MASCOTE

O filho do atacante Kuki, Arthur, entrou em campo com o pai, hoje, nos Aflitos. O baixinho aproveitou o momento de festa, devido ao aniversário de 106 anos do clube, para que Arthur entrasse como mascote alvirrubro. Pelo visto, Kuki não vai deixar de levar seu filhote para as próximas partidas, pois ele sorte e o Timbu aplicou uma goleada no central, 5×0. Pena que o atacante não marcou o seu, para a homenagem a seu filho ser mais completa!

Uma resposta a MASCOTE

  1. Joaquim Neto disse:

    Para encerrar de vez este assunto, sugiro que ALGUNS criem um blog ou uma comunidade do orkut: ADORADORES "DELE" onde seja terminantemente proibido se criticar mesmo se estiver muito mal, afinal "ele" estaria acima de qualquer coisa, até mesmo do nosso clube!

    Outra coisa, jogador entrar em site de torcida e ficar melindrado não existe, ele está aí é pra jogar, e bem, se possível!

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!

    NÁUTICO ACIMA DE TUDO! TUDO MESMO!

  2. Joaquim Neto disse:

    Aos srs da Nauticonet e demais postantes que se referiram a
    meu nome e meus comentários, quero deixar BEM CLARO algumas coisas:

    Primeira: Sou alvirrubro, com muito orgulho, amo meu (nosso)NÁUTICO, caso contrário não estaria aqui perdendo tempo e expressando minhas opiniões, tenho certeza que já contribuí
    muito mais para o NÁUTICO, quer seja financeiramente, quer seja com tempo e dedicação, do que muito que por aquí dão apenas pitacos…

    Segunda: Não tenho nada contra o jogador Kuki nem nenhum de nosso elenco e torço para que ele se saia bem e nos dê alegrias como tanto já fez, apenas acho que ele anda mal, e não concordo com algumas atitudes tomadas por ele e acho que este espaço tem sido erradamente usado por discussões e até
    ofensas por quem defende e quem elogie ele. Tô fora !

    Terceira: se os srs tiverem como rever os comentários do ano passado verão que quando alguns não esperavam a
    classificação lá estava eu, ajudando, incentivando, conclamando a torcida a lotar o caldeirão.
    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  3. Bruno Ramos disse:

    SR. joaquim Neto,
    ESTOU CONTIGO E NAO ABRO!
    KUKI JA ERA MESMO, ESTAO TRATANDO ELE COMO SE FOSSE MAIOR QUE O NOSSO GLORIOSO NAUTICO, ELE ( KUKI ) JA ERA FAZ TEMPO. FELIPE TODO JOGO MOSTRA UM GRANDE FUTEBOL E PQ SEMPRE É SUBSTITUIDO????????? KUKI JA NAO FAZ NADA A MUITO TEMPO E PQ NUNCA SAI DE UM JOGO??????? QUANDO CAIRMOS PARA A SERIE B DE NOVO, TENHO CERTEZA QUE ESSES DEFENSORES DE PLANTAO, VAO SER OS PRIMEIROS A COLOCAR A CULPA NO FUTEBOL MEDIOCRE QUE ELE TA APRESENTANDO!

  4. Carlos Alberto Pereira Neto disse:

    Indignado com o episodio do apedrejamento ao onibus do central.

    Isso eh coisa de torcedor da leoa, minha torcida n eh dessas coisas, n somos arruaceiras, somos elite no estado.!!

    Abaixo à violencia.!

    Saudações Alvirrubras..!

  5. Sérgio Regueira Moraes da Cunha disse:

    Ei! eu sei seu nome, É JOSÉ JOAQUIM NETO. Assim ta explicado tanto rancor pelo TIMBA, calma, tem solução, siga minha dica, va a um PAI DE SANTO o PROBLEMA É ESPIRITUAL

  6. Sérgio Regueira Moraes da Cunha disse:

    Bom dia Alvirrubros, uma resposta ao amigo Anderson com certeza me faltou memoria, DEDEU baixinho, UM dos maiores ponta direita q esteve nos Aflitos, em 1974 eu tinha 10 anos, e me lembro q tambem Dedeu era criticado, como hoje fazem com o KUKI, amigo seu PAI foi um grande jogador e é um prazer saber q vc é ALVIRRUBRO, não sei se foi assim mas "SE DÉ DEU, SE NÂO DÉ DEDEU. voltando para hoje, já provado, o Nautico no caminho Certo PC mostrando competencia, não choro o leite derramado, mas quando uma pessoa boa de papo consegue manipular varias outras( Helio x Diretoria ), bom passado, agora Indio, vai com DEUS e ROBERTA MIRANDA vaicomdeus, Escalona, Edinho, Wagner Rosa, Ivam, walker, Clóvis, desculpe PRESIDENTE VALOIS LIMA TAMBEM, VAICOMDEUS e ROBERTA MIRANDA…ou Helio dos Anjos?????

  7. NauticoNET disse:

    Paulo José Hollanda,

    Pode ficar tranquilo que 90% dos comentários dele é criticando o Kuki, ele dificilmente posta algo que não seja relacionado ao baixinho, estamos tomando as providências e excluíndo.

    Saudações Alvirrubras!
    Equipe NauticoNET

  8. Tarcisio Barbosa De Araujo disse:

    CORRETO MANOEL MOURA , REALMENTE DEVE PREVALECER O BOM CENSO E AQUELES QUE GOSTAM DE FUMAR (NADA CONTRA) , TEM ESPAÇO DE SOBRA , PARA SATISFAZER O SEU VÍCIO. A UM BOM TEMPO NÃO SE FUMA EM AVIÃO , COLETIVOS , BANCOS E A POUCO TEMPO EM SHOPPINGS.

  9. Manoel Antonio Moura disse:

    PESSOAL, ONTEM SUBI PRA CONHECER O CENTRO ADMINISTRATIVO.
    REALMENTE, DE 1o. MUNDO.
    PARABENS A TODOS.
    OBS. FAÇO AQUI UMA CRITICA CONSTRUTIVA NO SENTIDO DE COLOCAREM PLACAS COM O ''PROIBIDO FUMAR''………
    REALMENTE, LÁ EM CIMA JA NOTA-SE A CATINGA DA PORRA DA 'NICOTINA'.
    DAQUI A UM MES FICA 'IMPESTADO' COMO DIZ O MATUTO.

    ENTAO, JA COLOCQUEM URGENTE PLACAS NA ENTRADA (ESCADA) E LÁ POR CIMA.
    NAO PODE UM AMBIENTE LINDO, NOVO, MODERNO, TIPO UM 'SHOPPING' E FEDENDO A NICOTINA DE CIGARRO…..
    ABS.
    QUERO QUE FALEM SOBRE O ASSUNTO.

  10. Paulo Hollanda disse:

    Pois é, joaquim Neto. podiamos falar tambem com o pessoal aqui da NNet, pra que pessoas que não respeitam a historia de Kuki no Náutico e, consequentemente, não respeitam a historia do Náutico, assim como voce, fossem fazer comentarios bestas como esse em outro site. alem disso, nós, viuvas de Kuki, respeitamos o que ele representa para o Clube e entendemos que a idade chega, o rendimento acaba não sendo o mesmo e substituir durante os jogos se torna inevitavel. mas nos nao chegamos aqui com palhaçada como voce, pelo contrario, falamos serio e discutimos o que podemos fazer para ajudar nosso Timbú.
    se voce se acha tão engraçado assim, porque não vai pro zorra total, ou a praça é nossa, programas de TV "engraçadissimos", que assim como a sua pessoa, nos enriquece com comentarios/piadas altamente "construtivos".
    ficam duas sugestões. vire comediante, e RESPEITE as pessoas.

    Obrigado

    Paulo José Hollanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>