O zagueiro Cris, de 27 anos, chegou hoje no Náutico. O jogador iniciou sua carreira no Palmeiras, passou por alguns clubes do interior paulista e mineiro, e estava no Bragantino. Com 89 kgs e 1,92 de altura, o atleta afirmou que prefere atuar no esquema 3-5-2 e que não gosta de falar sobre seu estilo de jogo. “Aos poucos, vocês vão me conhecendo, mas me destaco na bola aérea.”
Cris foi liberado pela direção do time paulista após a derrota para o Corinthians. O zagueiro, que foi contratado quando o treinador timbu ainda era Hélio dos Anjos, disse não ser problema o clube ter mudado o comandante. “O importante é mostrar meu futebol.” Sobre o Náutico, ele só passou a acompanhar notícias após as conversas com a direção alvirrubra. “Procurei na Internet e conheci o clube e sua dimensão. Estou em uma equipe de grande porte do futebol nacional.” A negociação com o Timbu, Cris confirmou que não demorou muito. “O Náutico seduz qualquer jogador.”Hoje ele conversou com os preparadores físicos do Náutico e amanhã, começa a fazer os exames médicos.
kuki obg. por tudo q vc fez no nautico,mas por favor pessa p/ sair,pois vc já deu o q tinha q dar.vc nao é mais o kuki de antigamente.
SALVE SALVE GALERA TIMBU!!!!! ALGUMAS SUGESTÕES P/
CONTRATAÇÕES, TDO DENTRO DA NOSSA REALIDADE:
1-NÍLSON, ROGER OU SÉRGIO
2-RUY(EX BOTAFOGO)
3-ODVAN(MADUREIRA)
4-THIAGO(SÃO CAETANO)
6-LÚCIO(EX PALMEIRAS)
5-RODRIGO PONTES(RIOBRANCO,EX NÁUTICO)
8-FABIANO GADELHA(MARÍLIA)
7-JULIANO(EX NÁUTICO)
10-CANINDÉ(SÃO CAETANO)
11-HERNANES(SÃO PAULO)
9-SOMÁLIA(SÃO CAETANO)
12-MARCO ANTÔNIO(EX NÁUTICO)
13-CLEISSON(EX NÁUTICO)
14-RAFINHA(EX SANTO ANDRÉ)
15-MARCÃO(EX FLU)
16-THIAGO TUBARÃO
TRAGAM DE VOLTA OS DE 2006:
-LEANDRO(ZAGUEIRO)
-NETINHO(MEIA)
-CAPIXABA(VOLANTE)
-TOZO(VOLANTE)
-EDUARDO(GOLEIRO)
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE COM UM TIME MAIS OU
MENOS
ASSIM FARIAMOS BONITO NO BRASILEIRÃO, FORÇAAAAA
TIMBUUUUUUUU…
SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS…
alow diretoria!!
sei q vcs viram o jogo da coisa ontem.
notei q o lateral direito leandrinho era o destaque do time.
melhor q sidny e ivan juntos.
MAIS UMA VEZ ESTOU ACHANDO QUE O NOSSO TIMBA VAI MORRER NA PRAIA, POIS AS CONTRATAÇÕES QUE O VALOIS ESTÁ TRAZENDO NÃO SERVE DE NADA! SAUDAÇÕES A TODOS!
ATENÇÃO DIRETORES ALVIRRUBROS A PONTE PRETA ESTA QUERENDO JOGADORES DO SP E PALMEIRAS EMPRESTADOS.PRECISAMOS URGENTE RENOVAR NO ELENCO.
SÃO PAULO—
VÉLBER – MARCOS ANTONIO – HERNANDES -
ALE – RAFINHA ETC…
PALMEIRAS — ALCEU – MUÑOZ
ROGÉRIO ( ex PALMEIRAS CORINTIANS AUGUSTO RECIFE ( cruzeiro)
SANDRO (cruzeiro)
ALCEU ( palmeiras)
M. MOSSORÓ (internacional)
SALVE SALVE GALERA TIMBU!!!!! ALGUMAS SUGESTÕES P/ CONTRATAÇÕES, TDO DENTRO DA NOSSA REALIDADE:
1-NÍLSON, ROGER OU SÉRGIO
2-RUY(EX BOTAFOGO)
3-ODVAN(MADUREIRA)
4-THIAGO(SÃO CAETANO)
6-LÚCIO(EX PALMEIRAS)
5-RODRIGO PONTES(RIOBRANCO,EX NÁUTICO)
8-FABIANO GADELHA(MARÍLIA)
7-JULIANO(EX NÁUTICO)
10-CANINDÉ(SÃO CAETANO)
11-HERNANES(SÃO PAULO)
9-SOMÁLIA(SÃO CAETANO)
12-MARCO ANTÔNIO(EX NÁUTICO)
13-CLEISSON(EX NÁUTICO)
14-RAFINHA(EX SANTO ANDRÉ)
15-MARCÃO(EX FLU)
16-THIAGO TUBARÃO
TRAGAM DE VOLTA OS DE 2006:
-LEANDRO(ZAGUEIRO)
-NETINHO(MEIA)
-CAPIXABA(VOLANTE)
-TOZO(VOLANTE)
-EDUARDO(GOLEIRO)
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE COM UM TIME MAIS OU MENOS
ASSIM FARIAMOS BONITO NO BRASILEIRÃO, FORÇAAAAA TIMBUUUUUUUU…
SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS…
CLAUDOMIRO SANTANA, O nosso Náutico é uma excessão, começou errado em 2006, quase era rebaixado para a segundona do Estadual e terminou o ano na Série A. Espero que se repita esse ano, fazendo uma boa campanha no brasileiro e se fortalecer para em 2008 arrebatar de vez o Regional.
Muitos times grandes estão atravessando momentos difíceis, podemos citar: INTERNACIONAL, CORINTHIANS, FLUMINENSE, PALMEIRAS, CRUZEIRO, Enfim, o Náutico tem muito tempo ainda (embora não deve se acomodar) para se equilibrar. Na primeirona vai ter dificuldades, mas os seus adversários (c/ algumas excessões) também têm suas dificuldades, é aí onde a gente pode tirar proveito. Ví o Treze de Campina Grande dominar o Corinthians ontem merecendo fazer uns três gols, de repente levou um de contra-ataque e depois outro no 2º tempo numa falha coletiva da defesa. O Náutico é muitas vezes melhor que o Treze individualmente além de maior expressão Nacional. QUERO DIZER QUE TEMOS CONDIÇÕES DE SURPREENDER NO BRASILLEIRO C/ ALGÚNS AJUSTES.
continuando….
Os protestos que já começam a ecoar das arquibancadas dos
Aflitos,é um sinal claro que os torcedores do Náutico não
estão aprovando as ações da diretoria neste inicio de
ano.Alguém tem alguma dúvida? Perguntem a qualquer
torcedor,seja ele sócio(incluso no pacote dos R$40,00 e
R$50,00) ou frequentador assiduo dos jogos(mas não tem como
pagar mensalmente os atuais preços cobrados para sócios),se
ao menor sinal de erros administrativos tipo:elevada margem
de erros nas contratações,troca de técnico pela 3ª vez no
ano,caso o clube não inicie bem a disputa da 1ª
divisão,excessiva demora em regularizar jogadores recém
contratados,muita demora para um jogador se recuperar no
deparmento médico do clube,e etc.,se este mesmo torcedor não
vai achar que nada muda em matéria de gestão de futebol
dentro do NÁUTICO,que todo dinheiro arrecadado do quadro dos
sócios e de outras fontes de recursos,continuam mal
empregados,ao ponto de causar a desmotivação dos sócios em
dia,e na captação de novos associados.
Diz um Velho ditado popular que " o que começa
errado,sempre termina errado".A principio este ditado
estar perfeitamente encaixado ao atual momento vivido pelo
Glorioso Clube Nautico Capibaribe.Senão Vejamos:1)Qualquer
torcedor leigo em matéria de Futebol,sabe a diferença entre
reforçar um time,e contratar um bando de jogadores fora de
forma,com problema de contusão,documentação incompleta para
regularização, etc;2)Reforçar um elenco, é simplesmente
manter uma base já existente,ou seja,tentar renovar
contratos de jogadores de qualidade inquestionáveis,e não
sendo possivel estas renovações,aí sim,partir para contratar
jogadores com qualidades superiores aos que por ventura
renovaram contratos de um ano para outro;3)O Náutico
infelizmente nem fez uma coisa, nem outra;4)O plano de
Sócios(Mensalidades a R$40,00 e R$50,00) só contempla uma
pequena,e reduzida minoria de alvirrubros que podem
manter-se com sua mensalidade em dia. Continua em outro
comentario….
O atacante Escudero do Vélez Sarsfield joga muita bola e está dentro das condições do Náutico. Seria uma boa contratar esse jogador para o Brasileirão.
Acredito no Náutico, entretanto precisa contratar um goleiro, o Victor seria o ideal, Lateral direito: precisa dispensar Ivan e contratar outro, muito embora tem o Deleu que é melhor do que os que estão aí. Precisa contratar um lateral esquerdo,dois volantes, um deles poderia ser o Waschington da Cabense, tem 22 anos e joga em qualquer time do Brasil, um meia e mais um atacante. Portanto, seis jogadores e poderia dispensar outros seis: Eli Carlos, Wagner Rosa, Ivan, Fabio Silva, Scalona e Walker.
Eu estou preocupado pela carência de atacantes no Náutico, só contamos com Felipe e Kuki e como sabemos é pouco para uma competição como a primeirona, seria bom que neste site torcedores indicassem alguns nomes para esta posição, quem sabe se chegaria na imprensa e na direção estes nomes citados, sei que é utópico mas pelo Náutico vale tudo.
Saudações ALVIRRUBRAS.
Conheço esse zagueiro e ele é time grande, gosta de torcida que vibra e apoia o jogador sou torcedor do braga e sei bem como ele é, oque ele não gosta muito é de torcedor comedor de amendoin que só sabe criticar e não faz nada para ajudar….mais vamu lá torço pelo Cris e agora sou nautico de coração…vamu nautico vamu ser campeão!
A ATITUDE DE NÃO DISPENSAR AGORA É ACEITÁVEL MAS NA PRÓXIMA SEMANA NÃO DEVEMOS ADIARMOS POIS PELO POUCO TEMPO O PC DEVE OBSERVAR QUE DE 7 A 8 JOGADORES NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE JOGAR A PRIMEIRONA.
COMO É SABIDA AS NOSSAS LIMITAÇÕES EM DETERMINADAS POSIÇÕES CREIO QUE JÁ DEVEM ESTAREM PROCURANDO.
Cris Seja bem vimdo ao nosso Glorioso Náutico Capibaribe.Muita sorte e felicidades para você e sua familia, aqui no Capital Pernambucana.
NÃO ERA MEU ZAGUEIRO IDEAL,MAIS SE O CRIS VINHER COM A INTENÇÃO DE JOGAR E AJUDAR O CLUBE, TORÇO PER ELE E QUE TENHA BASTANTE SUCESSO NO NOSSO TIMBA.