O Náutico encerrou hoje pela manhã, nos Aflitos, os preparativos para o jogo de amanhã, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O trabalho comandado pelo treinador alvirrubro Paulo Campos foi um recreativo, com um clima bastante descontraído. Várias faixas incentivavam os jogadores e a comissão técnica. Campos poupou alguns jogadores, como os zagueiros Breno que ainda sente dores no pé direito e Leandro por estar com um lesão no pé e o volante Capixaba, com dores musculares, mas nenhum deve ser problema para o Clássico. Após o treinamento a delegação timbu voltou para concentração no Hotel Marante.
Os dirigentes alvirrubros pagaram hoje 50% dos salários atrasados para os atletas; e prometeram que na terça-feira, quitam o restante. E para incentivar ainda mais os jogadores alguns membros do colegiado alvirrubro deram alguns presentes para serem sorteados para o elenco timbu.
se deixa dese jeito o nautyico naum vai sobir para primeira divisao nao fassa q isso aconteca se empata ou perde do marilia ate logo ate nunca mas ….. bora ver o lado bom so prescisa de 4 vitorias tem chance ainda mas naum pode perde e nem empata em casa "BORA SUBIR MEU TIME"
por favor diretoria do nautico tire os jogadores presciso do nautico para q o time se der mas bem porque se o nautico nao subir esse ano nao pode conta mas comigo nos estadios 'por favor nao quero que aconteça oque aconteceu o ano passado nada nada e morre na praia!!!!!!!!!!
enquanto batata existir no nautico, sabe quando é que o nautico vai para 1ª divisão nunca, a coizinha pé frio o homem joga um jogo e fica suspenso de dois, ou faz penalti ou falto para que o adversario passe a frente tirar esse jogador antes que o nautico vá para o brejo como o ano passado por favor não deixe que isso aconteça pois não irei aguentar mais tanta decepção.
enquanto batata existir no nautico, sabe quando é que o nautico vai para 1ª divisão nunca, a coizinha pé frio o homem joga um jogo e fica suspenso de dois, ou faz penalti ou falto para que o adversario passe a frente tirar esse jogador antes que o nautico vá para o brejo como o ano passado por favor não deixe que isso aconteça pois não irei aguentar mais tanta decepção.
Pra mim quem tem que sair do nautico se quiser subir e "Paulo Campos" , "Vicente" e "EDUARDO" tem q tirar urgente a diretoria tem que perceber q o nautico ta decendo a ladeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! contrati outro tecnico!!!!!!!!!!!!!!1
Parabéns ao Vicente e ao Paulo Campos. Não é possível que esse jogador seja mantido no elenco. Quanto ao técnico, sem comentários…. Agora é torcer e acreditar em milagres…
nauticooooooooooooooooooooo e ruimmmm demais se perde do marilia vai se lascar sem netinho oxe
nautico e muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm q porra foi isso oxe sai "pc" sai "eduardo" foAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa
torcer com o coração é bom! mais colocar a razão é melhor ainda, pessoal desde que começamos a mais uma vez o campeonato começamos contratar errado e trouxemos um treinador tb errado, com isto sem um planejamento adquado é isto o que acontece, o timinho pequeno jogando, vamos nos classificar pq acredito em MILAGRES, mais vamos descer como o santa vai descer no outro ano, pq não temos uma pessoa ou não trazemos um treinador para trazaer jogadores para fazermos um time competitivo, sinto muito pq nos torcedores de verdade e ver a coisa com o coração e com a razão, não merecemos isto. temos que tomar uma atitude, principalmente no caso deste jogadozinho chamado VICENTE, tem que sair do nautico pelo amor de DEUS. vamos a luta, pq a guerra continua.
o jogo esta no segundo tempo e venho criticar o treinador…
é muito burro…
p q 3 zagueiros…
p tirar nildo e colocar toto…
na saida de batata pq nao entrou tozo…
é muito burro..
burro…
burro…
ve a pressão q o GRANDE NÁUTICO vai levar…
PENTA EU S0U, HEXA É TEU AVÔ!!
Ui ui ui, TERCEIRA eu nunca fui!!!
Por que não dizer que cair pra terceira é luxo? Porque não dizer que 11 anos sem conquistar NENHUM titulo pernambucano (89-2001) é luxo? Por que não dizer que voltar para a segunda divisão SÓ no tapetão é luxo? Porque não dizer que não derrotar o sport em decisoes pelo pernambucano desde 1968 é luxo? Porque não dizer que 12 anos na segunda divisão nacional é luxo?
…
Tricolores e alvirubros, entendam, em PE, so tem o SPORT, o resto é merda!
PELO SPORT TUDO
aew galera alvirubra e hoje qe nois vai fuder a leoa porra nois vai meter naqeles fdp da lhe timbu