SÉRIE B

Náutico em solo Goiano

A delegação alvirrubra composta por 27 pessoas embarcou ontem à tarde, para Goiás. Os meias Nildo e Sérgio Manoel não viajaram com o elenco e vão continuar no departamento médico do clube. A previsão é que ambos estejam liberados para a partida do dia 23/09 (sábado), contra o Remo, nos Aflitos.

Para o jogo de hoje, às 20h30, contra o Vila Nova, o treinador alvirrubro Paulo Campos já tem definida a equipe que entra em campo. A dúvida era o zagueiro Marcelo Ramos, por problemas médicos. Mas o atleta deve atuar sem problemas. Com isso Campos escala o mesmo time que iniciou a goleada contra o Guarani: Eduardo, Sidny, Breno, Marcelo Ramos e Vicente. Leandro, Totó, Capixaba e netinho. Felipe e Kuki.

O Náutico vai ficar seis dias longe de Recife. Após o jogo de hoje, o elenco timbu viaja para Fortaleza amannhã e fica até terça-feira (19/09), onde enfrenta o Ceará.

Sobre a afirmação de algumas pessoas da imprensa estarem dizendo que o Timbu é um time caseiro, Campos retruca: “A competição é difícil. Vamos buscar os seis pontos, agora estamos mais tranqüilos e com postura. Espero termos mais atitude.

O treinador ainda confirmou que apoio não tem faltado nos Aflitos: “Não tenho do que reclamar. Todos estão juntos. A torcida, diretoria e jogadores.”

Uma resposta a SÉRIE B

  1. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    Ninguém de bom senso está defendendo aqui a demissão de Paulo Campos. Que loucura!!! O que se quer é pura e simplesmente uma mudança de atitude nos jogos lá fora. Ele detem um sem número de predicados que colocaram o Timba na liderança, mas o único pecado é essa posição de defesa entre estar no G4 e isso me parece interferir na forma dos jogadores encararem os adversários lá fora. Já colocaram aqui que quem entra para não perder perde a vontade de vencer e o que é público e notório é que só estamos perdendo. Então por que não mudar? Será que vamos ficar nessa até o fim? TENDO A OBRIGAÇÃO DE VENCER TODAS EM CASA PORQUE LÁ FORA NÃO CONSEGUIMOS VENCER? Já me apresenta como uma limitação de possibilidades e oportunidades para que se atinja o objetivo. Por que não estimular as duas opções? Em casa estamos ganhando, mas a partir de agora temos que vencer também lá fora. E VAI SER A PRÓXIMA. QUE VENHA O CEARÁ! Vamos arrebentar e disparar na ponta da tabela, para mais rápido chegar à classificação e… CAMPEÃO!!!!!

  2. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    Como em casa já é mais difícil, lá fora tá sendo tão fácil
    ganhar do Náutico que os juízes não estão nem tendo
    "trabalho" para receber o "tôco".

  3. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    RUMO À PRIMEIRONA! VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL! Paulo Campos aqui VOCÊ também se inclui, portanto faça a sua parte. VOCÊ é o comandante, o líder, o psicólogo, o estrategista. Pelo amor de Deus, mude essa filosofia de pensar apenas em se classificar. Atire no sol para acertar uma estrela. Vamos pensar grande como grande tem que ser o Náutico. ESTAMOS PERDENDO TODAS com essa sua teimosia de encarar como difícil qualquer jogo fora de casa. Contra time grande até dentro de casa é difícil, mas contra time pequeno só é IMPOSSÍVEL quando nos encolhemos. E encolhidos estamos, repito, PERDENDO TODAS lá fora. Perder com dignidade é outra coisa. É perder tentando IMPOR o futebol que temos e sermos vencidos pela superação do outro. Mas perder por frouxidão, covardia, é demais para essa torcida que ainda está lhe apoiando. Faça por onde continuar merecendo a nossa confiança! Caros alvirrubros, principalmente os RACIONAIS precisamos estabelecer um limite, e antecipo o CEARÁ para uma tomada de decisão. Enquanto há tempo!

  4. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    RUMO À PRIMEIRONA! VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL! Tô já tirando o TAMBÉM porque está se confirmando que seremos nós, os torcedores, os únicos responsáveis pela subida do time. Como tem de ser difícil para o torcedor alvirrubro! Quando o jogo é em casa a Diretoria e técnico clamam pela torcida senão o time não ganha nem tem dinheiro para pagar os salários dos jogadores. O que falar dos jogos lá fora? O que seria desse time sem o amor de 10 mil abnegados! Que mesmo diante dessa realidade a cada jogo estão lá. Num estádio sem um mínimo de conforto, os sócios de um clube cuja sede degradada não oferece nenhum atrativo, e ainda são maltratados por funcionários despreparados, gerenciados por uma Diretoria que administra de forma amadora, deixando-nos sempre sem perspectivas. Até em campo. Será que teremos que nos arrastar até as últimas partidas nesse sufoco? Essa torcida merece isso? Será que realmente não temos time para conquistar esse campeonato? Difícil acreditar diante da ladainha de garantia da 4ª posição.

  5. Francisco José Monteiro de Melo disse:

    Sérgio Manoel quer ser titular do Náutico e já se encontra contudido. O cara nem jogou direito e já está doente. Bom se veio pra jogar ótimo! senão tchau. Não precisamos de jogadores que se acho ídolos. Se fosse tão bom não seria reserva do Botafogo. Eu queria ver se ele fosse feito Kuki que saiu de um contusão de quase três meses fora de jogo e já é o vice artilheiro do time. Este merdas vem pra cá pensando que Pernambucano não conhece futebol. Ou joga ou rua!

  6. Kleber Arruda disse:

    Nunca vi um time tão incompetente…Parece um bocado de energúmenos. Isso já disse anteriormente. Não basta vencer apenas em seus domínios, tem que fazer o "dever fora de casa". Quando é que vão tomar vergonha, inclusive a Diretoria, colocando o salário em dia??? Por quê ainda temos que pedir socorro divino para vencer uns times medíocres, como o VILA NOVA??? Só vendo o próximo jogo com o CEARÁ para tirar as dúvidas.

  7. Marcos Luiz Gomes da Silva disse:

    Gosto de pensamento positivo como o do Verinaldo.
    É vencer o jogo contra o Vila e partir com tudo pra cima do Ceará.
    Depois é só lotar os Aflitos e correr pro abraço!!!!!!!
    NÁUTICOOOOOOOO……

  8. Pedro Náutico disse:

    Achei muito estranho essa contusão de Sérgio Manoel, ainda bem que o mesmo não mostrou nada de indispensável ao Náutico. Esse negócio de querer ser titular apenas c/ o nome já era, tem que comer a grama mesmo…e ainda ter humildade para ficar no banco. Reserva do Botafogo não pode ser titular absoluto no Náutico. NA MINHA OPINIÃO NILDO É BEM MAIS JOGADOR QUE O SÉRGIO, QUE SÓ DÁ PASSES PROS LADOS.

  9. Thiago Da Costa Wanderley disse:

    ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBRA:VAMOS BUSCAR TRÊS PONTOS HOJE Á NOITE CONTRA VILA NOVA/GO E DAR UMA REVANCHE HOJE NOITE EM CIMA DELES,ELES VENCERAM AQUÍ EM RECIFE E NÓS VAMOS DAR LAPADA CIMA DELES LÁ NA CASA DELES PARA CALAR A TORCEDORES DELES,DEIXAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO.ELES ESTÃO COM NOVO TÉCNICO QUE É MAURICIO SIMÕES.O JOGO DO NAÚTICO CONTRA O REMO/PA SERÁ NA SEXTA -FEIRA Á NOITE NOS AFLITOS,NÃO SERÁ NO SABÁDO ERROU O JORNAL DO NAÚTICO QUE ESTÁ MARCADO NO SÁBADO Á TARDE.Para o jogo de hoje, às 20h30, contra o Vila Nova, o treinador alvirrubro Paulo Campos já tem definida a equipe que entra em campo.SE O NÁUTICO GANHAR HOJE,ELE FICAR LÍDE DO CAMPEONATO DA SÉRIE-B,E ABRE UMA VANTAGEM SOBRE CORITIBA/PR,SPORT/PE E O ATLÉTICO/MG.RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO DE 2007 E CAMPEÃO DA SÉRIE-B DE 2006.OLHE NO SITE DE http://WWW.CHANGEDEGOL.COM.BR,MOSTRANDO QUE NAÚTICO TE MAIOR CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO:Náutico 86.7 SUBIR Á PRIMEIRA DIVISÃO,0.01 % DE REBAIXAMENTO.HOJE VAI PASSAR O JOGO DO NAÚTICO NA SEDE(NO TELÃO).DÁ-LHE TIMBÚUUUU.

  10. Thiago Da Costa Wanderley disse:

    ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBRA:VAMOS BUSCAR TRÊS PONTOS HOJE Á NOITE CONTRA VILA NOVA/GO E DAR UMA REVANCHE HOJE NOITE EM CIMA DELES,ELES VENCERAM AQUÍ EM RECIFE E NÓS VAMOS DAR LAPADA CIMA DELES LÁ NA CASA DELES PARA CALAR A TORCEDORES DELES,DEIXAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO.ELES ESTÃO COM NOVO TÉCNICO QUE É MAURICIO SIMÕES.O JOGO DO NAÚTICO CONTRA O REMO/PA SERÁ NA SEXTA -FEIRA Á NOITE NOS AFLITOS,NÃO SERÁ NO SABÁDO ERROU O JORNAL DO NAÚTICO QUE ESTÁ MARCADO NO SÁBADO Á TARDE.Para o jogo de hoje, às 20h30, contra o Vila Nova, o treinador alvirrubro Paulo Campos já tem definida a equipe que entra em campo.SE O NÁUTICO GANHAR HOJE,ELE FICAR LÍDE DO CAMPEONATO DA SÉRIE-B,E ABRE UMA VANTAGEM SOBRE CORITIBA/PR,SPORT/PE E O ATLÉTICO/MG.RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO DE 2007 E CAMPEÃO DA SÉRIE-B DE 2006.OLHE NO SITE DE http://WWW.CHANGEDEGOL.COM.BR,MOSTRANDO QUE NAÚTICO TE MAIOR CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO:Náutico 86.7 SUBIR Á PRIMEIRA DIVISÃO,0.01 % DE REBAIXAMENTO.HOJE VAI PASSAR O JOGO DO NAÚTICO NA SEDE(NO TELÃO).DÁ-LHE TIMBÚUUUU.

  11. NauticoNET disse:

    Hugo, irá passar sim na sede o jogo do Náutico.

  12. Hugo Camara Lins e Mello disse:

    ALÔ PESSOAL DA NAUTICONET, ALGUEM SABE INFORMAR SE O JOGO VAI SER TRANSMITIDO NA SEDE DO CLUBE?

  13. Verinaldo Henrique da Silva disse:

    Se ganharmos os dois próximos jogos contra o Vila Nova e Ceará, o que não é de todo impossível, não tenho dúvidas: o acesso à série A estará garantido. Meu palpite para hoje: Náutico 3 x 1 Vila Nova. Saudações fanáticas!

  14. Hugo Camara Lins e Mello disse:

    Alguém sabe informar se o jogo vai ser transmitido na sede do clube?

    SDS ALVIRRUBRAS.
    NÁUTICO ACIMA DE TUDO!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>