Primeiro jogo:
Data: 03/04/1994
Local: Aflitos – Campeonato Pernambucano 1º Turno
Placar: Náutico 1 x 0 Ypiranga
Último jogo:
Data: 14/01/2007
Local: Otávio Limeira Alves – Campeonato Pernambucano 1º Turno
Placar: Ypiranga 2 x 1 Náutico
Confrontos entre Náutico x Ypiranga/PE, em jogos oficiais, atualizado até o dia 26/02/07.
Jogos disputados: 11
Vitórias do Náutico: 8
Vitórias do Ypiranga: 2
Empates: 1
Gols do Náutico: 28
Gols do Ypiranga: 8
Mais detalhes de todos os jogos do Náutico nos livros:
Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
1ª Parte: 1909 a 1969
Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
2ª Parte: 1970 a 1984
Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
3ª Parte: 1985 a 1999
Para maiores informações: contato@nauticonet.com.br
Agradecimentos ao historiador e colaborador da NauticoNET, Carlos Celso.
Sergio Cunha!
voce ta correto!eu tbm havia dito a mesma coisa quanto ao boleto bancario para aqueles que querem contribuir de alguma forma,o valor seria acumulativo,podendo trocar por um engresso ou brindes,porem ainda nao sei se o NAUTICO pode ter o dinheiro confiscado pela FAZENDA nas contas bancarias.
tambem nao gosto do HELIO!nao o vejo como um tecnico para serie A,so que no momento me preocupo mais com a torcida(que e o mesmo que se preocupar com o TIMBA!)que por enquanto esta fria e nos sabemos que somos muito mais fortes e unidos,sabemos entrar e sair em qualquer ambiente.
quem nao pode ser socio eu sugiro procurar um amigo ou dois(de confianca.)e fazer o seguinte:todos irao ser socio e aquele que nao poder pagar uma mensalidade o outro vai e ajuda,sempre retribuindo com favores.como meus amigos que estao fazendo isso,um deles nao pode pagar um mes porem ficou de levar em campo e deixar em casa aqueles que pagaram por ele,se nao tem carro,pode pagar com um lanche ou outras coisas tbm!
Toda idea e valida para levantar o NAUTICO!
S.ALVIRUBRAS para vc SERGIO CUNHA!
hoje em dia, é mais de ficar em uma TV, com medo da violencia urbana, é so ver o faturamento dos bares q transmitem os jogos no dia dos jogos do Nautico. é sem o menor receio o Maior Faturamento de todos, mas o melhor a ser feito agora é ficarmos juntos do clube no jogo e na campanha de socio, vamos q tenho certeza q o time vai MUDAR. Salve o NAUTICO
Marcello Marques, Marcelo Augusto bom dia, s Alvirrubras, amigos, os dois corretos nos pensamentos quanto ao Time, e sua fura tragetoria no segundo turno e na serie "A", Helio geralmente falha em indicar jogadores, foi assim em varios clubes, temos grande problema a ser resolvido, acho q era a vez para GIVANILDO, com CARTA BRANCA para Varrer o elenco, as contratações com a Diretoria, acho q todos os jogadores citados tem q sair, menos o Valença, mas volto a afirmar voto de confiança na atual diretoria do Nautico, temos q ajudalos monetariamente de alguma forma, quando falo ajuda, é de todos dos quatro cantos do mundo, pensei em um carnet, bancario sem valor pre definido, onde o torcedor da quanto pode mensalmente, tem q se pensar na massa, pois ela com certeza não pode 50,00 por mensalidade, e não vai se associar ao clube, uns 5000 ou ate 8000 acho q vai, e ja é grande ajuda a folha, mas com o carnet ai sim a arrecadação passaria de MILHÂO,é uma forma, pois chamar a campo é complicado, nossa torcida continua
Entrem na comunidade do náutico (orkut) e vejam o que um
torcedor e ex diretor fala sobre a atual situação e
diretoria do clube. É chocante!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=57353&tid=2517783
640077456412
.