Poderia ser uma partida como qualquer outra, entre duas equipes que não têm nenhum histórico de rivalidade. Entretanto, às 20h30m da noite desta quinta-feira, Paraná e Náutico entrarão no gramado do Durival Britto com um espírito bem diferente dos confrontos anteriores. Além de estarem seriamente ameaçados pelo rebaixamento, os paranaenses ganharam uma preocupação extra: a possibilidade de perderem 18 pontos no Brasileirão, por supostamente terem escalado o volante Batista de forma irregular em três partidas. Os protagonistas da acusação? O próprio Timbu e o Atlético-PR, que é um dos grandes rivais do Tricolor.
O duelo, que promete fortes emoções, será transmitido pela SporTV, através do canal Premiere. Pelo GLOBOESPORTE.COM, você acompanha o jogo em Tempo Real, com narração detalhada dos melhores lances e vídeos. Para quem perdeu as emoções do confronto do primeiro turno, vale a pena relembrar no vídeo acima.
Vinícius Pacheco ganhará uma vaga no lugar do tão criticado VandinhoA ofensiva dos adversários pode ser a motivação que o Tricolor tanto precisava. Afinal, a goleada histórica sofrida para o São Paulo na última rodada ainda traumatiza os jogadores. Para evitar novas surpresas desagradáveis, o time sofrerá algumas mudanças.
Além dos retornos dos laterais Leo Matos e Paulo Rodrigues, que estavam lesionados, o zagueiro João Paulo ganha a vaga de Toninho. Rafael Muçamba entra no meio-de-campo para ocupar a vaga do volante Adriano e o criticado Vandinho é barrado para a entrada de Vinícius Pacheco no ataque.
- Estamos em uma competição muito complicada e tudo aquilo que pudermos fazer para melhorar a equipe terá de ser feito – garante o técnico Lori Sandri.
Marcelinho e Ferreira terão a missão de balançar a rede paranista em CuritibaO treinador Roberto Fernandes tenta não pensar na polêmica jurídica com os paranaenses, mas teme que o adversário venha mais forte após o ocorrido.
- O Paraná usará isso como um molho a mais para apimentar a partida e temos de ter cuidado. Vamos enfrentar um adversário direto na briga para escapar da zona de rebaixamento – afirma.
Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Radamés, que cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, a opção mais provável é o volante Daniel Paulista, que vinha sendo improvisado na zaga. A nova dupla defensiva será composta por Onildo e Toninho. Com essas modificações, o Timbu sai do 3-6-1 e passa para o 4-4-2. No ataque, o técnico apostará na dupla Ferreira e Marcelinho.
Pessoal,
vamos votar na nossa musa, estamos perdendo de 6 X 3… a
situação está difícil desta vez, a torcida do paraná é
grande na internet, temos de superá-la.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Musas2007/0,,Q8477-8727,00
.html
Não gosto de perder nem em partida de porrinha, muito menos
se tiver o nome do glorioso no meio.
Outro resultado que não seja a vitória não nos interessa.
O time tem que jogar para frente, e o primeiro passo é colocando o time no 4-4-2.
COM MUITA RAÇA, COM MUITA FÉ, VAMOS GANHAR ESSA PARTIDA HOJE.
TÔ TORCENDO MUITO!
COM FÉ NO 4-4-2.
SDS ALVI-RUBRAS!
com certeza vai ser uma grande vitória hoje e com muita raça vamos sair desta posição incomoda.
vamo la NAUTICO
com certeza vai ser uma grande vitória hoje e com muita raça vamos sair desta posição incomoda.
vamo la NAUTICO