CONTRATAÇÃO

Ontem à tarde, após a chegada do treinador PC Gusmão, nos Aflitos, a direção alvirrubra confirmou a contratação do zagueiro Cris, que estava no Bragantino. O atleta tem 27 anos e chega hoje em Recife. O jogador é o primeiro reforço para a continuidade da Copa do Brasil e para a Série A do Brasileiro, já que ele não poderá atuar no Pernambucano, pois o prazo de inscrição foi encerrado. Cris já havia sido anunciado pelos diretores do clube, faltando apenas definir sua chegada.

Uma resposta a CONTRATAÇÃO

  1. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Já escrevi antes e torno a fazer, não sou dono da verdade mas possuon uma verdade minha, amo o meu timbu, e tudo farei para que o mesmo cresça sempre! Respeito e aceito o desabafo de qualquer um, mas é preciso um pouco mais de consciência e equilibrio emocional com relação às coisas que digam respeito ao nosso TIMBU. Vamos separar a emoção da razão. Quem ama, verdadeiramente, não mata. É sempre fácil achar culpados, o difícil é achar soluções. Sempre vou amar o meu timbu e, de alguma forma, vou tentar ajudar a superar os problemas que virão. Essa é a minha forma de mostrar o meu melhor e o que poderei fazer: se não puder ajudar, jamais vou atrapalhar. Saudações alvirubras e um grande abraço a todos.

    Théo Sabiah(DF)

  2. Hugo Leonardo da Silva disse:

    Ah! Quase esquecí.
    Zenildo, parabéns pelas críticas construtiras e pela comunicação educada. Vejo muitas críticas mas poucas delas construtivas cara.. Valeu!

    ps: o site "bugou" e o comentário abaixo e esse também são meus: Hugo Leonardo da Silva :)

  3. Zenildo Braz da Silva Filho disse:

    Caro Hugo, temos que analisar o nível da primeira é muito distante da sugunda, disculpa discordar de você, mas com esse pensamento o santa fez a pior campanha até hoje de todos os times e foi uma vergonha para os tricolores.
    Saudações ALVIRRUBRAS.

  4. Hugo Leonardo da Silva disse:

    Vamos lembrar também que no ano passado o Náutico fez uma campanha muito pior no Pernambucano do que a que está fazendo agora e ainda assim conseguiu o acesso à série A.
    Ou seja, não há porquê se desesperar. Tempo e condições nós temos, basta planejar. Se é que já não foi planejado.

  5. Zenildo Braz da Silva Filho disse:

    basta lembrar o time do nautico do ano passado que veremos que era é melhor que o deste ano, se o time de 2006 foi dispenssado boa parte porque não era time para disputar a primeira divisão o que diremos deste time atual, a diretoria juntamente com PC tem obrigação de contratar certo, pois não temos tempo para mais experiências, esta é uma crítica construtiva, saudações alvirrubras.

  6. Claudomiro de Santana Filho disse:

    continuando….
    Os protestos que já começam a ecoar das arquibancadas dos
    Aflitos,é um sinal claro que os torcedores do Náutico não
    estão aprovando as ações da diretoria neste inicio de
    ano.Alguém tem alguma dúvida? Perguntem a qualquer
    torcedor,seja ele sócio(incluso no pacote dos R$40,00 e
    R$50,00) ou frequentador assiduo dos jogos(mas não tem como
    pagar mensalmente os atuais preços cobrados para sócios),se
    ao menor sinal de erros administrativos tipo:elevada margem
    de erros nas contratações,troca de técnico pela 3ª vez no
    ano,caso o clube não inicie bem a disputa da 1ª
    divisão,excessiva demora em regularizar jogadores recém
    contratados,muita demora para um jogador se recuperar no
    deparmento médico do clube,e etc.,se este mesmo torcedor não
    vai achar que nada muda em matéria de gestão de futebol
    dentro do NÁUTICO,que todo dinheiro arrecadado do quadro dos
    sócios e de outras fontes de recursos,continuam mal
    empregados,ao ponto de causar a desmotivação dos sócios em
    dia,e na captação de novos associados.

  7. Claudomiro de Santana Filho disse:

    Diz um Velho ditado popular que " o que começa
    errado,sempre termina errado".A principio este ditado
    estar perfeitamente encaixado ao atual momento vivido pelo
    Glorioso Clube Nautico Capibaribe.Senão Vejamos:1)Qualquer
    torcedor leigo em matéria de Futebol,sabe a diferença entre
    reforçar um time,e contratar um bando de jogadores fora de
    forma,com problema de contusão,documentação incompleta para
    regularização, etc;2)Reforçar um elenco, é simplesmente
    manter uma base já existente,ou seja,tentar renovar
    contratos de jogadores de qualidade inquestionáveis,e não
    sendo possivel estas renovações,aí sim,partir para contratar
    jogadores com qualidades superiores aos que por ventura
    renovaram contratos de um ano para outro;3)O Náutico
    infelizmente nem fez uma coisa, nem outra;4)O plano de
    Sócios(Mensalidades a R$40,00 e R$50,00) só contempla uma
    pequena,e reduzida minoria de alvirrubros que podem
    manter-se com sua mensalidade em dia. Continua em outro
    comentario….

  8. Pedro Náutico disse:

    NÃO DEVEMOS JOGAR A TOALHA, TUDO PODE ACONTECER, NO FUTEBOL ACONTECE COISAS INESPERADAS.
    É GANHAR TODAS E ESPERAR UM TROPEÇO DA CACHORRA DE PERUCA.

  9. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    E aí me trazem um tal de PC Farias…, ô desculpem-me, um
    senhor PC Gusmão!!!!
    É brincadeira!

  10. Carlos Alberto de Sá Costa disse:

    RUMO À SEGUNDONA! A DIRETORIA É RESPONSÁVEL! O mínimo de dignidade que esse timeco pode oferecer à nós alvirrubros é tirar a invencibilidade da "coisa". Estamos empatados em conquistas invictas, 3x 3. É o desafio que temos que defender, para amenizar toda a decepção que passamos até então. Já devíamos estar caleijados pois todo início de temporada tem sido assim. Mais um campeonato que vai engordar a sala de troféus da "coisa". E aqui nesse espaço vi tanta injustiça com Rodolfo e Kuki, jogadores que merecem todo o nosso respeito. Um vulcão de desaforos alimentados pelas enganosas goleadas em cima de Parnayba e Ipiranga. Quanta utopia! Não dá para continuar sendo gentil com essa Diretoria. Paro por aqui.

  11. Ednaldo Bezerra disse:

    HOJE SOMOS O PIOR TIME DE PE.RUMO A 2ª DIV. VOCÊS ESTÃO CEGOS? PERDEMOS DO SANTA, PORTO, SERRANO DA COISA DENTRO DE CASA, NÓS VAMOS PRÁ ONDE COM ESSE TIME?

  12. Marcos Aurélio disse:

    OU A NauticoNET CUMPRE A DETERMINAÇÃO DE EXCLUIR IMEDIATAMENTE OS COMENTÁRIOS
    COM AGRSSÕES E BAIXARIAS, OU ISTO AQUI VAI VIRAR O ELENCO DO NÁUTICO.
    SE Ñ VAI CUMPRIR, VÃO "APORCALHAR" TODO O TRABALHO SADIO DE VCS.

  13. Pedro Náutico disse:

    Se o Náutico desse Escalona e Edinho ao Santa Cruz em troca de Fernandez que foi do Campinense, ainda sairia com lucro. O cara tem 20 anos e joga prá caramba, a defesa da "coisa" que o diga o sufôco que levou pelo lado direito, ou seja, esquerdo do ataque adversário.

  14. Marco Cesar Souza Siqueira disse:

    MAPO,O RUY ESTÁ NO FIGUEIRENSE

  15. Levi Alves de Cerqueira disse:

    ESSE TARCISO É UM ESCROTO, ESSE PORRA É MEU PRIMO, DEIXA DE ONDA VIADO.
    VAI TRABALHAR TAMBÉM SEU PORRA

  16. Tarcisio Barbosa De Araujo disse:

    ESSE TAL DE LEVI CERQUEIRA , PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER!!! ESSE PORRA ENTRA NOS SITES DO FUTEBOL PAULISTA E PEGA AS INFORMAÇÕES E PASSA PRAUS DIRETORES DO NÁUTICO. DO JEITO QUE ESSES CARAS CONTRATAM ATÉ POR DVD E VHS , COMEÇAM A INGOLIR ESSAS PIRUAS DESSE CARA " LEVI ALVES " QUE TÁ DOIDO PRA ARRUMAR UMA BOQUEINHA NO NOSSO TIMBÁ!!! ELE DISSE UMA VÊZ QUE IVAN ERA UM EXCELENTE JOGADOR , SÓ QUE ACHO QUE É JOGADOR DE BOTÃO!!! ESSE VIADO DESSE LEVI PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER!!! VAI TRABALHAR PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Douglas Ferraz de Carvalho Buarque disse:

    Eu sei q ta dificil p kct, mas eu sou ou doido ou otimista demais. quem sabe se a cachorra de peruca n perde ponto pra um time pequeno (o que n é dificil, visto q a merda da ilha so ganha no aperto)? E se o nautico se arruma e fode eles no chiqueiro? Vai p final animado e fode de novo? Da pra perceber a motivacao q a gte vai entrar no brasileiro??? Tem q pensar assim, ta certo q a diretoria errou nas contratacoes,pra mim ja comecou errado pq eu axo q paulo campos subia o time no ano passado sem precisar de burro-negro dos anjos, mas é bola pra frente literalmente. Vamo incentivar, e nao ficar so metendo o pau. ja ta feito, agora é so rezar p dar certo.

  18. Mapo disse:

    Eu ví todos os jogos do Cris aki pelo sportv aki no RJ .naum eh lah essas coisas mas concerteza joga mais que Alysson ou Índio o interessante seria ele formar dupla com Valença

  19. Mapo disse:

    Amigo leonardo Carvalho desses que vc citou apenas NILSON,RUY,LUCIO,HERNANES,SOMALIA E MARCÃO servem pra uma 1ª divisão o resto pode embrulhar tudo e jogar fora..Outra coisa, esses que servem jah cansei de falar que estão comprometidos com seus clubes a não ser (Ruy se naum me engano )com seus campeonatos em andamento.O MARCÃO a coisa queria contratar mas ele naum quis vir tem mais essa, naum eh todo jogador que quer vir aki pro Nordeste .Pra vc ver que a região naum ajuda o Goias conseguiu tirar Diego(excelente lateral esq.)do Vasco se fosse o Náutico…duvido!!!! Não eh facil cara infelizmente temos que esperar os campeonatos acabarem e formar o time no meio da competição o que eh muito mais dificil mas eh o jeito

    SDS.ALVIRRUBRAS

  20. Levi Alves de Cerqueira disse:

    SÓ GOSTARIA DE LEMBRAR A VOÇES QUE A DEFESA DO BRAGANTINO É A MENOS VAZADA DO PAULISTÃO.

  21. Levi Alves de Cerqueira disse:

    PARA ACABAR COM AS DÚVIDAS , MANDEI UM E-MAIL PARA UM AMIGO MEU LÁ DE SÃO PAULO QUE É TORCEDOR DO BRAGA PARA ELE ME PASSAR AS INFORMAÇÕES DO CHRIS, DEPOIS REPASSO PARA VOÇES.

  22. Leonardo Carvalho disse:

    SUGESTÕES P/ CONTRATAÇÕES, TDO DENTRO DA NOSSA REALIDADE:

    1-NÍLSON, ROGER OU SÉRGIO
    2-RUY(EX BOTAFOGO)
    3-ODVAN(MADUREIRA)
    4-THIAGO(SÃO CAETANO)
    6-LÚCIO(EX PALMEIRAS)
    5-RODRIGO PONTES(RIOBRANCO,EX NÁUTICO)
    8-FABIANO GADELHA(MARÍLIA)
    7-JULIANO(EX NÁUTICO)
    10-CANINDÉ(SÃO CAETANO)
    11-HERNANES(SÃO PAULO)
    9-SOMÁLIA(SÃO CAETANO)
    12-MARCO ANTÔNIO(EX NÁUTICO)
    13-CLEISSON
    14-RAFINHA(EX SANTO ANDRÉ)
    15-MARCÃO(EX FLU)
    SDS Alvirrubras!!!!!!

  23. Marco Cesar Souza Siqueira disse:

    AMIGO,LEVI ALVES!
    ASSITI O JOGO DO BRAGANTINO X CORINTHIANS,SÓ PARA VER ESSE ZAGUEIRO JOGAR E ELE ESTAVA NA RESERVA.E ONTEM NA RESENHA FALARAM NO OUTRO ZAGUEIRO DO BRAGANTINO(ZELÃO).NÃO TINHA PERFIL DE ZAGUEIRO PRTA PRIMEIRA DIVISÃO.PRECISAMOS DE UM XERIFE LÁ TRAZ PRA BOTAR ORDEM NA ZAGA E QUE TODOS OS ATACANTES SAIBAM QUE TEM UM BOM MARCADOR NO NAUTICO.

  24. Fernando Lapenda disse:

    caro levi, estou falando isso porque no jogo contra o corinthians ele estava no banco de reserva.

  25. José Pereira de Melo disse:

    NO SITE PE360GRAUS.COM O PRESIDENTE DO STA CRUZ, EDINHO
    DISSE QUE FOI OFERECIDA A ELE AJUDA POR PARTE DE AMÉRICO
    PEREIRA E VALOIS NO SENTIDO DE EMPRESTAR JOGADORES EM CUSTO
    PARA O STA PARTICIPAR DA SÉRIE B. SERIA UMA ÓTIMA PARA O
    NÁUTICO PODER SE LIVRAR DE MUITA GENTE QUE NÃO SERVE P/ A
    SÉRIE A, ALÉM DO MAIS PARA DAR MAIS EXPERIÊNCIA A JOGADORES
    COMO TOTÓ, VAGNER ROSA, BRENO, LARANJEIRA, SIDNY,JOÃO VITOR.
    POIS EU NÃO ACREDITO QUE SÓ NO NÁUTICO A DIVISÃO DE BASE NÃO
    FUNCIONE. TEM QUE DAR MAIS EXPERIÊNCIA AOS JOGADORES. SE NÃO
    CORREREMOS O RISCO DE PERDER JOGADORES COMOO DIEGO QUE HOJE
    ESTÁ NO EX-PORTE.SE EDINHO TOPAR É BOM PARA AS DUAS PARTES

  26. Levi Alves de Cerqueira disse:

    FERNANDO DESCULPA MAIS VOÇE ESTÁ MUITO MAL INFORMADO, O CARA ERA TITULAR SIM, SÓ QUE FOI EXPULO E PEGOU UM GANCHO DE 5 JOGOS, POR CONTA DISSO O BRAGANTINO LIBEROU O ATLETA.

  27. Fernando Lapenda disse:

    quero está enganado, mas contratar um jogador reserva do bragantino para jogar a primeira divisão não vai ajudar em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>