“Não é choro de perdedor não. Mas eu quero saber qual time, a não ser o Náutico, teve três jogos em uma semana?” A pergunta foi do treinador Roberto Fernandes. E a resposta é simples: nenhum. Isso mesmo. O Náutico foi visivelmente prejudicado pelas mudanças realizadas na tabela do Brasileirão. Jogou no último domingo, diante do Grêmio, voltou para Recife na segunda, treinou terça. Ontem voltou a campo. Treinou hoje e depois, viaja. Amanhã treina e joga sábado.
Uma maratona que vem exigindo e muito, esforços dos atletas. Para o preparador físico Guilherme Ferreira, o momento é de recuperação: “Os jogadores hoje fizeram um regenerativo e amanhã, deve acontecer um treino tático, leve. No mais, a hora é de recuperar o elenco. Até pelo motivo de jogarmos em um campo grande como o Maracanã.”
Após esta partida de sábado, o Náutico volta a jogar no dia 10 – sábado, contra o América, nos Aflitos. E depois, o campeonato terá uma parada de 14 dias devido a amistosos da seleção Brasileira. Mas, mesmo com problemas e arrumadinhos, o grupo alvirrubro não desviou em nenhum momento do objetivo traçado, o de livrar o clube do rebaixamento. É continuar o trabalho e focar unicamente no futebol disputado dentro de campo, porque com ele, estamos mostrando que podemos e muito conquistar a permanência na primeira divisão.
Ana Campos pelo amor de Deus fala para o Vulpian Novaes verificar direitinho essa história dos cartões de Acosta, pelos nossos cálculos ele está com TRES cartões, não podemos cometer esse erro irrecuperável, se o náutico for punido não há tempo nem pontos suficientes para nos recuperar. por favor fale alguma coisa a noite no Panorama Alvirrubro pra tranquilizar essa torcida que já sofre demais com tantos descuidos dessa diretoria.
O campeonato está afunilando e só escapa da segundona quem tiver raça e a melhor estrátégia. Estou achando nosso técnico meio perdido nessa reta final.Está perdendo em estratégia de jogo para os adversários,como pudemos ver contra o Santos. O Luxemburgo deu aula de domínio de partida,marcação e movimentação. A sulamericana já esqueci,minha preocupação agora é só a não de cair.Nesta fase não pode mais errar.Esse jogo contra o Fluminense é o da vida do Náutico e tem que ser bem estudado,ou alguém acha que o Náutico deve decidir contra o Flamengo? Ou contra o Figuerense,adversário direto?
É hora de unir o grupo e cobrar o máximo de aplicação.Só pra piorar,eu não acho que o Corinthias caia.A CBF está mirando no Goiás,Sport e Náutico.Quem apresentar mais falhas nessa reta final receberá um presente extra-campo da CBF:"Traz o saco plástico!" É a segundaaa!!! Acorda Timbuuu!!!
Na situação deste dois clubes, interno e o ex, empate é guilhotina faltando 4 rodadas ainda.
Papo furado! O empate de ontem foi horrível para os dois timess, deixou os dois parados, ali, próximo à turma de baixa, foi bom mesmo para os outros, que viram a chance de ultrapassá-los ainda de perto.Pergunte a quem entende?
ACOSTA TEM TRÊS CARTÕES AMARELOS, PORTANTO, NÃO PODE JOGAR SÁBADO.
ALGUÉM AVISE A DIRETORIA ENQUANTO É TEMPO…………..
Olha ai gente!!! a cachorra de peruca acabou de empatar o jogo no beira rio, sem jogar nada e nós pq não empatamos com grêmio, santos e tantos utros jogos bobos que perdemos, uma palavra só resume o que quero dizer: INCOMPETÊNCIA do técnico que parece as vezes o pc, da diretoria que não paga os salrios, de alguns jogadores que estão jogando de sapato alto como marcelinho e de outros que são fracos mesmo como o goleiro Fabiano e Marcelo Silva. pqp pior é que vamos jogar sem Daniel e sem Ely contra o flu, estamos fritos e se estão pensando que já ganharam 3 pontos do américa podem tirar o cavalo da chuva, hj tb o juventude venceo palmeiras e omesmo pode acontecer com o américa se o nosso time não jogar com raça e vontade. sei não… estou com medo e a turma da cachorra tá fazendo a maior festa é lasca!!!
Maratona um CARALHO,este porra fica querendo inventar, ele ja ta se achando o Felipão ou luxemburgo, esses caras ñ tão querendo mais nada, bota esses mascarados no banco e bota o time certo. Sidiny é melhor que qualquer um desses merdas, tira esse bosta de goleiro se for preciso deixa sem ninguém é melhor que esse vigia de barra.
Maratona um CARALHO,este porra fica querendo inventar, ele ja ta se achando o Felipão ou luxemburgo, esses caras ñ tão querendo mais nada, bota esses mascarados no banco e bota o time certo. Sidiny é melhor que qualquer um desses merdas, tira esse bosta de goleiro se for preciso deixa sem ninguém é melhor que esse vigia de barra.
Acabou SPORT 0 x 0 INTER e agora ? A COISA passou o timbu, se não ganharmos do Fluminense no sabado…sei não…o SPORT joga em casa e pode disparar. Pô…torcedor do Náutico nasceu para sofrer feito um desgraçado.
Roberto Fernandes tem que assumir a culpa que o time perdeu por causa das merdas que ele fez , quem já se viu tirar o melhor zagueiro do nauticodo time para colocar o pior.Que é isso virou ciêntista?
Eu Beto chamava Acosta pra conversar e diria que se fosse pra ele jogar como jogou contra grêmio e principalmente Santos, era melhor pedir pra não jogar e ficar cuidando dos cambitos dele. Ora merda como é que o jogador perde uma partida e em seguida vai conversar com o tecnico do time adversário. só no nautico mesmo. O interesse do santos claro é manter o corinthiens na série A é lógico e Acosta parece quer dar uma forcinha e ai fica td tranquilo,tranquilo!!! Que falta de hombridade!!!
A coisa tá preta!!! sem Daniel e sem Eli!!! acosta depois de perder o jogo, foi lamber os pés de Luxemburgo e já dis que esta com dores musculares. putz!!! será que td com o nautico tem que ser difécil???
na minha opinião o treinador tem que repensar essa dupla de zagueiros, pois um é lento e o outro é inesperiente e nervoso, sem falar que também não sabe cabecear!
o nosso treinador embora tenha demonstrado que sabe muito de futebol, nesse jogo errou feio, pois colocar onildo e toninho, essa dupla foi responsável pela maioria dos gols que o nautico levou, mas pra piorar ele ainda sacou sidiny do time!
a hora de experimentar ja passou, estamos na reta final, por isso senhor treinador, nao inventa!!!!!!!!!!!!
O CARTÃO VERMELHO ANULA O AMARELO?
É PRUDENTE CONFIRMAR!!!!
Ana Campos
em minha conta o Acosta tomou o terceiro amarelo, como poderia estar apto para jogar ?
vejamos só:
cruzeiro- amarelo e vermelho
corinthians-cumpriu a automática do vermelho
Gremio-amarelo
santos-amarelo
É BOM FICAR DE OLHO!!!
ESSE JOGO DO FLUMINENSE, MESMO COM TODOS OS DESFALQUES E O CANSACO, O TIME PRECISA DAR TUDO POIS EH UM JOGO FUNDAMENTAL E GANHAVEL. AS DUAS DERROTAS FORAM RESULTADOS NORMAIS, QUE TEM QUE SER ABSORVIDOS PELA EQUIPE, E EH SOH JOGAR O FUTEBOL BONITO QUE O CNC TEM APRESENTADO FORA DE CASA QUE DAH PARA SAIR COM TRES PONTOS CONTRA O FLUMINENSE, QUE NAO TEM MAIS NADA A DISPUTAR NO CAMPEONATO.
NINGUEM DISSE QUE SERIA FACIL. MAS EH NAS HORAS DIFICEIS QUE A GRANDEZA ALVIRRUBRA APARECE.