam vamos lotar os aflitos no proximo jogo em casa , avante NÁUTICO!!!!!!!
O Paulo Campos é um bom técnico, mas só que tem de parar com essa mentalidade de entar com o time retrancado, pois não está adiantando de nada ta levando muitos gols e isso é independente de mando de campo… Quando colocou o Nildo e o time foi pra cima e virou o placar, tem de entrar pra cima do Gama, porque é um time muito limitado e se o técnico entar com o pensamento de ganhar e não de empatar vamos vencer… Agora vamos tirar o Carlos Eduardo desse time porque a próxima besteira que ele fizer eu vou infartar, não aguento mais.
Saudações alvirrubras…
e OLHA amigo Sérgio ROberto, o PROBLEMA do nosso time é sim O TÉCNICO, porque amigo, o esquema e jogadores quem escolhe é ele, e quem os escala é ele também, e mais, se o time NÃO TREINA E/OU NÃO TREINA DIREITO e tem um esquema que possui 3 ZAGUEIROS, 2 LATERAIS, E 3 VOLANTES E NÃO CONSEGUE MARCAR NEM CERCAR E TEM A 3ªPIOR DEFESA DO CAMPEONATO, MEU AMIGO, CONVENHAMOS, ELE TEM SUA PARCELA SIM E GRANDE DE CULPA! Agora, se os jogadores não prestam, PORRA, MANDA EMBORA TODO MUNDO E VAMOS COMEÇAR NOVAMENTE ENQUANTO É TEMPO, PORQUE se esperar terminar o campeonato pra fazer isso, é fazer nada! POis ficamos na segundo e deixando passar mais uma chance, e eles se vão NOS DEIXANDO AINDA MAIS NA LAMA! ACORDEM, TORCIDA CEGA INCONDICIONAL, E DIRETORIA! E por tudo que escrevi,o empate não me surpreendeu,foi alguma novidade pra alguém deixarmos empatar nos últimos minutos?? Surpresa foi conseguir fazer dois gols e virar um jogo que o adversário queria perder,é MUITO RUIM, mas conseguimos ser PIORES,INFELIZMENTE! REALIDADE!
É AMIGOS ALVIRUBROS, MAIS UMA VEZ, E COM CERTEZA ESSA NÃO SERÁ A ÚLTIMA, PRA MIM ESTÁ LONGE DISSO! FALO sobre ceder empates nos últimos minutos, COISA QUE VEM SE REPETINDO desde ano passado, alguém me explica o que é isso? O engraçado, desde o ano passado ficamos com as mesmas caras por aí, vai ver que é isso! Só Sei que é um time que temos um time que não tem vontade de ganhar, e tudo se inicia pela escalação, um time pra trás, e vè-se um técnico mais que perdido, até de suas próprias convicções, pois agora decidiu tentar atacar, engraçado não? Acho que está vendo sua saída próxima e quer mostrar serviço, mas espero que o time encarne e aprenda a atacar, e QUEIRA GANHAR, e mais que isso, SE ACOSTUME AO RESULTADO POSITIVO! è necessário CORAGEM, OUSADIA, RAÇA, COMPROMISSO, OBJETIVO À FRENTE, PRA ESSE TIME DO NÁUTICO, REFORÇOS E se ficar com o que tem em mãos, MUITO, MAS MUITO TREINO, PORQUE O TIME É LIMITADO, O ELENCO É, MAS O TÉCNICO EM SUA ESCALAÇÃO O TORNA MAIS!
David
Boa Noite
1. Eu estava no jogo, pois moro em Manaus…. Por isso o que vou falar foi visto com meus próprios olhos.
2. Havia 2 times : Um queria perder o outro não queria ganhar.
3. Parece que os jogadores querem queimar o técnico, então troco logo.
4. Ganhando o jogo por um vacilo do São Raimundo, deixou o time empata num lance bobo (parece jogadores amadores).
5. O time do São Raimundo está muito ruim e o Nautico conseguiu ser pior ainda.
6. Ou melhora muito senão fica dificil subir, felizmente a rodada favoreceu o timbu.
7. O Nildo entrou bem, então aproveita….Ora
Saudações Alvirubras….. N A U T I C O
O problema do Náutico, nunca foi o seu técnico, mas qualidade e sintonia da zaga, principalmente em bolas altas na área. Faz-se necessário mexer em suas peças e encontar quem realmente pode fazer parte da titularidade no time. Se temos jogadores que podem compor este setor com qualidade e segurança, sem medo de ser feliz, chegaremos na decisão deste série B. O Sr. Paulo Campos sabe armar a equipe, o que falta é qualidade tecnica de quem entre jogando.
O time do Náutico, precisa ajustar o mais rápido possível o seu sistema de zaga, pois ainda é o setor mais vunerável e que não dar segurança ao time. A equipe tem tomado gols por falta de atenção dos seus zaguieros, assim como do goleiro.O resultado sem dúvida foi bastante significativo, mas pode ser melhor se a zaga mantiver uma regularidade.Segurança, aplicação, tranqüilidade, experiência é fundamental para o sucesso do Timbu nesta competição. Já foi demostrado nesta partida uma pequena melhora na postura do time.O Náutico, não deve em momento algum temer seus adversários, mesmo jogando fora de Recife, pois está nivelado entre os melhores.É manter o esquema ofensivo e não se acovarda em circunstância mesmo que seja adversa no placar. Time que quer chegar, não deve desistir nunca de seus propósitos.
Paulo Campos , pelo amor de Deus treina essa defesa nas bolas aereas a coisa ta feia, parabens pela ousadia de avançar a equipe mesmo com um homem a menos . so com conragem chegueremos a um lugar a onde os Deuses do Olimpo nos preparou.
Valeu pela superação . Parabenizo Paulo Campos pela determinação e ousadia no segundo tempo. Viram como Nildo ainda sem entrosamento já dá folego a mais . é a velha experiencia. Não precisa nem correr muito. Era o que Cleisson fazia . Paulo Campos é competente. Cometer erros todos cometem , e esse homem tira leite de pedra com esse time limitado . Mas com perseverança e esperando a volta de Batata e Kuki em melhor forma deve melhorar. Parabéns Paulo Campos , voce colhe trigo no deserto. Parabéns pela forma dignificante de sempre procurar exaltar o time , o grupo sempre com o intuito de elevar o moral da equipe. Espero que possamos pegar 3 pontos com o Gama que vem bem na competição. Mas , que pena que não tenhamos saido com a vitoria em Manaus . Que azar. Igual aquele gol do Vila Nova no fim do jogo. Atenção O Rodolfo é o nosso titular . Eduardo é apenas um substituto à altura . Falhou no primeiro gol , assim como falhou no gol contra o Marilia, Sport . ele é alto mas na jogada aérea deixa a desejar.
Senti o gostinho da vitória na boca e a liderança também, mas valeu, vai ficar para próxima partida e parabens pelo desempenho do time em que jogando com um a menos e a ousadia do técnico em colocar o time para frente.
Saudações Alvirrubra
Wilson Mota
VALEU EQUIPE!!! PELA VONTADE, E PELA COMPETENCIA QUE DEMONSTRAMOS NO SEGUNDO TEMPO. "COM MENOS 1, EM CAMPO"
PARABÉNS A PAULO CAMPOS PELAS ALTERAÇÕES REALIZADAS.
Sabemos que ainda falta arrumar a defesa, mas, continuamos mostrando garra e determinação. Com a entrada de Nildo, melhoramos o passe e as jogadas fluiram bem.
ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. Com a volta de LEANDRO na zaga, estaremos rearrumando nossa defesa.
Agora é derrubar o Gama.
Saudações alvirrubras.