É incrível. Caso não tivesse escutado, não acreditaria. Mas é um fato e não podemos omitir! Quando o Náutico fora garfado contra o Figueirense, na Copa do Brasil 2007, o comentário da maioria dos cronistas esportivos de Pernambuco era de que “aquilo era normal. São erros que acontecem no futebol”.
Pois bem, o fato é que o Náutico voltou a ser garfado, dessa vez na estréia do Brasileirão, diante de um Atlético Mineiro que havia feita acusações contra o Botafogo. Mais uma vez, os cronistas esportivos daqui (?!) fizeram vista grossa e disseram que o problema foi “o Náutico ter perdido gols”.
Minha gente, cara-de-pau tem limite. Tudo bem que opiniões são dadas para serem respeitadas. Mas chorar pelo Botafogo aí já demais! Isso é mais do que suficiente para provar que existe muita gente mal intencionada para com os interesses do Clube Náutico Capibaribe.
Torcedor alvirrubro (a) escolha com muito critério qual o jornal, a rádio ou mesmo o programa esportivo que você vai acompanhar. Estão querendo nos fazer de palhaço! Não podemos admitir isso! Nunca!
É PARA DEIXAR DE LÊ?
PÔ QUANDO Ñ LEIO AQUI DEZENAS DE COMENTÁRIOS SOBRE O "SPORT", LEIO CENTENAS SOBRE A "IMPRENSA".
TÔ CAGANDO NA CABEÇA DE CIMA, DELES TODOS, VAMOS ISSO SIM "ESTAR DE OLHO" NO NÁUTICO. MAIS UMA VEZ "BETO"? (CACETE É SUBSTITUIÇÃO CERTA).
POR ISSO JOGAMOS COM ACOSTA SEM TER MAIS SUBSTITUIÇÕES PARA FAZER.
EM TEMPO:
É BRINCADEIRA "ESSES AURÉLIO DE PLANTÃO" CORRIGINDO O Q SE ESCREVE AQUI.
CARA QUANDO SE ESCREVE AQUI, É DE MODO RÁPIDO E SEM MUITO INTERESSE EM REVISÕES.
PERGUNTO:
POR QUE (SEPARADO), PRAZO E Ñ PRASO?
POR QUE (SEPARADO), ATRASO E Ñ ATRAZO?
FALA SOBRE EMPREGO DE "CRASE, POIS EU DEVO ERRAR MUUUINTO NISSO.
Cara, a rádio melhorzinha hoje é a Transamérica mesmo… o resto está sempre contra nossos valors nordestinos. O pior é que nem "bairristas" são, caso contrário nos defenderiam com unhas e dentes.
Pois é… imparcialidade e ética profissional não é pra todo mundo não…infelizmente.
Que tal a gente dá uma surra no primeiro ladrão que roubar o timba nos Aflitos.Se não adianta reclamar,então se agente der "uma prensa" num safado desses nunca mais eles vem com segunda intenções roubar o Náutico…
galera alvirubras e fanáticos pelo nosso timba…vamos votar no site
http://WWW.FANATICOSPORFUTEBOL.COM.BR para colocar o nosso timba no posto do time que tem mais torcedores fanáticos..
vamos mostrar a esses "SULISTA" que somos grandes
conto com a colaboração de todos
eu mesmo deixei faz tempo de escutar rádios como Radio jornal, Clube e Olinda. Os caras são totalmente contra o timbu.
hj só acompanho a trasamérica.
Os caras lá são imparciais .
Aê galera, olha só qual é o pensamento do Vasco (fonte Globo.com):
"Dos 20 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, três são da região Nordeste. E a tabela colocou o trio no caminho do Vasco logo nas rodadas iniciais. Na disputa do fictíticio título nordestino, o time da Colina vai bem: venceu América-RN e Sport. Agora, para fechar com chave de ouro, falta o Náutico.
No planejamento da comissão técnica não há a obrigação dos nove pontos. Muito pelo contrário. O técnico Celso Roth respeita – e muito – as equipes daquela região.
- O futebol do Nordeste é muito qualificado e de muita velocidade e técnica. É uma ótima fonte de talentos.
O Sport fez um ótimo jogo contra a gente em São Januário – declara o técnico Celso Roth.Teoricamente, os três primeiros adversários não são candidatos ao título do Brasileiro."
É mole???? E aí, VAMOS MOSTRAR P/ ELES NOSSA FORÇA!!!!!
A SUSY mudou de nome, agora é time da XUXA, a rainha dos baixinhos.
roooooooooomáááário´!!!!!
No instante agiram rapido e puniram Ana Paula em jogadas duvidosas, q inclusive Jose roberto Wright vendo na Tv disse q o 2º gol deveria ser anulado , ja marcilia disse no outro jogo do fluminense q ele daria o gol, ou seja,el lances duvidosos ela foi punida, mas nme se quer chegaram a faer alog, ou tiveram a intensão de analisar ou investigar aquele jogo contra o figueirense ou contra atletico e punir o arbitro, inclusive houve ate defesa Desse EDSONS REZENDES(NOJENTO) para com esses arbitros. ESSA MÁFIA DO APITO AINDA NÃO ACABOU , TEM MUITA GENTE AINDA ENVOLVIDA Q AGENTE NÃO SABE..O náutcio ainda tem q tomar muito cuidade, pq isso não foi a primeiras nem vai ser a ultima
Concordo com José Luiz Farias. Vamos colocar faixas de protesto nas arquibancadas, nas janelas e varandas de apartamentos dos alvirrubros que moram nos edifícios em torno do estádio e na Avenida Conselheiro Rosa e Silva.
Sugestões:
A Globo só vê erros dos árbitros contra times do Sudeste
Ouvidoria da CBF muda e-mail para não receber críticas do Náutico
Elmo Alves, absolvido. Ana Paula, condenada
Diretor do Botafogo critica Ana Paula. Conaf se cala
Qual a diferença entre Elmo Alves e Wilson Souza?
Polícia Federal deveria criar “Operação Apito”
Essas são as idéias que devem e podem ser aperfeiçoadas
ATENÇÂO: Pessoal da nauticonet, vamos prestar mais atenção quando escrever. É a segunda vez que leio "torcedor alvirrubra". Quanto a Valois, vamos defendê-lo junto a essa quadrilha que está formada na comissão de arbitragem.
Nós já chamamos aquele "time" de "coisa", "Suzy" e "Casa de Festejos".
Vamos adotar mais um termo para eles:
"EL MODESTO".
Foi assim que imprensa espanhola se referiu à Suzy, dizendo que tomar o gol 1000 de Romario foi o MAIOR FEITO DA HISTÓRIA DESTE "CLUBE"
Gustavo, você esqueceu de colocar nesta relação, Léo Medrado e "equipe".
Pessoal, não tenho procuração de Lúcio Surubim para defendê-lo, não o conheço, mas creio que alguns alvirrubros estão sendo injustos com ele. Seus posicionamentos são típicos de torcedor que quer ver as coisas melhorarem e critica o clube. Vejam que em alguns momentos ele fala pela emoção, torna-se parcial, e faz comentários do tipo: tem que mudar tudo, precisa contratar uns 8 jogadores, coisa de torcedor mesmo. Opinião que ele não emite sobre outros clubes. O que ele quer é ver o Náutico melhor e por isso às vezes exagera. Vamos dar um desconto, ele é alvirrubro, inclusive, o pai dele foi muito tempo conselheiro do Náutico. Quem de nós não fica revoltado, e muitas vezes esculhamba o clube?
Alvirrubros bom dia, realmente concordo com o comentario 1 de Gustavo, so tiro o Maciel Jr.(é imparcial), o Roberto Nascimento todos sabem que ate chora quando a coisa perde(BURRONEGRO),Aderval e todos os outros citados tambem, o chefe destes elencados por Gustavo sem medo de errar é o LUCIO SURUBIMBA, bom so resta ao meu ver a TRANSAMERICA 92,7 FM, vamos todos ouvir a 92,7, ai sim eles aprendem a respeitar a instituição CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE. Quanto ao FIGUEIRA acho q muita sorteeee, vou logo DIRETO: TA COMPRANDO SIM A ARBITRAGEM dos SEUS JOGOS, do BOTAFOGO EM PLENO MARACA e o do NAUTICO etc., um escandalo q teve alguem aqui ou de Floripa q mandou um comentario avisando as compras de JUIZ DE FUTEBOL PELO FIGUEIRA. Mais a historia é outra, vamos lotar os AFLITOS DOMINGO pois vai ser uma guerra, e temos q FAZER O DEVER DE CASA VENCER e bem para ter saldo de GOL, calar a boca destes calunistaszinhos etc. VALOIS estamos com vc é so mandar PRESIDENTE e falar como q FAREMOS, Domingo, VITORIA. SD ALVIRRUBRA
Pessoal da Nauticonet, peço que vocês informem o email ou o telefone de alguns desses cronistas, para eu entrar em contato com eles, principalmente de Aderval Barros e Maciel Jr. Se não for possível o email pessoal,que nos informem o email do programa deles. Precisamos mostrar nosso repúdio, mas falando com o cara.
O normal de qualquer imprensa esportiva é defender os clubes de sua terra, muito mais quando ele é visivelmente prejudicado, como fora o Náutico. Mas eles ignoram, sendo contra o Náutico é coisa do futebol. Se fosse contra o nosso inimigo, eles dariam a maior repercussão.
Sugestão – fazer uma faixa nos moldes da que foi apresentada no jogo do S.Paulo, mostrando nossa indignação contra esses inexpressivos da imprensa esportiva.
Galera do NauticoNET, aí vai uma sugestao construtiva. Naquela parte onde vocês colocam a classificação, até pelo espaço, eu suponho, só se coloca os 5 primeiros. Mas para nós o que interessa mesmo é ver a posição do Náutico, então porque vocês não colocam por exemplo, os 4 primeiros e em seguida nossa posição? Como nesse exemplo:
BRASILEIRÃO
1º Atlético-PR
2º Paraná Clube
3º Corinthians
4º Palmeiras
12º Náutico
Caros torcedores do náutico, estava navegando pelo site da uol e vi que o escudo do nosso glorioso foi colocado de forma errada! Venho pedir a todos da nauticonet para reclamarem e solucionarem o problema.
a pagina da web é.. http://esporte.uol.com.br/futebol/clubes/
Muito grato!
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!
É muita "coincidência", anular-se gols legítimos, descaradamente, só em favor do Figueirense. Será que o Figueirense está com essa "bola toda" junto à Arbitragem ?
GENTE: PORQUE NAO FAZEMOS O MESMO QUE DOMINGO, QUANDO COLOCAMOS AQUELAS FAIXAS DE PROTESTOS, CONTRA ESTA IMPRENSA NOJENTA. ESTOU TÃO CHATEADO COM ESSES CARAS COMO MARCIEL JUNIOR, RALF DE CRAVALHO, REMBRANDT JUNIOR, LUCIO SURUBIM E OUTROS, QUE NAO ASSISTO PELA RADIO E PELA TV, DESLIGO O SOM. EU SENDO PRESIDENTE DO NAUTICO PROIBIRIA A ENTRADA DESTES CARAS NO CLUBE. ABAIXO A IMPRENSINHA DE PERNAMBUCO. DEPOIS VEM FALAR QUE TORCEDORES DA PARAIBA TORCEM POR TIMES DO SUL. SÃO OS "PARAIBACAS" E ELES SÃO OS "BURROSBACAS". NAUTICO SO ABIAXO DE DEUS.
MINHA GENTE VAMOS DEIXAR ESSA EMPRENSA PERNAMBUCANA DE LADO, OS QUE ELES QUEREM É JABA, LEMBRO DA EPOCA DE WALTER LEAL MEU AMIGO A PANTERA UM REPORTER DE PRIMEIRA LINHA COM ELE NÃO TINHA JABA, MAS COM OUTROS ERA DIFERENTE E CONTINUA A MESMA HISTORIA, TEM QUER RECEBER O JABA PARA DEFENDER O CLUBE.
FALTA DE PROFISSIONALISMO.
MAS O NAUTICO ESTA ACIMA DESSES MAU CARATER. VAMOS FAZER UMA GRANDE CAMPANHA NO BRASILEIRÃO CONTANDO COM O APOIO DA TORCIDA, NADA DE JOGAR OBJETOS EM CAMPO, O LEMA E CANTAR O JOGO TODO E PROVAR QUE TEMOS O MAIOR CALDEIRÃO DO BRASIL.
ABRAÇOS HUMBERTO CARVALHO BELO HORIZONTE -MG
Os comentaristas da ESPN BRASIl fazem isso com frequencia.
Simplesmente ta virando uma palhaçada…si o nautico perder garfado é pq não teve competenciade fazer gols,isso é um absurso!…keor v qualquer time do mundo jogar tranquilo sabendo que quem ta com um apito na mão é um aladrão de pirmeira classe…si as autoridades competentes de PE não tomarem providencias serias…esses pontos perdidos hj,amanha e depois(ROUBADOS)…Podem nos botar novamente na serie B…de uma fomal totalmente desleal…mais podem…isso é fato!
Alguém pode me dizer de quem a NauticoNet está falando?
Porque se for de Maciel Jr, Aderval Barros, Roberto Nascimento, Haroldo Romulo, André Luís, Pedro Silva, Ednaldo Santos, Carlyle Paes Barreto ou Lúcio Surubim, tenha santa paciência! É dar cartaz demais pra gente que não tem a mínima competência.
Parem de falar dessa imprensa fajuta e ignorante.