TREINAMENTO

Dois períodos de trabalhos físicos para os 15 jogadores que se apresentaram nos Aflitos e já começaram os treinos visando a temporada 2008. O preparado físico Guilherme Ferreira e sua equipe comandaram exercícios de resistência e voltas no gramado. O zagueiro Vagner, que assinou contrato ontem participou normalmente do treinamento desta tarde. Dos 15 atletas, os novatos são os meias Otacílio e Rafael Carneiro e o volante Rafael França. Os demais são os juniores que se profissionalizaram e os que permaneceram no Náutico desta temporada.

Amanhã o elenco volta aos trabalhos no período da tarde e no domingo, dois expedientes. Na segunda-feira pela manhã e terça-feira folga. Quarta-feira é a apresentação geral. A pré-temporada do Timbu começa no sábado, dia 5. A delegação deixa a capital pernambucana às 18h30 da sexta-feira.

Quem apareceu nos Aflitos para assinar contrato foi o atacante Warley, que se apresenta oficialmente no dia 2 de janeiro ao treinador Roberto Fernandes.

3 respostas a TREINAMENTO

  1. Marcos disse:

    A diretoria do Fortaleza confirmou, nesta terça-feira, por meio de nota em seu site oficial, a contratação do lateral-direito Parral. O jogador, 27 anos, estava no Paraná e foi indicado pelo treinador Zetti, com quem trabalhou no começo do ano.

    Geraldo José da Silva Filho, conhecido por Parral, vem por empréstimo para o time tricolor cearense e deve chegar a Fortaleza ainda na tarde de terça-feira. O lateral já passou por Sport-PE, Vitória-BA, Tubarão-SC, Petrolina-PE, Portuguesa Santista-SP, Internacional-RS e Guarani-SP, e também jogou uma temporada no futebol alemão.

    Parral vem para substituir o meio-campista e lateral-direito Simão, que foi dispensado na tarde de ontem………………..

    E ae Diretoria qua eh a veracidade dessa perua????????????????

  2. Wagner disse:

    BOM DIA PESSOAL!! FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS TORCEDORES DO NAUTICO E QUE ESTE ANO DE 2008 SEJA REPLETO DE VITÓRIAS E CONQUISTAS.
    NOSSO TIME ESTÁ SE REFORÇANDO E AO CONTRÁRIO DE MUITOS, ENTRAREMO NO PERNAMBUCANO PARA VENCER O ESTADUAL.

    EDUARDO
    ANDERSOM LIMA
    MARCIO SANTOS
    WAGNER SILVA
    JULIO CEZAR
    TICÃO OU TALES
    PAULO ALMEIDA
    GERALDO
    BALA OU LABORDE
    FELIPE
    WARLEY.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>