APRESENTAÇÃO

O novo treinador alvirrubro, Paulo César Gusmão, chegou em Recife hoje e foi apresentado a imprensa pernambucana nesta tarde, no Auditório dos Aflitos. Segundo o técnico, ele aceitou o convite de comandar o Náutico, pela grandeza e força que o clube representa não só no Nordeste, como no Brasil. PC já trabalhou diretamente com dois jogadores do atual elenco alvirrubro, o atacante Beto, no Fluminense e o lateral-esquerdo Edinho, no Vasco da Gama. Mas conhece outros de jogar contra. “Desde quinta-feira que converso com amigos, direção e o Zé do Carmo sobre os atletas do Náutico, além do próprio Hélio dos Anjos.” Sobre o Pernambucano, onde o Alvirrubro está a seis pontos do líder, PC afirmou que vai lutar e o clube vai fazer a parte dele. “Vamos buscar os resultados e ver o que acontece. Vou estimular o grupo e esperar a resposta deles.”

Como o prazo para inscrição de novos contratados no Estadual já acabou, PC declarou que no momento, não fará dispensas. “Quero dá uma segunda chance a todos. É injusto chegar agora e já dispensar atletas, sem nem ver o futebol deles. Terei uma reunião com a direção e fazer uma avaliação muito criteriosa sobre cada jogador.” Através deste balanço, o treinador também declarou que vai observar as carências do time, para que no decorrer da Copa do Brasil e início do Brasileiro, as contratações necessárias sejam realizadas.

Pela primeira vez treinando uma equipe do Nordeste, PC disse estar orgulhoso. “Quero fazer um bom trabalho, além de bons amigos também. Aqui, temos um mercado muito forte.” No final da coletiva, o técnico timbu deixou claro que para trabalhar com ele, existem palavras chaves, que não podem faltar: “ Motivação, profissionalismo e paixão pelo que faz. Só fica no Náutico, quem honrar e tiver amor a camisa do clube.”

PROTESTO – Torcedores de uma organizada, apareceram nos Aflitos, usando nariz de palhaço.

Uma resposta a APRESENTAÇÃO

  1. João Freitas disse:

    ONDE VAMOS PARAR COM ESSE TIMINHO Q A DIRETORIA FORMOU?POW,PERDEMOS P/ COISA EM CASA;PERDEMOS P/ SARNA Q NAO GANHA DE NINGUEM;PERDEMOS P/ O PORTO E SERRANO.IMAGINA QUANDO PEGAR O SAO PAULO,INTERNACIONAL,SANTOS ETC…PARABENS DIRETORIA DE MERDA.SEGUNDA DIVISAO É CERTA.AINDA TENHO Q AGUENTAR A TORCIDA DA COISA.REALMENTE A COISA MONTOU UM OTIMO TIME E Q TIME.PARABENS DIRETORIA DA COISA.

  2. Paulo Mello disse:

    Pessoal!! por não fazemos manifestações na frente da sede do tipo: chamamos a imprensa para termos uma repercusão a nivel nacional, e lotamos a frente da sede fazendo barulho e reivindicando mas responsabilidades dos nossos diretores e presidente.
    Estamos praticamente fora do PE e se bricar, não passaremos pelo paysandu.
    não quero cair para segundona… se isso acontecer… nunca mais, eu disse, NUNCA MAIS, moverei uma palha pelo NÁUTICO.

  3. Claudomiro de Santana Filho disse:

    continuando….
    Os protestos que já começam a ecoar das arquibancadas dos Aflitos,é um sinal claro que os torcedores do Náutico não estão aprovando as ações da diretoria neste inicio de ano.Alguém tem alguma dúvida? Perguntem a qualquer torcedor,seja ele sócio(incluso no pacote dos R$40,00 e R$50,00) ou frequentador assiduo dos jogos(mas não tem como pagar mensalmente os atuais preços cobrados para sócios),se ao menor sinal de erros administrativos tipo:elevada margem de erros nas contratações,troca de técnico pela 3ª vez no ano,caso o clube não inicie bem a disputa da 1ª divisão,excessiva demora em regularizar jogadores recém contratados,muita demora para um jogador se recuperar no deparmento médico do clube,e etc.,se este mesmo torcedor não vai achar que nada muda em matéria de gestão de futebol dentro do NÁUTICO,que todo dinheiro arrecadado do quadro dos sócios e de outras fontes de recursos,continuam mal empregados,ao ponto de causar a desmotivação dos sócios em dia,e na captação de novos associados.

  4. Claudomiro de Santana Filho disse:

    continuando….
    Os protestos que já começam a ecoar das arquibancadas dos Aflitos,é um sinal claro que os torcedores do Náutico não estão aprovando as ações da diretoria neste inicio de ano.Alguém tem alguma dúvida? Perguntem a qualquer torcedor,seja ele sócio(incluso no pacote dos R$40,00 e R$50,00) ou frequentador assiduo dos jogos(mas não tem como pagar mensalmente os atuais preços cobrados para sócios),se ao menor sinal de erros administrativos tipo:elevada margem de erros nas contratações,troca de técnico pela 3ª vez no ano,caso o clube não inicie bem a disputa da 1ª divisão,excessiva demora em regularizar jogadores recém contratados,muita demora para um jogador se recuperar no deparmento médico do clube,e etc.,se este mesmo torcedor não vai achar que nada muda em matéria de gestão de futebol dentro do NÁUTICO,que todo dinheiro arrecadado do quadro dos sócios e de outras fontes de recursos,continuam mal empregados,ao ponto de causar a desmotivação dos sócios em dia,e na captação de novos associados.

  5. Marco Cesar Souza Siqueira disse:

    AMIGO,MARCIO ANTONIO!
    MARCIO,ACHO QUE COM EMAILS,RADIOS E OUVIDOURIA NÃO VAI RESOLVER NADA,TEMOS QUE IR PESSOALMENTE(moro em maceio,mais se for combinado de um grupo grande ir falar com o presidente eu vou até recife),TEMOS QUE EXIGIR NOSSOS DIREITOS,POIS O CLUBE É DE TODOS NÓS TORCEDORES E ELES ESTÃO APENAS COMANDANDO O NAUTICO.COM ISSO SAÕ OBRIGADOS A NOS DAR SATISÇÃO DO QUE ACONTECE NO CLUBE, QUANDO FOR DE NOSSO INTERESSE.
    AINDA SOU CONTRA A ATITUDE DE DEIXAR DE PAGAR AS MENSALIDADE,ACHO QUE ESSE NÃO É A MELHOR MANEIRA DE SER RESOLVIDO,DEPOIS FICA PIOR ,SEM DINHEIRO DE PAGAR ATLETAS,FUNCIONARIOS DESPESAS DO CLUBE E OUTRAS COISAS,PQ ACHO QUE AINDA DAR TEMPO PRA ORGANIZAR AS COISAS.
    SOBRE O TECNICO,AINDA NÃO VOU ENTRA EM DETALHES,POIS VOU ESPERAR VER SEU TRABALHO DURANTE ESSE RESTANTE DE CAMPEONATO E COPA DO BRASIL.SÓ ACHO QUE NÃO TEM MUITA OPIÇÃO NO MERCADO E ELE TEM UM POUCO DE EXPERIENCIA POR SÓ TER TREINADO TIMES GRANDE.

  6. Mapo disse:

    Caros Timbunautas, vcs sabiam que pra dispensar tem que indenizar..Se naum vejamos:Teriamos que gastar em dobro ou seja, indenizando e contratando haja dinheiro neh camaradas

  7. Marcelo T. M. Brandão disse:

    Olha, observações devem ser feitas em elencos cujo desempenho seja no mínimo regular, contudo o nosso elenco é deplorável. Assim, me pergunto o que é que o Sr. PC Gusmão quer avaliar finalmente? É só alguém mostrar os comentários postados aqui pra ele já saber de cara quem tem que mandar embora… Cada dia que passa é um dia a menos para nos prepararmos para a Série A.

    P.S. Alguém saberia me dizer se daqui pra 2008 Valença terá condições de jogo???

    Sds Alvirubras

  8. Paulo Ricardo Pereira Coelho disse:

    Essa diretoria não faz coisa com coisa.
    Contrata um caminhão de jogadores sem ouvir o treinador.
    Agora para dispensar:Sidny,Vagner Rosa e Elicarlos, que todos sabem que não prestam.
    Tem que ouvir PC

  9. Marcio Antônio Maciel de Carvalho disse:

    AMIGO MARCO CESAR, EU JUNTAMENTE COM VÁRIOS ALVIRRUBROS (DE VERDADE), JÁ FIZEMOS DE TUDO, VÁRIOS EMAILS, CONTATO COM AS RÁDIOS, ETC.E COM ESSA OUVIDORIA QUE NÃO FAZ NADA.
    NOSSA DIRETORIA NÃO ATENDE UMA REIVINDIACAÇÃO SEQUER DE NÓS TORCEDORES E SÓCIOS.NINGUÉM QUERIA A PERMANENCIA DE HÉLIO (IDONEIDADE MUITO QUESTIONAVEL). QUANDO ELE CAI FORA ANUNCIAM VÁRIOS NOMES E O MENOS ACEITO É JUSTAMENTE O CONTRATADO. VOCÊ SABER QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O PAGAMENTO DE PARASITAS COMO ELICARLOS, VAGNER ROSA,WALKER, BETO, VELENAÇA (INSS),INDIO, ALYSON (ONDE PASSOU FOI PÉSSIMO),LUCIANO TOTO, ESCALONA, EDINHO,IVAN, QUE ALÉM DE NÃO TEREM FUTEBOL,NÃO QUEREM NADA COM O CLUBE.PERDEMOS PRA QUASE TODOS OS TIMES INTERMEDIARIOS E ESSA DIRETORIA FICA OMISSA A TUDO.A ÚNICA MANEIRA QUE ENCONTRAMOS SERIA A DE SUSPENDER OS PAGMENTOS ATÉ QUE A CASA FIQUE EM ORDEM. POIS ASSIM ELES VÃO PENSAR DUAS VEZES POR SENTIR QUE NÓS EXISTIMOS E FAZEMOS FALTA COM NOSSA CONTRIBUIÇÃO.
    TEMOS QUE FAZER ALGO PARA ATINGIR OS INCOMPETENTES.
    MARCIO.

  10. Marco Cesar Souza Siqueira disse:

    AMIGO MARCIO ANTONIO!
    ACHO QUE O MELHOR JEITO DE PROTESTAR NÃO É DEIXANDO DE PAGAR A MENSALIDADE E SIM JUNTANDO UM GRUPO DE TORCEDORES E IR NA SEDE PEDIR ALGUMA EXPLICAÇÃO AO NOSSO PRESIDENTE,JÁ QUE HOJE ESTAMOS NA ELITE DO FUTEBOL E PAGANDO CARO SUAS MENSALIDADES OU INGRESSOS,COMO O JO GO DO PARNAIBA.ALÉM DE TUDO MANDAR ALGUMA PESSOA FICAR OLHANDO TODOS OS SITES DO CLUBE NA INTERNET E ASSIM DANDO RESPOSTA A CADA COMENTARIO QUE OS TORCEDORES COLOCAM,JÁ QUE NÃO NUS DÃO SATISFAÇÃO DE NADA.

  11. Henrique disse:

    Pelo andar das coisas a única conquista do Náutico neste ano de 2007 será a musa do estadual

  12. Robert Nesta Marley disse:

    EU NAO ACREDITO QUE TROUXERAM ESTA DROGA DE TREINADOR, VISTO QUE O NOSSO TIMBA JÁ VAI DE MAL A PIOR, DO JEITO QUE ESTÁ IRÁ FAZER PIOR DO QUE O NOSSO PARCEIRO, O SANTINHA, FEZ NO ANO PASSADO NA SERIE A DO BRASILEIRAO! ATENÇÃO DIRETORIA VAMOS CONTRATAR CERTO!

  13. Claudio Ranieri disse:

    Vamos ser mais otimistas, se a diretoria não está se preocupando com o pernambucano o trabalho está sendo bem feito. 1º começamos o ano sem time, toda a base foi desfeita, logicamente contratar um monte de jogador e querer que todos sejam bons é demais, ainda tivemos sorte que podemos filtrar dai jogadores como Marcel, Acosta, Cristian, Filipe, Gleguer e kuki, ou seja, AGORA TEMOS UMA BASE, temos que procurar e contratar agora para o Brasileiro e acertar o resto do time, temos ainda esse Cris que chegou e o Valença que apesar de estar no DM sabemos que joga bola.Concordo com a diretoria, não porque perdemos o pernambucano, mas o foco este ano é a 1ª divisão, afinal temos que nos manter este ano, para ai sim para o ano, com maoires patrocinadores, maiores quotas, disputarmos pernambucano, e almejar uma melhor classificação no brasileiro. Não adianta ilusão a meta esse ano é se manter na 1ª . Ou vc´s acham que a coisa com esse timeco que ja ganhou o PE vai pra algum lugar o brasileiro, deixem eles se iludirem .

  14. Pedro Valente disse:

    Acho que achei a explicação, incompetência, pois deixaram a a base de um time vitorioso toda ir embora, perdemos o melhor goleiro da B do ano passado, nosso melhor zagueiro, nosso melhor volante e o craque do time e só contratamos jogadores meia boca… Assim é *#¨*%@%$.
    Pedro Valente – Sócio Remido :-)

  15. Pedro Valente disse:

    Infelizmente não estou conseguindo achar explicação para certas coisas. Liberar Tozo por 500 mil (dinheiro gasto em menos de um mês com a folha que tem o Náutico hoje) e gastar muito mais que isso com Walker, Lima, Vagner, Elicarlos no contrato de um ano; Não renovar com Sergio Manoel e nem com Capixaba e trazer jogadores para as posições que estão rendendo muito abaixo do que os dois renderam o ano passado; Não renovar com Leandro e contratar Índio, Valença e Alysson; Perder um goleiro de ponta e com uma saída de bola inquestionável para o América-RJ. Não vou nem falar na contratação de Escalona, Ivan, Edinho e Beto, pois aí já é piada. E por ultimo, clube que contrata um técnico atrás do outro no "Clube dos Desempregados" eu tenho certeza que não vai a lugar algum.

  16. Marcelo Augusto de Queiroz Melo disse:

    TA CERTO!
    independente de qualquer coisa,o que JOSE ALBINO ta falando e certo sim!se queremos mudancas,temos que ser socios para ver melhoras no nosso querido NAUTICO,quanto mais socios melhor para todos,agora falar aqui que nao vai pagar a mensalidade e um erro tremendo,sao nessas horas que nos sabemos quem e o VERDADEIRO TORCEDOR,se vc paga,vc tem razao e direito de reclamar(com educacao e respeito.)caso contrario e melhor nao falar nada.
    PAGAR SEMPRE,SER SOCIO TBM.se nao pode pagar R$50,00 por mes pelo ao menos va aos jogos.
    Estamos com muita ansiedade com o NAUTICO na primeirona,so depende de nos para mante-lo la.vamos unir forcas e lotar os AFLITOS.
    A lista da "CABRA" ja ta na mao de PC e CRIS do Bragantino vem ai,vamos fazer uma corrente possitiva e apoiar o PC desejando-lhe BOA SORTE.

  17. José Albino da Silva Neto disse:

    Eu não torço para Valois ou para Kuki ou qualquer outro. Torço para o NÁUTICO, é por isso que sou sócio e vou ao campo. Espero que sejam racionais nessa hora. Sei que não é fácil, mas o que precisamos é de apoio. Tratem o Náutico como um filho, que o que mais precisa nos momentos difíceis é de apoio.

    Encontro vcs no próximo jogo no Aflitos!

    []'s

  18. Marcio Antônio Maciel de Carvalho disse:

    BEM, NÃO COSTUMO CRITICAR AOS TORCEDORES DO MEU CLUBE QUE DEVEM ESTAR REVOLTADOS COMO EU. NO ENTANTO, O SR. IGOR COLAÇO, QUE PELOS TERMOS USADOS EM SEU COMENTÁRIO, TAIS COMO: INFANTILOIDES, OLIGOFRÊNICA E ANCÉFALOS,PATÉTICA, DEVE SER COMO DIRIA O NOSSO QUERIDO MESTRE, ARIANO SUASSUNA,UM HOMEM LETRADO E ISSO É MUITO SALUTAR. NO ENTANTO EU NÃO CONCORDO COM A CRÍTICA, EMBORA RESPEITE O SEU POSICIONAMENTO. NÃO É QUESTÃO DO DINHEIRO, É QUESTÃO DE QUE A ÚNICA MANEIRA DE SE FAZER PRESSÃO A UMA DIRETORIA QUE PAGA A UM MONTE DE PARASITAS,SEM QUALIDADE E SEM RESPEITO PELO CLUBE. CONTRATAM UM TREINADOR COM UM ÍNDICE ALTÍSSIMO DE REJEIÇÃO, E NÃO FIZERAM NENHUM ESFORÇO PARA MANTER PELO MENOS: TOZO,EDUARDO,NETINHO, CAPIXABA E O LEANDRO NA EQUIPE. CONTRATAM UM ZÉ DO CARMO PRA NÃO FAZER NADA. A TORCIDA ESTA EXAUSTA DE RECLAMAR ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO (RÁDIO E TV), MANDAR EMAILS, FAZER APELO, NUNCA É ATENDIDA EM NADA E AINDA QUEREM UM ESTÁDIO LOTADO E SÓCIOS EM DIA COM ESSE TIME.
    ASSIM NÃO DÁ.
    MARCIO.

  19. Igor Colaço disse:

    Rapaz… tem coisa q só lendo pra crer. Tem "alvirrubro" incentivando o não pagamento das mensalidades de sócio e que não devemos ir a campo!
    Esses nojentos e covardes que incentivam os sócios a não pagarem a
    mensalidade parecem um bando de meninos buchudos
    infantilóides… Que idéia Oligofrênica é essa porra? Tá
    doido? Tá pensando que tá jogando video game, onde se
    contrata os jogadores q der na telha? Se for pra, ao menos,
    conseguir fazer um elenco de um nível parecido com o q
    merecemos e sonhamos, não podemos nunca cogitar agir de
    forma tão patética qnto esse bando de suzie q se diz
    alvirrubros… Não se faz futebol sem dinheiro. Temos q
    continuar contribuindo, sócio de verdade é pra vida toda,
    independente de fase ou diretoria… Tb estou insatisfeito,
    mas jamais compactuarei com anecéfalos de QI negativo desse
    tipo…

    Mudanças já!

    Saudações Alvirrubras
    Sou sócio e vou a campo!

  20. José Altino disse:

    Companheiros Alvirrubros
    É fácil entender porque estamos passando por esse momento ruim. Faltou um planejamento que mantivesse a base de um ano para outro e também ainda faltam ações estratégicas que levem em consideração a PRATA DA CASA com visão de médio e longo prazos.
    Todavia, não devemos "chorar sobre o leite derramado". Prtecisamos agir pensando no futuro.
    O Hélio dos Anjos não era o técnico que o NÁUTICO precisava e já saiu tarde. Deixou uma série de problemas para serem resolvidos pela Diretoria e nova Comissão Técnica (Dispensas e novas contratações, etc).
    Também preferíamos outra solução para técnico do CNC. Entretanto ainda tem o resto do campeonato estadual para ajustar o TIME.
    Temos, de alguma forma, uma base no meio e no ataque. É preciso ajustar toda a defesa e volantes além de buscar reservas adequados para todas as posições. Tenho fé que, mesmo de modo capenga, chegaremos lá.
    Vamos aguardar, ainda um pouco, para que o novo técnico tome pé e as decisões sejam mais acertadas.
    SDS

  21. Sérgio Julião Nogueira disse:

    Amigos Alvirrubros,antes de começarmos a sair atirando, ou seja, escrevendo o que não devemos, temos que raciocianar, como o novo técnico poderá passar a vassoura no time se não podemos mais contratar para o Pernambucano? Eu no lugar dele faria o mesmo, observaria os jogadores que temos, e depois com o término do campeonato iria ver quem vai ficar e quem vai embora, dai preencheria as deficiências com jogadores de outros times onde seus campeonatos estaduais também já tivessem encerrados. Gente cuidado com alguns torcedores da "Coisa" disfarçados de alvirrubros,somente para tumultuar o ambiente, somos a elite Pernambucana, não só na parte econômica, mas também na parte cultural, Peguntemos a nós mesmo, quem é o único Hexa Pernambucano? Quem tem um bom emprego e cursa uma faculdade? Agora faça essa pergunta aos torcedores da coisa e vcs verão a resposta.

    Alvirrubro em Manaus

  22. Torvani (Torcida Canáutico) disse:

    Estava botando até uma fézinha neste novo treinador mesmo sabendo que ele é fraco, mais quando ele vem dizer que não vai passar avassoura na equipe fico um pouco preocupado.ouvindo ele dizer que tem de dar mais uma chance,isso é brincadeira cadê o zé do carmo para dizer a ele que esses covardes não prestam que tem de ir todos pra fora cadê o presidente valois não fala não é.Não temos mais tempo de dar chance a seu ninguem cada um teve sua chance então todos tem que ir embora e rápido.sem reclamar de nada.espero que ele fassa uma otima campanha pois sou náutico até morrer.

  23. Rodrigo Galvão disse:

    Eu traria de volta: Capixaba, Nildo, Claison, e se puder Nílson, Leandro e Tozo.
    Não quero indicar outros nomes que ainda não passaram por aqui, mas o Náutico precisa , fora os indicados acima, de mais umas 3 a 4 quatro contratações, onde todas devem ser conhecidas ! É só olhar para o paulistão, pra times que não vão jogar a 1ª Divisão. Lá agente acha ! Se a diretoria optar mais uma vez pelo desconhecido provavelmente não teremos mais tempo de recuperação e aí… ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO !

    É uma pena que num ano onde tinha-se tudo para fazermos um dos mais eletrizantes campeonatos PE dos últimos anos… Demos ele de mão beijada para as "BAMBIS DO RABO EM PÉ" ! Não teve nem graça ! Eu dou muito valor ao Campeonato Pernambucano, pois é nele que se faz a rivalidade local, sem falar na vaga para a Copa do Brasil. Por falar em Copa do Brasil… Anda estamos nela ! Ao menos por enquanto, pois com este "fraco elenco" já se tem certeza total que a diretoria não dá a mínima pra ela !

    Seja sócio !

  24. Paulo Ricardo Pereira Coelho disse:

    Avaliar:
    Rodolpho, Sidny, Breno, Luciano Toto, Vagner Rosa, Elicarlos, João Vitor, Thiago Laranjeira.
    É Simplesmente Foda

  25. Mapo disse:

    Daquele time do ano passado soh escapam Nildo e Leandro que poderiam jogar a 1ª divisão.O resto Netnho,Capixaba,Sergio Manoel,Mateus,jamur, sidiny,Breno,vagner Rosa,Ely Carlos nenhum desses tem condição de se apresentarem perante uma rede de televisão de um CAMPEONATO DE 1ªDIVISÃO
    O foda eh que agente tem que esperar mesmo pois todos os jogadores que o pesoal fala pra contratar tipo: Somalia,Finazi,Marcão ou seja jogadores de ponta estão todos compromissados com os campeonatos em andamento…..Agora eh esperar pra ver, naum tem outra solução, Uma coisa eh certa temos que mandar embora jogadores como :LIMA,ESCALONA,VAGNER ROSA,ELICARLOS,INDIO ALYSSON E WALKER

    SDS.ALVIRRUBRAS

  26. Anderson Marcelo Pereira Silva disse:

    PQP, O PC GUSMÃO JÁ CONFIRMOU – VAI
    DAR UM VOTO DE CONFIANÇA AOS PERNAS DE
    PAU. ANTES DE DISPENSAR QUER FAZER
    UMA AVALIAÇÃO, QUE COMO TODOS SABEM
    NÃO VAI DAR EM NADA – VAMOS PERDER A
    CHANCE DE JÁ LAVAR ESSE ELENCO
    SOFRÍVEL E FAZER NOVAS CONTRATAÇÕES.
    NÃO TEM JEITO NÃO … CONTINUO COM O
    PAGAMENTO DO BOLETO DA MENSALIDADE DE
    SÓCIO "SUSPENSO" ATÉ CONTRATAÇÕES DE
    PRIMEIRA DIVISÃO.

  27. Marco Cesar Souza Siqueira disse:

    SEI NÃO CARA, ESSA DIRETORIA IGUAL A MULHER SAFADA,APANHA E DEPOIS FAZ A MESMA COISA PRA APANHAR DINOVO,SABEM QUE ESTAMOS PRECISANDO DE UM XERIFE AI INSITIRAM E CONSEGUIRAM TRAZER ESSE CRIS,ONTEM OLHEI O JOGO DO BRAGANTINO X CORINTHIANS E O CARA ESTAVA NA RESERVA DO BRAGANTINO E HOJE JÁ FALARAM NOUTRO ZAGUEIRO DO BRAGANTINO,UM TAL DE ZELÃO QUE VI JOGAR ONTEM E SEI NÃO VIU.SE LIGA DIRETORIA.

  28. Levi Alves de Cerqueira disse:

    PRECISAMOS URGENTE DE UM BOM OLHEIRO, ISSO É QUE TODO TIME GRANDE E COM VISÃO PROFISSIONAL DE FUTEBOL TEM FEITO.
    O QUE ZÉ DO CARMO ESTÁ FAZENDO NO NÁUTICO?
    ESSE OLHEIRO TEM QUE SER UMA PESSOA DE TOTAL CONFIANÇA DA DIRETORIA, E ACIMA DE TUDO COMPETENTE, POIS É INADMISSÍVEL COM TODA FACILIDADE DA MÍDIA QUE DISPOMOS, AINDA SE CONTRATAR POR DVD, PELO AMOR DE DEUS.
    NÃO PODEMOS MAIS ERRAR.

  29. Marcos Aurélio disse:

    O NÁUTICO Ñ VEM ERRANDO DE AGORA. VEM DESDE O TEMPO Q ERA "RACISTA". SÓ Q NAQUELA ÉPOCA EXISTIAM ALVIRUBROS NATOS E TAMBÉM COMPETENTES.
    AGORA Ñ TEM TORCIDA NUMEROSA, DEVIDO A ANTIGA PREVENÇÃO, E TEM DIRETORIA CONTRATADA.
    QUANTO A CAMPANHA SÓCIOS 40/50, JÁ ERA ESPERADO.
    PORQUE PARA UMA 1ª DIVISÃO TEM Q ARRECADAR "TUTU GROSSO" E Ñ "LAMINHA".
    SE A TORCIDA Ñ PODE SE ASSOCIAR POR Ñ TER DINHEIRO… ENTÃO…

  30. José Pereira de Melo disse:

    Claudomiro concordo em gênero, número e grau c/ vc. e até agora não sei se a diretoria se iludiu com o estória de hélio dos anjos em reformular mais de 60% do plantel e quebrou a cara ou se é incompetente mesmo. otime do ano passado não era ruim. precisava ser melhorado sim. jamur, mateus, sidni, totó, wagner rosa e outros mais não estavam a altura de disputar a série A. más, netinho é voluntarioso, leandro, sérgio manoel é um bom reserva, capichaba ídem. e o que fizemos? dispensamos os regulares e contratamos pessimamente. corrigir agora vai dar um bocado de trabalho e de despesa. que a diretoria não priorisa o pernambucano está claro desde o ano passado. agora, fazer tanta despesa! para que? como livra-se desses jogadores que ninguém quer? estamos numa sinuca! acedito que deixar de pagar a mensalidade de sócio como muitos falam é uma bobagem. os jogadores vão, os diretores vão e o clube fica quebrado. espero que PC tenha lucidez para informar-se bem da situação e bom senso para descascar o abacaxi!
    sds

  31. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Diz um Velho ditado popular que " o que começa errado,sempre termina errado".A principio este ditado estar perfeitamente encaixado ao atual momento vivido pelo Glorioso Clube Nautico Capibaribe.Senão Vejamos:1)Qualquer torcedor leigo em matéria de Futebol,sabe a diferença entre reforçar um time,e contratar um bando de jogadores fora de forma,com problema de contusão,documentação incompleta para regularização, etc;2)Reforçar um elenco, é simplesmente manter uma base já existente,ou seja,tentar renovar contratos de jogadores de qualidade inquestionáveis,e não sendo possivel estas renovações,aí sim,partir para contratar jogadores com qualidades superiores aos que por ventura renovaram contratos de um ano para outro;3)O Náutico infelizmente nem fez uma coisa, nem outra;4)O plano de Sócios(Mensalidades a R$40,00 e R$50,00) só contempla uma pequena,e reduzida minoria de alvirrubros que podem manter-se com sua mensalidade em dia. Continua em outro comentario….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>