As musas do Pernambucano esquentam a disputa fora dos gramados, e Danielle Brito, representante do Náutico, está fazendo bonito e está na primeira colocação entre as musas. E os alvirrubros podem ajudar a musa alvirrubra a ganhar a disputa contra a musa do Vera Cruz, votando nela quantas vezes quiser e chamando amigos para votarem.
Não vamos deixar o Náutico fazer feio, clique aqui e vote na musa Danielle.
Com o dinheiro que a coisa recebe do clube dos treze dava prá fazer um bom time, mas lá na ilha do mangue, o roubo começa na diretoria e se estende nos finais dos jogos nas paradas de ônibus. A galera segue direitinho os mandamentos RUBRO-PRETOS.
ÊITA MUNDIÇA, CONCORDO QUE É A MAIOR TORCIDA, CLARO, QUALQUER MARGINAL TEM ACESSO PORQUE SE IDENTIFICAM LOGO AO CHEGAR NA SEDE, COM AQUELA CATINGA HORRÍVEL.
SOMOS ELITE E SUPERIORES, TODOS SABEM QUE A CLASSE DOMINANTE É BEM MENOR.
Waltinho não sabe, ele não estudou ocupado com a chupetinha, né?
GENTE , VAMOS PARAR DE SE PREOCUPAR COM A IMPRENSA DE PERNAMBUCO , FAÇAM COMO EU , RESENHA EU NÃO ASSISTO MAIS E JOGOS PELA TV , APENAS O DO NAUTICO. NA QUARTA FIQUEI VENDO O CAMPEONATO PAULISTA. TODO MUNDO SABE QUE A IMPRENSA PERNAMBUCANA , BOA PARTE , É COMPRADA PELO PESSOAL DA "COISA RIDICULA". FINAL DE MÊS VÃO LÁ NA SEDE DO CARANGUEJÃO RECEBER O COMPLEMENTO ALIMENTAR. VEJAM A CARA E CHUPÃO DE "OVO" DE REMBRANT JUNIOR , E OS COMENTÁRIOS DE ROBERTO NASCIMENTO , É SIMPLISMENTE RIDICULO. AGORA O QUE FALAREM DELES PRA MIM , É NOVIDADE PORQUE EU SIMPLISMENTE NÃO ASSISTO MAIS. O ÚNICO QUE AINDA DIZ ALGUMA COISA QUE PRESTE É ADERVAL BARROS E "LEO MEDRADO" QUE DIZEM QUE É BURRONEGRO , MAIS É UM BOM PROFISSIONAL. GRAÇAS A DEUS QUE ZÉ DO CARMO TÁ NO NÁUTICO , IMAGINEM ELE COMENTANDO HOJE EM DIA.
PRIMEIRO:
APÓIO A SUGESTÃO DO JOSÉ LUIZ DE FARIAS
SEGUNDO:
CARLOS ALBERTO COSTA, VOCÊ ME FEZ ECONOMIZAR GRANDE PARTE DO Q IA ESCREVER AGORA. ASSINO EM BAIXO CONTIGO.
AGORA, Q SAUDADES DE: NETINHO+BRUNO CARVALHO+NILDO+TOZO+CLEYSOM+EDUARDO…
E EU NOS MEUS SONHOS PENSANDO Q ELES FICARIAM COM 1ª OPÇÃO EM CASO DE CARTÕES,CONTUSÕES ETC.
RUMO À SEGUNDONA! A DIRETORIA É RESPONSÁVEL! Caros alvirrubros, não sejamos injustos. Jogadores que sempre defenderam a camisa com respeito não podem ser execrados no momento em que o time não corresponde. Rodolpho e Kuki, e principalmente este último que já nos deu tantas glórias, estão sendo responsabilizados por uma deficiência coletiva que deve ser corrigida o quanto antes. A responsabilidade é da Diretoria, incompetente que foi para manter a base, contratar corretamente e principalmente regularizar em tempo hábil jogadores presumidamente importantes. Mas não adianta ficar aqui chorando o leite derramado. Temos que chegar junto, para evitar a tragédia que se avizinha. Torcedor não abandona o barco, não é com críticas destrutivas que resgataremos alguma coisa. O Náutico precisa de SÓCIOS e mais ação, de TODOS. E outra, dizer que o Campeonato Pernambucano não tem importância é renegar o HEXA! Para êles não quero perder nem jogo de botão. Ou vocês querem ver a "coisa" papar todos os pernambucanos?
VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA DE PE. NAO AGUENTO MAIS OUVIR DESSES CARAS DE QUE A COISA ESTÁ "IRRETOCAVEL CAMPANHA" ABAIXO A IMPRENSA NOJENTA, DESQUALIFICADA, PARCIAL, SEM ESCRÚPULOS………
Torcida alivurubra, nao ssisto mais jogos pelas radios e tv de PE. Vejo o resultado aqui na Nauticonet equando vou aos jogos, pois trabalho fora. Abaixo a Imprensa de PE. Vamos levar faixas e colocar de cabec a pra baixo.
Atencao integrantes da nauticonet. Uma sugestão para tirar de vez esses nojentos da coisa entrar em nosso site. Criar uma forma de só entrar aqueles que for sócio do clube e ser obrigatorio digitar o numero do cartao ou coisa aprecida. Só assim nao vamos mais ser contagiados com essas doenças.